Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#735214 Iae PUAZEIROS , tudo tranquilo ?

Bem , estou fazendo esse artigo para contar como eu consegui atrair minha ex-namorada[paixonite] de volta pra mim. Espero que ajude a algum de voces em algum momento do artigo.

Antes de começar vale lembrar que é de extrema importancia que:

1 - Sua ex ja tenha sido apaixonada por voce.
2 - No meu caso , ela que terminou comigo, entao mostrarei passos de como agir quando ELA termina com voce. Pois se foi voce que terminou com ela , algumas coisas teriam que ser diferente...


...VAMOS AO QUE INTERESSA...

UM POUCO DA MINHA HISTORIA COM ELA:

[eu ainda nao conhecia o PUABASE nem o PU]
Essa HB ja tinha sido minha namorada nos tempos de criança , mas tivemos que nos separar por que eu fui embora do bairro de onde moravamos ai ficou complicado continuar o relacionamento. 5 anos se passaram e entao no inicio desse ano eu reencontrei essa HB, que por sua vez estava LINDA e tinha se transformado em uma HB10 quase perfeita ! . Não demorou muito voltamos a nos falar com frequencia, percebi que ela ainda sentia algo por mim e eu sentia tambem algo por ela. Ela foi me dando alguns IDI's e eu fui retribuindo e PRONTO ! começamos a namorar novamente.

No inicio do relacionamento tudo era perfeito , ela se demonstrava apaixonada , carinhosa e etc...
Eu ainda nao conhecia o PU mas eu como tinha experiencia com outras garotas, sempre DOMINEI o relacionamento, deixava ela sempre na duvida sobre o que eu sentia de verdade por ela... Não colocava ela em um pedestal.

... se passaram 3 meses de relacionamento e essa HB10 veio com a seguinte conversa pra mim pelo facebook ...

HB: Bellmiro, quero ficar sozinha...
EU: porque hb?
HB: Eu estou confusa , nao sei ao certo se voce gosta de mim... por isso quero terminar.
EU: ok , eu gosto de voce, mas se essa é sua escolha, eu aceito...
[fim de conversa]

Como nessa epoca eu nao estava muito apaixonado por ela , foi facil aceitar o fim do namoro. Nao falei mais com ela dês de entao. 2 dias se passaram e essa HB veio me procurar, dizendo que sentia saudades e que queria voltar comigo. E fez uma declaração maravilhosa que realmente mexeu comigo e foi a partir dai que comecei a me tornar BETA.
Voltamos a namorar , e como ser pensante e racional, eu imaginei que a melhor coisa a se fazer a partir de agora, era tratar ela o melhor possivel , para que ela nao tivesse mais duvidas sobre o meu sentimento por ela, e que nao quisesse mais terminar comigo certo ? ERRADO ...

AGORA QUE A CASA COMEÇA A CAIR PRO MEU LADO
... comecei a tratar ela bem, falava que amava, mandava constantes msgs via celular para ela [sms]. Ela por sua vez começou a esfriar comigo, nao era mais tao carinhosa , e sumia constantemente do mapa. Como a gente so se encontrava nos finais de semana, e conversava pelo facebook durante a semana, tinha vezes que ela passava 3 dias sem entrar no facebook so pra me deixar louco e curioso, e eu como tinha me transformado em um beta, sempre mostrava preocupação com ela, e mandava contantes mensagens para ela perguntando o porque dela ter sumido , nao obtinha resposta...

[POREM EU CONTINUEI SAINDO COM MEUS AMIGOS E ME DIVERTINDO SEM ELA , A UNICA DIFERENÇA É QUE AGORA EU DEMONSTRAVA MUITO MAIS SENTIMENTO QUE ANTES]

Quando a gente se encontrava ela vinha com a seguinte desculpa pelo sumiço...

HB: ando meio ocupada , e estou sem credito para responder suas msgs.

Eu acreditava... Então se passaram mais 1 mes assim. Ela sumia do mapa, estava fria comigo e eu demonstrava preocupação exagerada por ela.

