Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

guipiloni

Aprendiz

#1083644 e aí galera, desculpa mas o tópico ficou meio embaçado!

Então eu tenho atualmente 25 anos, comecei estudar a um ano por ai, não só sobre sedução, mas sobre todos os outros assunto de desenvolvimento pessoal, eu to lendo muitos livros e quero colocar isso em prática.

Mas a pergunta é, faz uns anos atrás eu era muito tímido, inseguro, medroso e até grosso sem querer com uns conhecidos que até parece que viraram a cara pra mim, por motivo cidade acima, quero saber como eu posso me renovar e voltar à ativa totalmente mudado, mais maduro é melhor como pessoa, eu gosto do pessoal mas a minha imagem era uma, agora quero mudar ela é passar uma imagem de pessoal melhor, madura, mais feliz e assim por diante.

obs: eu malho, sou magro, me visto bem estudo bastante mas isso tudo de alguns meses pra cá, estou melhorando, mas quero passar essa boa impressão ao meus ex amigos hahahahha!!

Qualquer feedback é bem vindo

flws galera
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083645 Se você quer sumir para se desevolver e voltar melhor, suma e faça isso. Saia para lugares onde não há conhecidos seus para se divertir continue sua evolução nos estudos, no profissional, na sua aparência e no restante do desenvolvimento que você queira.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083651 Boa noite!

Gostei do Título "Como se renovar e depois ressurgir"

Como se fosse necessário uma renovação antes de um ressurgimento... Do meu ponto de vista é importante o ser humano se renovar a todo momento, e com isso evoluir e ir surgindo (não ressurgindo) aos poucos com um novo pensamento, mais amadurecido, etc.

Só que é muito difícil se renovar, sair do emprego, começa uma faculdade nova, ir a lugares novos, por isso a maioria das pessoas, se mantém no conforto, tentar ir se renovando onde está mesmo... As vezes até faz diferença, mas não muito!

Minha dica pra vc é:

Observa
sua vida de uma forma mais ampla, começando de dentro para fora, por ex: como vc se alimenta, dorme, se exercita (ou não), bebe ou fuma, e depois com o tempo vc leva sua visão para fatores externos; dinheiro, trabalho, carreira, etc.

Com isso vc começa identificar o que quer mudar e porque quer mudar, começa agir de dentro pra fora, caminhar/academia, meditação, alimentação mais adequada e só depois mudanças na parte externa, mude a posição da sua cama (isso faz diferença), verifique a possibilidade de fazer um curso novo (Faculdade ou não), possibilidade de trocar de emprego, e por aí vai...Com isso gradativamente vai surgindo um novo homem, que é resultado de novas experiências!

#statham