Criador do tópico

James P. Sullivan

Aprendiz

#991569 Opa, aqui é o Sullivan, Instrutor de daygame da Social Game. Me cadastrei, faz alguns dias, no puabase para responder a algumas perguntas que li e sabia que podia responder. Mas tem uma pergunta que não tenho visto, mas que acredito que seja comum é:
Como perder o medo de abordar?

Acredito que esse saja um problems comum por aqui, pois quando começei no jogo eu tive esse problema de atidude. Por culpa dele, Perdia muito tempo útil, no qual eu poderia estar evoluindo, me convencendo a nao chegar na Hb ou no set. Dizia para mim mesmo coisas como
Ela é muito bonita
Ela é muito feia
Muito velha
Andando rapido de mais...

Com o tempo eu tive que aprender a cortar esses pensentos e simplesmente ir. Mas, depois de algum tempo fazendo bootcamps tive que desenvolver um metodo q...

Criador do tópico

James P. Sullivan

Aprendiz

#991570 Que levasse os meus alunos, que não tinham muito tempo para perder como eu, desenvolvessem uma atidude alpha de forma prática.
Estudando PNL conseguir desenvolver esse método, me baseando na teoria da quebra de padrões. Estava pensando em ensinar em um video, por ela see complicada de explicar por testo. Contudo, antes quero saber a opnião DOS usoários do fórum.

Fale a Pena ver um video ensinando como diminuir o medo de abordar em 93%?

Criador do tópico

James P. Sullivan

Aprendiz

#991600 E ae wolf, li o post que você me mandou, mas Acho que ele não é prático. Embora ele diga que não se deve ter medo de abordar, ele não ensina como fazer isso, apenas fala sobre a mentalidade de um abordador. Acho que meu video contribuiria por não ser sobre mentalidade alpha, como os outros post que encontrei. Mas, sobre um método que funciona, não impprtando se você tem crenças limitadoras sobre abordagem ou não. Entende?

Criador do tópico

James P. Sullivan

Aprendiz

#991601 E ae wolf, li o post que você me mandou, mas Acho que ele não é prático. Embora ele diga que não se deve ter medo de abordar, ele não ensina como fazer isso, apenas fala sobre a mentalidade de um abordador. Acho que meu video contribuiria por não ser sobre mentalidade alpha, como os outros post que encontrei. Mas, sobre um método que funciona, não impprtando se você tem crenças limitadoras sobre abordagem ou não. Entende?
Avatar pua
carlosalpha

Aprendiz

#991603
carlosalpha escreveu:.............................................................................................................cadê o video ?