PERCA DA ATRAÇÃO E FIM DO RELACIONAMENTO

4 meses de relacionamento , veio a cartada final da HB... [novamente via facebook]
Ela viu que me tinha nas mão e decidiu fazer um joguinho comigo. Como ela viu que da ultima vez que ela terminou comigo, conseguiu me deixar mais carinhoso , ela usou essa mesma tatica pra me fazer escravo dela por definitivo, e nem mesmo sair mais com meus amigos , observem a jogada da grande jogadora...

HB: Não aguento mais, estou querendo ficar sozinha
EU: Mas porque ?
HB: Alguma coisa mudou em nosso relacionamento , voce sai muito com seus amigos, nao sei se gosta de mim e nao posso continuar com alguem
que tenho varias duvidas
EU: mas hb , eu gosto muito de voce, eu so saio com meus amigos porque preciso me divertir tambem.
HB: Voce nao se diverte so comigo ? ok ... acho melhor terminarmos mesmo.
[entao saiu do facebook sem esperar minha resposta - fim da conversa]

Dessa vez foi diferente, como eu estava completamente apaixonado , corri atras dela pedindo desculpas, pedindo para que ela voltasse para mim pois eu nao conseguia viver sem ela. A sacaninha sempre dizia que gostava de mim mas nao queria voltar (li em um livro do nessahan alita, que as mulheres jogam assim mesmo , elas deixam sempre um fio de esperança para que deixe o homem sempre a disposição dela).

Depois de muito tentar reconquista-la correndo atras e nao tendo sucesso , decidi apelar para a ajuda da intenert , e foi ai que encontrei o PUABASE.

Comecei a ver muitas pessoas aqui passando pela mesma situação , e via tambem os feedbacks dos mais experientes dando dicas de como reverter a situação . Li todos os livros do Nessahan Alita e tudo me pareceu estar mais claro , agora eu conseguia enxergar cada jogo sujo que ela fazia comigo, mas tambem que nem era por maldade e sim pelo proprio INSTINTO DA MULHER em fazer esses jogos sujos.
Então vi que o primeiro passo para reconquista-la era me desapaixonando dela, e bolando uma estrategia para atrai-la de volta.

A ESTRATEGIA USADA PARA ATRAIR A DANADA DE VOLTA

Depois de algumas pesquisas , vi que a melhor maneira de reconquista-la era a seguinte ...:

1º - CORTANDO TODO O TIPO DE CONTATO COM ELA - Esse foi um passo doloroso , pois nao aguentava ficar sem mandar pelo menos 1 sms para ela , mas fui firme em minha decisão , e NAO A PROCUREI MAIS.

2º - SE DESAPAIXONE - Esse é o passo mais importante para voce que quer recuperar sua ex-amada. Se desapegue dela , se desapaixone, pois um homem apaixonado JAMAIS vai conseguir jogar com uma ex sem ter recaídas e acabar fracassando. Para isso usei varias tecnicas PNL, e tambem fiquei com varias outras HB's. Eu ja pegava mulher antes, depois do puabase entao... foi facil. E assim consegui diminuir em mais da metade oque eu sentia por ela.

3º -TRABALHE SEU SOCIAL PROOF - Um passo muito importante é esse , SOCIAL PROOF , comecei a sair mais, falar com mais pessoas, ser mais acessivel , comecei a postar fotos com outras pessoas no facebook, enfim TRABALHEI BEM MEU SOCIAL PROOF.

4ª - VIRE O MELHOR AMIGO DA MELHOR AMIGA DELA - Isso mesmo meus caros, usei uma tecnica que o Nessahan Alita fala em algum de seus livros, que é a de se aproximar daquelas pessoas que sua ex admira, pois então achei mais facil conquistar a melhor amiga dela, para que a amiga dela falasse constantemente de mim para ela, servindo como ancora. [ATENÇÃO: vire AMIGO da amiga dela e nao um namorado]
Usei essa amiga dela como ancora, para mostrar pra minha ex que eu estava bem sem ela, eu sempre contava historias DVS para ela, contava que estava feliz e ate que ja estava me envolvendo com outras garotas. LOGICAMENTE toda essa informação chegava rapidinho nos ouvidos da minha ex, tento um resultado estrondoso a meu favor.

