Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#965399 pois é galera, como nao achei pesquisando no google resolvi fazer minha segunda pergunta aqui no site hoje.
Como eu recupero meu valor perante alguem q eu me humilhei?
este alguem em questão é uma mulher q eu amo, mas q me tratou muito mal este ano devido minhas circunstancias de desemprego e histórico de insicesso profissional, e eu me humilhei de todas as formas possiveis para tentar traze-la de volta, ignorando todas as regras da conquista ou da reconquista.
Gosto bastante dela ainda, apeasr de ter sido tratado feito um verme em alguns momentos após o termino. e eu me humilhei, queria saber o que fazer para recuperar meu valor para que ela nao me veja mais assim enao me trate mais dessa maneira, e possivelmente um dia podermos voltar.
um detalhe: estou conversando com uma garota ha duas semanas pelo wechat e amanha ela quer me ver, ir na minha casa, eu estava bem empolgado com isso no começo, mas agora estou com medo de seguir em frente e por diversos motivos, entre eles medo de seguir em frente, medo de fazer um estrago na vida dessa garota, e medo de estragar uma possivel chance de reatar meu antigo namoro. estou bem inseguro e cheio de duvidas agora. essa garota nao é mais bonita e nem mais gostosa q minha ex, mas da um belo caldo.
Ajudem aí por favor
Avatar pua
Dean

Veterano - nível 6

#965404 Cara vou começar dizendo que sempre sou 100% sincero ... Entao posso falar algo que vai te machucar hihihi


Vamos la cara , primeiro

( devido minhas circunstancias de desemprego e histórico de insicesso profissional, e eu me humilhei de todas as formas possiveis para tentar traze-la de volta )

Bom primeiro de tudo sei que no Brasil esta foda arrumar emprego , mas esse é o primeiro passo ...

Segundo , cara voce fez dessa mulher a sua vida pelo que vejo ... E eu acho que é melhor vc deixar ela pra la ... Segue a sua vida ... Nao queira ser o homem da vida de uma mulher , seja o homem da sua vida.

Valor nao é algo que vc ganha e perde , recupera , diminui ... Ou sei la ... Na minha visao , Valor é o que vc é , algo que voce conquista com muito tempo e esforço ... Nao adianta nada alguem te falar , faça isso ou aquilo , vc ganhar o respeito da mulher e volta ... Pq logo logo vc vai mostrar quem voce é realmente e se voce for um cara sem valor como vc acha ... Vai continuar sendo , e vai voltar a dar merda ...

( medo de seguir em frente e por diversos motivos, entre eles medo de seguir em frente, medo de fazer um estrago na vida dessa garota )


Com esse pensamento , voce nao vai longe , pelo que vejo vc é muito negativo e acha que sempre a culpa é sua ... Velho o mundo nao gira em torno da sua cabeça , nao fica se culpando por tudo , a vida é feita de momentos bons , ruins , incriveis , miseraveis e fudidos ... Se vc nao aceitar que o mundo é assim , nunca vai conseguir superar nada.

Ah é ... Lembre-se voce vai morrer , a cada dia que passa vc chega mais perto da morte ... Eae o que vc vai fazer quando ela chegar? Se arrepender de nao ter feito algo ou conseguir ter feito tudo que tinha vontade?

Ah vida é uma só velho , se vc nao viver ela ... vai ser igual a maioria das pessoas ... que nascem apenas para virar adubo de cemiterio.

Abraços ... Dean
Avatar pua
Thor Lipe

Aprendiz

#965405 td bom e.oliveira?
você já estudou nessaham alita?
Se já, estude de novo, se não, comece a estudar urgentemente....
Você nunca mais irá endeusar ou se preocupar com a opinião d uma mulher novamente..... foi isso o que aconteceu comigo depois q comecei a estudar o livro do alita , como lidar com as mulheres, segue um link dentre os diversos q vc achará aki pelo puabase: audiobook-nessahan-alita-t99871.html
Se preocupe com você mesmo, e mano, se tem uma mina q da um caldo e você vai ter um FC, não perca a oportunidade...
se ela descobrir, melhor ainda, no mínimo ela vai saber que você já esta em outra...
as afirmaçõese aprendizados no livro são curéis para quem está apaixonado, porém são verdadeiras........
ttmonstro

PUA Avançado

#965430
E.Oliveira escreveu:pois é galera, como nao achei pesquisando no google resolvi fazer minha segunda pergunta aqui no site hoje.
Como eu recupero meu valor perante alguem q eu me humilhei?
este alguem em questão é uma mulher q eu amo, mas q me tratou muito mal este ano devido minhas circunstancias de desemprego e histórico de insicesso profissional, e eu me humilhei de todas as formas possiveis para tentar traze-la de volta, ignorando todas as regras da conquista ou da reconquista.
Gosto bastante dela ainda, apeasr de ter sido tratado feito um verme em alguns momentos após o termino. e eu me humilhei, queria saber o que fazer para recuperar meu valor para que ela nao me veja mais assim enao me trate mais dessa maneira, e possivelmente um dia podermos voltar.
um detalhe: estou conversando com uma garota ha duas semanas pelo wechat e amanha ela quer me ver, ir na minha casa, eu estava bem empolgado com isso no começo, mas agora estou com medo de seguir em frente e por diversos motivos, entre eles medo de seguir em frente, medo de fazer um estrago na vida dessa garota, e medo de estragar uma possivel chance de reatar meu antigo namoro. estou bem inseguro e cheio de duvidas agora. essa garota nao é mais bonita e nem mais gostosa q minha ex, mas da um belo caldo.
Ajudem aí por favor





Ajudamos sim sempre Parça !!!!!
faz assim eu tive experiencia igual a sua.... pega um papel e faz uma carta com tudo que voce sente e aconteceu como se tivesse contando para um amigo, que voce sente vontade de voltar.. fala de tudo que passou e humilhações, fala que voce é um cara bom e que ela é uma mulher que nao ve seu amor !!!! ok combinado? de verdade! serio mesmo

Quando nao estiver bem leia essa carta, como se fosse um AMIGO te contando o que aconteceu na vida dele....
e quando estiver na pior leia essa carta voce vai ver como estara se tratando como um cara sem valor!!!!

