Avatar pua

Criador do tópico

Alepik11

Aprendiz

#929718
renatofranco18 escreveu:Bom dia PUA, o Expresso Russo passou por Aqui, pra lhe deixar um FEED BACK

vamos lá, pelo que você me relatou eu diria que você tem dificuldade de lidar com seus proprios sentimentos, eu tambem fui assim nó começo, mas aprendi uma coisa legal, muitas vezes quando
a menina está com você e porque ela gostá mesmo de você, poxa se você está namorando com a HB por que se preocupar, ela esta com você e não com eles, poxa você tem vacilado muito com ela ultimamente e descontar a raiva das coisas nela não é legal cara, ela ta ali pra te ajudae e você ficar descontando nela, se continuar assim logo ela se cansa de vez,

você so tem que se preocupar no dia que realmente for engraçado com ela e ela não rir de suas
piadas, por que ai sim vai ter algo de errado acontecendo na historia,

agora eu recomendaria você a ir levando ela com calma mano, mostra pra ela que você mudou e vai levando vai trabalhando o psicologico dela pouco a pouco, tipo,

Poxa amor, esse ano então vamos estudar junto, assim nos nos divertimos e você ainda vai ficar fera
quaando for prestar vestibulares


Ser namorado não é simplismente namorar a pessoa, mas e ajuda-lá a passar por fazes tambem
se ela tá chateado por não ter passado na faculdade, e ai que você tem que explorar e ajudar ela a nao ficar se martirizando por isso, ajuda ela a passar por esse obstaculo

PROCURA SER O MELHOR PRA ELA,

e depois de tudo isso se ela te deixarm fica tranquilo, sabe porque, por que você foi sujeito homem
e agiu como tal, proporcionou momentos bons a ela, se ela nao soube aproveitar problema dela
bola pra frente,


E por favor cara não vacila mais, você nao ve o quanto de chance essa menina te deu,
so pelo texto olhando por cima contei umas 4 , 5 vezes que ela aceitou a voltar contigo

Deixo aqui um pensamento meu

A diferença entre o jiu jitsu e a vida

O jiu jitsu e um jogo de xadrez você deve colocar as peças certas nos lugares
certos, se quiser vencer, exige atenção e raciocinio, a diferença entre o jiu e a vida
e que no jiu se você errar, pode voltar amanha e tentar denovo, e denovo e denovo
ja na vida, errou uma vez não da pra voltar atras

Pensa nisso cara


Abraços e que deus esteja contigo


Pra ser sincero cara, ela já me deu mais de 10 chances :(. É muito díficil pra mim na hora, eu realmente me sinto como se eu não a merecesse, e as vezes a sementinha do mal é plantada e eu fico com aquele ciumes me corroendo. Vou seguir cada palavra que você disse. Principalmente a parte de apoiar ela quando ela precisa e ser o melhor que eu posso ser. Me esforcar na academia, na dieta, nos estudos e tudo mais. Obrigado.
Avatar pua
DeadPixel

Aprendiz

#929719 Opa, estamos juntos, brother.

Não faça igual eu, que consegui me aproximar dela depois de duas semana do término e consegui cagar tudo de vez.

Pense bem em cada atitude e palavra.
Boa sorte, man.
Avatar pua

Criador do tópico

Alepik11

Aprendiz

#929804 É pessoal, está bem díficil conviver com a frieza dela. Fiquei bastante em cima, puxei vários assuntos e cada vez ela deixava mais claro que não queria falar comigo. Acho que a melhor saida é deixar ela quieta um pouco, principalmente por estar na tpm. Acho que é o certo, se ela me ama como diz, vai sentir falta. Eu estava lá falando e ela disse "vou sair aqui" então eu disse pra ela me chamar quando estivesse melhor. Ela não respondeu, mas como ja aconteceu outras vezes, eu acho que daqui um tempo ela me procura. Sei la, vou esperar. Torçam por mim. Está díficil.
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#929812 Bro!

Para de ficar em cima da guria, não vai dar certo isso.
Sinceramente acho que vc ganha mais rompendo com ela, trabalhando sua autoconfiança e futuramente entrar em outra relação.

Mas vejo que não é exatamente isso que vc quer.... De todo modo, de um tempo pra ela.
Sera foda, mas faça isso.

Nosso amigo falou algo valioso antes:

Thiagopc escreveu:
Infelizmente cara você já pisou na bola e só ver como você está desesperado por essa mulher já dá pra ter CERTEZA que você acha que ela É MUITO pra você. Uma coisa que você vai descobrir mais cedo ou mais tarde se continuar desse jeito é :
Quanto mais você fica briganco um uma Hb por ciúmes falando de traição, xingando ela , sendo inseguro etc.
Você está na verdade falando :
"Eu não sou bom pra você, não faço a mínima ideia porque você está comigo sendo que poderia estar com um cara bem mais bonito/interessante"


Esse tipo de comportamento acaba com qualquer relação cara.
Um mito da sedução que me agrada muito é o David X e em um de seus materiais ele fala "Quem ama menos comanda a relação"

Tenha isso em mente, bro.
Se vc quer estar no comando, vc não pode ser o polo "apaixoado" dessa relação.
E caso vc seja, não pode demonstrar isso.
Avatar pua
.LAW

Aprendiz

#929816 Cara eu nem li os comentários acima pra não me deixar influenciar,e vou falar exatamente o que eu acho.