Vendo essa situação , minha ex entrou em desespero e tentou dar a cartada final...
ARRANJOU OUTRO NAMORADO NO INTUITO DE ME ABALAR. É isso ae PUAZEIROS essa danada arranjou outro cara so pra tentar me fazer ciumes, e sabe porque eu sei que ela arranjou outro so pra me fazer ciumes ? porque ela nao durou nem 2 semanas com esse cara. A estrategia dela era fazer eu correr atras dela novamente , mas como eu nao dei bola ela acabou terminando com o coitado em poucos dias. [ se sua ex arranjar outro cara durante esse periodo de afastamento , em momento algum a-procure , nao dê nem os parabens por ela ter arranjado outro , apenas ignore-a]

A REVIRAVOLTA

Entao ela voltou a me procurar, e eu usei o seguinte estilo de jogo:

- C&F
- NAO DEMONSTRO INTERESSE AMOROSO
- NAO PUXE CONVERSA COM ELA, DEIXE ELA SEMPRE VIM FALAR COM VOCE
- NAO FALE SE ESTA NAMORANDO OU FICANDO COM ALGUEM
- CRIE RAPPORT CONTANDO HISTORIAS BOAS DA EPOCA QUE VOCES ESTAVAM JUNTOS [ cuidado pra nao demonstrar interesse , nao fique contando historias de quando voces estavam juntos toda hora, vai parecer que voce ainda nao esqueceu ela ]
- NAO TOQUE NO ASSUNTO QUE FEZ O RELACIONAMENTO ACABAR
- TRATE-A APENAS COMO UMA AMIGA
- USE NEG'S
- NAO SEJA REATIVO [ nao brigue com ela em opotese alguma]
- SEJA RECEPTIVO , NÃO PUXE PAPO COM ELA, MAS QUANDO ELA VIER FALAR COM VOCE SEJA AMIGAVEL, DÊ POUCA ATENÇÃO NO COMEÇO DA CONVERSA, DEPOIS VA AUMENTANDO COM O PASSAR DO TEMPO
- EM MOMENTO ALGUM MOSTRE QUE AINDA GOSTA DELA
- MOSTRE QUE VOCE ESTA EXTREMAMENTE FELIZ SEM ELA
- SE ELA FALAR QUE SENTE SAUDADES NAO FALE QUE SENTE TAMBEM , MUDE DE ASSUNTO.
- NAO SE MOSTRE CARENTE
- NAO FIQUE FALANDO QUE VOCE MUDOU , SE VOCE REALMENTE MUDOU , ELA IRA PERCEBER ISSO.

Eu segui esses passos , e logo ela se revelou pra mim , disse que sentia muito minha falta e queria voltar. Não falei nada, apenas maque um encotro pessoalmente. E RONTO! la estava eu com minha ex novamente.
Mas agora eu sou outro , ja sei como agir com ela, sei que nao devo parecer necessitado e nem carinhoso demais.

Agora posso me considerar um macho alfa, e estou no comando novamente. Devo ate agradecer a ela depois, porque sem ela eu nao teria conhecidos todos voces aqui do PUABASE e me tornado uma pessoa melhor.

se eu te ajudei clica la no joinha pra me agradecer valeu ? nao custa nada :D

OBRIGADO PUABASE E ESSA É MINHA HISTORIA. ESPERO QUE AJUDE VOCES A RECONQUISTAR A AMADA DE VOCES TAMBEM SE REALMENTE VALER A PENA.

