Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Cakemano123

Aprendiz

#1081120 Boa noite Puazada, eu vou falar resumidamente: Eu estudo Pua a 3 anos, ja pratiquei algumas vezes, consegui criar um inner cicle, porém eu fiquei um tempo parado e agora voltei... E agora eu e meus wingman's estamos enfrentando uma tremenda falta de atitude no olhar das garotas!
exemplo: Um dia desses meu wingman encontrou uma garota q ele gosta mt e ela gosta dele tbm, e ele ficou muito passivo no encontro então a garota falou por msg pra ele que "Faltou atitude"
acontece a mesma coisa comigo no colegio, tem uma hb muito bonita que normalmente eu falo e ela sente atração por mim, porém não consigo falar com ela direito! Eu kino, jogo umas investidas mas parece que nada acontece e dentre isso fico como "o cara que não tem atitude"
Queremos muito solucionar! obg pela atenção. :ae
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1081124 A resposta para o problema está no seu próprio relato. Você kina mas parece que nada acontece. Tem que iniciar uma escalação, com toques progressivamente mais ousados.
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1081125 mano, antes de tudo, COLD APROACH.
Vc mesmo disse q n pratica muito, precisa mudar isso. no seu relato so tem hb de locais de convivio cotidiando :"ah, a mina que eu gosto na faculdade..."
Tem q mudar isso mano.
depois cara, vc tem q testar com o maximo de mulheres possivel pra ver o q da certo e o que n da com vc. Uma coisa bacana pro c fazer é verbalizar as coisas... é litelamnete falar o que quer fazer : " eu to curioso... so quero sentir seu labio, vem!"
eu uso e costuma dar certo. Se n c vai ficar procurando formula magica e n vai sair do lugar.
Vai dar tudo certo mano :)
Avatar pua

Criador do tópico

Cakemano123

Aprendiz

#1081127
halladin escreveu:mano, antes de tudo, COLD APROACH.
Vc mesmo disse q n pratica muito, precisa mudar isso. no seu relato so tem hb de locais de convivio cotidiando :"ah, a mina que eu gosto na faculdade..."
Tem q mudar isso mano.
depois cara, vc tem q testar com o maximo de mulheres possivel pra ver o q da certo e o que n da com vc. Uma coisa bacana pro c fazer é verbalizar as coisas... é litelamnete falar o que quer fazer : " eu to curioso... so quero sentir seu labio, vem!"
eu uso e costuma dar certo. Se n c vai ficar procurando formula magica e n vai sair do lugar.
Vai dar tudo certo mano :)


Obrigado Men !!! Vou praticar agr msm
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081131 Fala maninho

Sabe eu tinha problema nisso também, eu era muito legal, trocava ideia dahora, mas tinha problemas em dar o famoso ``pull the trigger´´ em algumas situações...

Sabe, as garotas assistem muitos filmes, imaginam uma expectativa de relacionamento, e elas meio que gostariam que fosse bobo e fofo daquele jeito
Por isso na hora do KC temos que entrar nesse clima

Possivelmente é nisso que você está errando

Não adianta eu falar para garota brincando que meu pênis é pequeno ela rir pra caralho e enquanto ela ri eu vou para o beijo
Na verdade talvez funcione ahsuash exemplo bosta
Um exemplo melhor seria: Não adianta eu contar que meu tio morreu, e depois beijar loucamente ela entende?
Você não criou o ``momento´´

Se ela estiver no clima, ficará MUITO MAIS FACIL, de ir para o KC

Então entramos nessa parte de atitude

A Atitude que tu precisa é colocar ela no clima, essa é o principal ponto, se tu fizer isso é capaz de até ela mesmo ir pro beijo antes de você, e além disso isso é mais facil de fazer também principalmente se tu for mais do indirect game.

Então o que tu precisa é melhorar nessa escalada no teu Kino, aprender a ir criando esse momento na cabeça dela, falar algumas coisas, olhar para ela de um jeito diferente, olhar para boca dela, fazer ela começar a imaginar e fantasiar vocês se beijando.

Você pode tomar atitude e beijar ela sem criar um momento, mas a resposta pode ser negativa e caso você goste dessa garota e queira algo com ela seria muito mais interessante criar essa sensação nela por motivos obvios...

COMO VOCÊ DISSE:
Você tem atitude certo? eu entendi sua dúvida, por isso creio que esse comentário possa te ajudar... sendo reciproco fica tudo mais facil certo?
Depois me mande mais relatos! Qualquer coisa só chamar MP ou continuar o tópico

Abraçoxx Shuwerxxx
Avatar pua

Criador do tópico

Cakemano123

Aprendiz

#1081138
Shuwer escreveu:Fala maninho

Sabe eu tinha problema nisso também, eu era muito legal, trocava ideia dahora, mas tinha problemas em dar o famoso ``pull the trigger´´ em algumas situações...

Sabe, as garotas assistem muitos filmes, imaginam uma expectativa de relacionamento, e elas meio que gostariam que fosse bobo e fofo daquele jeito
Por isso na hora do KC temos que entrar nesse clima

Possivelmente é nisso que você está errando

Não adianta eu falar para garota brincando que meu pênis é pequeno ela rir pra caralho e enquanto ela ri eu vou para o beijo
Na verdade talvez funcione ahsuash exemplo bosta
Um exemplo melhor seria: Não adianta eu contar que meu tio morreu, e depois beijar loucamente ela entende?
Você não criou o ``momento´´

Se ela estiver no clima, ficará MUITO MAIS FACIL, de ir para o KC

Então entramos nessa parte de atitude

A Atitude que tu precisa é colocar ela no clima, essa é o principal ponto, se tu fizer isso é capaz de até ela mesmo ir pro beijo antes de você, e além disso isso é mais facil de fazer também principalmente se tu for mais do indirect game.

Então o que tu precisa é melhorar nessa escalada no teu Kino, aprender a ir criando esse momento na cabeça dela, falar algumas coisas, olhar para ela de um jeito diferente, olhar para boca dela, fazer ela começar a imaginar e fantasiar vocês se beijando.

Você pode tomar atitude e beijar ela sem criar um momento, mas a resposta pode ser negativa e caso você goste dessa garota e queira algo com ela seria muito mais interessante criar essa sensação nela por motivos obvios...

COMO VOCÊ DISSE:
Você tem atitude certo? eu entendi sua dúvida, por isso creio que esse comentário possa te ajudar... sendo reciproco fica tudo mais facil certo?
Depois me mande mais relatos! Qualquer coisa só chamar MP ou continuar o tópico

Abraçoxx Shuwerxxx


Caraca Men, essa empatia foi forte. Obrigado :ae :yaaah :yaaah :yaaah