Avatar pua
Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#991727
James P. Sullivan escreveu:E ae wolf, li o post que você me mandou, mas Acho que ele não é prático. Embora ele diga que não se deve ter medo de abordar, ele não ensina como fazer isso, apenas fala sobre a mentalidade de um abordador. Acho que meu video contribuiria por não ser sobre mentalidade alpha, como os outros post que encontrei. Mas, sobre um método que funciona, não impprtando se você tem crenças limitadoras sobre abordagem ou não. Entende?


Diga James! eu concordo que o seu video contribuiria sim! :rolf . Mostrei aquele tópico pois ele fala sobre o assunto e acaba gerando um pensamento: Será que algum dia perderemos o AA, ou vamos simplesmente aprender a conviver com ele em harmonía?

Fui ao shopping hoje, pois conheci uma Hb ontem quando saí com um amigo meu, e acabou que eu n pedi o numero dela ontem pois minha cabeça não funcionou direito (pensei em outras coisas em vez de pensar no número dela). Quando cheguei lá hoje meu coração acelerou, passaram mil coisas na minha cabeça, mas eu pensei: "Quer saber. Se ela me faz sentir tantas emoções sem nem mesmo falar comigo, imagine as sensações após conhece-la?".
Pelo pensamento do tópico que eu te mostrei o AA mostra o quanto estamos atraídos por uma Hb, consciente ou inconscientemente, e deveria ser um argumento a mais para que nós como PUAs realizemos o approach sem pensar duas vezes.

Mais uma vez. Concordo sim que valeria a pena gravar e até espero ansioso para assistir ao seu video! pois cada um tem o seu estilo, a sua vida, e cada um sente e vê o mundo de jeitos distintos. O que serve pra um as vezes não serve pra outro, porém a informação compartilhada sempre vai acrescentar algo em nós como pessoas, que eu acho ser o objetivo de todos nós, evoluir sempre nessa nossa jornada.
Quando sair o video, com certeza eu vou assistir! :yaaah . Espero aprender muito com você!

Abraços, Wolf.
Avatar pua
Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#991730
Puawolf escreveu:
James P. Sullivan escreveu:E ae wolf, li o post que você me mandou, mas Acho que ele não é prático. Embora ele diga que não se deve ter medo de abordar, ele não ensina como fazer isso, apenas fala sobre a mentalidade de um abordador. Acho que meu video contribuiria por não ser sobre mentalidade alpha, como os outros post que encontrei. Mas, sobre um método que funciona, não impprtando se você tem crenças limitadoras sobre abordagem ou não. Entende?


Diga James! eu concordo que o seu video contribuiria sim! :rolf . Mostrei aquele tópico pois ele fala sobre o assunto e acaba gerando um pensamento: Será que algum dia perderemos o AA, ou vamos simplesmente aprender a conviver com ele em harmonía?

Fui ao shopping hoje, pois conheci uma Hb ontem quando saí com um amigo meu, e acabou que eu n pedi o numero dela ontem pois minha cabeça não funcionou direito (pensei em outras coisas em vez de pensar no número dela). Quando cheguei lá hoje meu coração acelerou, passaram mil coisas na minha cabeça, mas eu pensei: "Quer saber. Se ela me faz sentir tantas emoções sem nem mesmo falar comigo, imagine as sensações após conhece-la?".
Pelo pensamento do tópico que eu te mostrei o AA mostra o quanto estamos atraídos por uma Hb, consciente ou inconscientemente, e deveria ser um argumento a mais para que nós como PUAs realizemos o approach sem pensar duas vezes.

Mais uma vez. Concordo sim que valeria a pena gravar e até espero ansioso para assistir ao seu video! pois cada um tem o seu estilo, a sua vida, e cada um sente e vê o mundo de jeitos distintos. O que serve pra um as vezes não serve pra outro, porém a informação compartilhada sempre vai acrescentar algo em nós como pessoas, que eu acho ser o objetivo de todos nós, evoluir sempre nessa nossa jornada.
Quando sair o video, com certeza eu vou assistir! :yaaah . Espero aprender muito com você!

Abraços, Wolf.


E eu não consegui o número da Hb, acontece que ela trabalha com a sogra e ela estava no momento que eu pedi o número :rolf . Até rimos, conversamos um pouco e eu fui embora, nao cheguei a pedir denovo.. o problema foi a sogra estar com a gente na hora, pois ela me deu varios IDIs, kinamos bastante e até conversamos com um contato visual muito forte, porém a sogra me ouviu pedindo o número dela e estragou o jogo.

Foi só pra nao deixar no ar o que eu falei ali em cima :rolf

Abraços, Wolf.
joaopaulosama

Aprendiz

#991737 Uma dica interessante e que testei pessoalmente é fazer aulas de teatro, fiz 3 meses e ajudou muito na abordagem e no trabalho também.
Rodrigo1

Aprendiz

#991772 Com certeza, um vídeo poderia ajudar muito, ainda mais que esse tema é procurando por muitos.
ggog

Aprendiz

#991779 Seria muito bom um material em video, ainda mais sobre AA, que muita gente tem dificuldade de superar!!!
Esperando pelo video, abraços!

Criador do tópico

James P. Sullivan

Aprendiz

#992118 Desculpem a demora para postar o vídeo. Mas quero fazer um bom trabalho. O vídeo com a técnica em sí eu consegui fazer, mas estou tento problemas para gravar os infields em que uso ela. Tenho aqui vídeos meus chegando em grupos grandes, mulheres bem mais velhas, mulheres com o pai, lesbicas e até uma morena muito top que trabalha no Detran daqui. Tudo isso para provar que a técnica funciona, mas meu wing, que estava filmando filmou muito mal a maioria dos vídeos e a gravação da voz não saiu nada. Estou tentando resolver o problema do áudio pra juntar com o vídeo da técnica e mandar pra vocês. Mas até quarta feira saí

:mau
Frank²

Aprendiz

#992433 por favor!! sempre eh muito útil ter mais um suporte ou um "empurraozinho" na hora de abordar uma garota