Grande abraço, BELLMIRO.
Avatar pua
HormannX

Veterano - nível 5

#735239 do caralho mano... achei foda teu Relato, aah se eu tivesse visto ele há uns 6 meses atrás kk... mas ta de boa hehe parabéns e boa sorte com ela nego
MOI

PUA EXPERT

#735252 meuuuuu brother, obrigadooo, no meu caso eh pouco diferente do teu, mas to no passo de sumir, sabe, nao faço contato a dias, agora nesse tempo sem contato com tua hb, dava momentos de fraqueza neh? tipo sera q nao procuro ela, se nao vai esfriar de vez? mas acredito que se esfriar eh pq nao era para ser certo? pq se hb realmente se interessa ela procura certo?
valeu pelo post brother
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#735291 HormannX - Valeu pelo feed irmão é nois :D

MOI escreveu:meuuuuu brother, obrigadooo, no meu caso eh pouco diferente do teu, mas to no passo de sumir, sabe, nao faço contato a dias, agora nesse tempo sem contato com tua hb, dava momentos de fraqueza neh? tipo sera q nao procuro ela, se nao vai esfriar de vez? mas acredito que se esfriar eh pq nao era para ser certo? pq se hb realmente se interessa ela procura certo?
valeu pelo post brother


É isso mesmo cara, tem vezes que bate a fraqueza, mas por isso voce precisa se desapegar dela, porque se ela vier falar com voce nesse momento voce vai desabar , vai acabar agindo de maneira errada e fracassar na reconquista. Procure alguns materiais aqui no puabase mesmo de como se desapegar de paixonite. Voce vai encontrar otimos materiais.

E não tenha medo de perde-la , gosto muito dessa frase "PARA SE TER A GAROTA, VOCE PRECISA ESTAR DISPOSTO A PERDE-LA" nao ache que vai esfriar a relação, pois se um dia ela gostou de voce, ela vai te procurar pode ter certeza, caso nao procure é porque ela realmente nao gostava de voce, e ai amigo, voce merece coisa melhor.

Espero que dê tudo certo pra voce tambem, qualquer coisa me manda uma MP , eu farei o possivel para ajuda-lo. Abraço !
StyleWolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#735398 Cara muito show seu topico, estou em uma situacao parecida com a que estava, terminei meu namoro poco tempo e ainda penso na minha ex constantemente (estou tentando esquecer ela mais ta foda pra krl) pois ainda gosto dela mais hj ja nao tenho contato com ela mais gostaria de voltar com ela. Cara eh possivel me dar uma ajudar nessa situacao?
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#735406 Foi bem cara... São poucos que tem bolas pra seguir essas "regras"... Pq vai de encontro com tudo que vimos na vida... Mas sabemos que quem faz isso que tu fez tem o resultado merecido
:D
Diego L.M

Veterano - nível 8

#735435 Seu artigo veio numa puta hora, acabei de terminar com a minha tambem, ela dize que não queria eu apenas concordei com ela, mas meu caso acho que fui usado por ela, porque fazia 1 mês e meio que ela se separou do ex dela, agente deve um relacionamento relâmpago, 2 semanas ficando e 2 namorando, e constante conflito, a única coisa que eu fiz foi, revelar pra ela tudo de errado que tinha com ela, mas de uma forma passiva, calmo, como quem estava apenas conversando... Foi chato, mas tou de boa, foi rápido, me envolvi confesso... Mas agora é tocar em frente, já me ferrei de mais esse ano por causa de mulher, vou dar um tempo e viver um modo cafa até encontrar alguém que seja merecedora de mim.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#735623 Obrigado pelo feed irmãos , abração a voces !

StyleWolf escreveu:Cara muito show seu topico, estou em uma situacao parecida com a que estava, terminei meu namoro poco tempo e ainda penso na minha ex constantemente (estou tentando esquecer ela mais ta foda pra krl) pois ainda gosto dela mais hj ja nao tenho contato com ela mais gostaria de voltar com ela. Cara eh possivel me dar uma ajudar nessa situacao?


Posso te ajudar sim cara, me mande uma MP contando sua historia, vou ver oque posso fazer :D