2 passo ! pode voltar sim, o mundo da voltas, vale a pena voltar e ela fazer voce passar por maus bocados? enfim somente o tempo faz voce nao querer mais porem.... vou te dar um toque para talvez ela voltar....

viver uma vida dahora, Aproveite o Fim do ano, va viajar, poste foto ao lado de gatas, poste fotos com galera, vá para academia sempre, cNa boara vire um esportista sei la, cuide do seu fisico fique foda, mas por voce sempre e numca por ela

ela vai perceber com o tempo que voce e dahora! seja um cara foda pelo amor de Deus nada de postar mimimi em redes sociais ou status !!!! se perguntarem dela fala que deseja que ela seja feliz, que so esta seguindo a escolha dela e respeita sua opiniao! ja era segue sua vida....


se ir atras dela, ela vai pisar em voce!!!
se mandar msg para ela provavelmente ela vai te zoar com as amigas!!!
se seguir ela, ela vai pensar que voce nao entendeu que terminou e vai piorar !

ideia e !!!!

seguir a vida, fazer academia, fazer dança, Fotos dahora, viagens dahora com fotos com gatas mesmo que nao esteja pegando, conhecer mulheres sem ser aplicativos e sim em baladas e viagens cara na boa leia
passei por isso e so o tempo resolve essas paradas !!!! tempo e varias gatas !!!

abç
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#965436 Se humilhar pra alguém é inumano . O Dean falou oq eu falaria, vc está depositando sua felicidade em coisas externas. Sua única felicidade , seu único valor é você mesmo. :D

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#965441 valeu caras, vcs estão endo de grande ajuda. o EU de hj ainda quer muito ter ela de volta, mas no caminho p casa do trabalho ja fiz uma lista com todos os defeitos dela q eu suportei todos esses anos, decidi comer a mina de amanhã e q se foda, e sabado vou p uma baladinha tambem onde rovavemente não voltarei p casa sozinho. Estou solteiro e demorei bastante para tomar decisões baseado em mim, e não nela. Continuem com as dicas pois esta muito bom
Avatar pua
the Sir

Aprendiz

#965450 Rapaz, isso me parece bem familiar. Passei pela mesma situação meu amigo, mas relacha, isso vai passar.
Não vou nem dizer "no mundo", mas aí mesmo na sua região tem um montão de mulheres que tem o perfil de ser a "mulher da tua via". Vai por mim meu amigo, essa aí nem sei se posso dizer que é uma delas.
Há muitas mulheres com um perfil perfeito pra você, que seriam muito felizes com você e te fariam tão feliz a ponto de você esquecer essa sua ex.
Eu passei 2 anos gostando da minha ex, e agora nem me importo mais. Hoje estou namorando uma garota que como você falou, também "dá um caldo", e quer saber mais?! É só até eu arrumar uma que eu goste de verdade. Se caso eu gostar dessa moça que estou, ótimo, tou com ela mesmo, mas se não, namoro até arrumar uma que eu queira mais. Eu não tenho esse medo de deixá-la, até porque quando o assunto é amor, mulher não tem dó nem piedade meu amigo! E você viu isso.

Quanto ao respeito, ele vai voltar quando você se comportar como um homem. Não vai mais atrás dela cara, isso tem fim, pode confiar. Eu passei por tudo que você passou, ficava muito deprimido, amigos e familiares tentavam me consolar, mas era algo que eu não conseguia vencer. Rapaz, depois da minha formatura(que ela foi por causa do primo que estudava comigo), simplemente deixei de gostar, falei com ela lá, numa boa, e hoje nem sinto mais nada, a única coisa que sinto é uma vontade de pegar uma hb9 ou hb10, que não é tão fácil assim, mais vou conseguir! kkkkk

isso aí não mata fera, mas só tem uma coisa... depois que você passar por esse momento ruim, e você voltar ao normal, você não se apega nunca mais, mesmo amando uma mulher!
Avatar pua
ian ralha

Aprendiz

#965452 Ola caro confrade,Boa noite!!
Entao esse fato que esta acontecendo em sua vida é mais comum que voce imagina ,meu caro
O que eu te recomendo a fazer é Largar as duas de Mao e fazer um investimento proprio ou seja investir em voce !!
Mano esqueca o que mulher pensa !! a unica que pode te ajudar é a sua mae. Mulher gosta de homem de atitude e certas caracteristicas que devemos ter claro,mais fora isso..Nao ponha a mesma no pedestal
Seja um lobo@@ LEIA os materias que forem necessarios para voce aqui e invista em si..
Eu estou tirando mais tempo para ler aqui ,coloque em pratica os ensinamentos por mais forcados que seja no começo nao se importe!!
COm o tempo os ensinamentos vao estar em sua mente e logo vira o sucesso,pense no seu sucesso,pense em voce alem de tudo.