Antes de mais nada,pelo o que eu li você é o errado nessa história.Então eu vou ter que te criticar muuito, mas é uma crítica positiva então não leve pro pessoal.

Vamos lá.
Críticas:
1-Cara,você ta cometendo os mesmos erros e depois fica rastejando pelo perdão dela,quando eu era mais novo tinha um ditado que me diziam: errar uma vez é humano,mais que isso é burrice.Então velho,eu quero que você se pergunte e seja bem honesto na sua resposta.Se caso vocês voltarem,você vai continuar cometendo os mesmos erros?

2-Pra que tanto ciúme véi?Pô,confiança e respeito são a base pra qualquer relacionamento e pelo que eu vi o seu está carente dos dois. Eu NUNCA ia invadir a privacidade de uma namorada e muito menos mandaria ela tomar no cu em uma briga, isso porque eu exijo o mesmo.

3- Você desconta seus probelmas nos outros.Isso é um problema muito sério,porque vai muito além do seu relacionamento com ela e se expande a todos que estão a sua volta.Pensa,se você tivesse em seu ciclo uma pessoa com essa caracteristica o que você faria?Se,me deixasse de mal humor ou me atrasa-se ,eu me afastaria até cortar qualquer vinculo.Infelizmente,o mundo é assim.

Bom,eu não sou ninguém pra te julgar,mas espero que essas críticas sirvam para seu amadurecimento pessoal.

E agora vamos as dicas :yaaah

1- Sobre mecher no celular,ciúmes etc...:
Eu gosto de dizer que o conceito básico do ciúme é a insegurança.
Esses dias eu estava vendo alguns materias da RSD - que eu te aconselho a procurar,já que tem como foco o desenvolvimento além do pick up, assim como os vídeos do Felipe Marx - e o Tyler dizia que a realidade mais forte sempre vence,e como isso se aplica na sua situação?Então,lembra que eu falei que pra mim o conceito básico do ciúme é a insegurança?Pois então,se você começar a duvidar da sua namorada,é porque tua mente ta visualizando a traição dela,e por você pensar e acreditar tanto nisso,ela acaba se tornando sua realidade - ele até citou um exemplo de um aluno com essa situação-,por outro lado o oposto também ocorre,se você acreditar que é o bufalo víril do velho oeste e o pica das galáxias isso acaba se tornando sua realidade.Você é o que você pensa.

2- Sobre a mulher ter amigos,whatsapp,facebook
Aproveitando o gancho, o Todd da RSD diz que sempre incentivou as namoradas dele a terem muitos amigos homens ou a sair com as amigas isso porque,além de mostrar confiança e não demonstrar insegurança,toda vez que um cara desse em cima dessa namorada, e ela reijata-se, ele estaria se tornando cada vez mais foda pra mulher dele.
Afinal só por uma mulher começar a namorar um homem, já indica que ela tem que achar ele é o "cara",o que deixa muito difícil uma eventual traição.E,segundo ele,é até divertido quando ela conta essas histórias de caras dando em cima, porque ele pode abusar do C&F.


3- Sobre o teu relacionamento:
Ela gosta de você,isso é fato.A questão é, ela gosta de você como o provedor ou o amante? Você é daqueles que banca tudo pra ela?Existe algum interesse por parte dela,além do sexual,na sua relação?Se for por outro interresse,pula fora.
Já sobre correr atrás dela,você já fez muito isso,então não corrq mais.As vezes tudo o que ela quer é que você não faça isso,que mostre pulso firme nas sua decisões pra ela voltar chorando e fazer aquele fc de reconciliação.
Não sei se ilustrei essa idéias muito bem,então veja esse vídeo pra entender melhor:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=CvCBgxeSZGE[/youtube]

4- Se fosse eu:
Eu,definitivamente,não voltaria atrás depois de tantas idas e vindas,desconfiança e principalmente falta de respeito - eu tenho 20 anos,e podia amar muito uma pessoa,pode parecer antiquado, mas se ela me xinga-se não teria volta.

Então,cara se esse relacionamento te da muita dor de cabeça,não pensa duas vezes e parte pra outra.Porque o mundo ta cheio de Hb maneira por aí.

Abração!

Law
Avatar pua

Criador do tópico

Alepik11

Aprendiz

#929818 Eu estou tentando não ficar no pé dela, mas é muito complicado. Hoje to tentando aplicar aquela técnica do sumiço. Eu sempre fico no whatsapp e etc. Mas hoje mal abri e ela vai notar a diferença. Acho que isso pode ajudar ela a falar algo, sei la. As vezes me dá uma esperança porque mesmo eu tendo insistido tanto e ela falando que tem certeza que acabou, ela está comigo, ela voltou mesmo assim. Então não sei, talvez o que ela queira incoscientimente é que eu me afaste um pouco, dê mais tempo pra elas.

Uma obs que eu vou fazer aqui é: Várias vezes brigamos sobre esse mesmo assunto, nunca por outro. Sempre pelo meu ciume, e agora que estavamos tudo bem, eu tinha parado de ser ruim pra ela, eu entendia tudo, uns dias atrás ela até foi na casa de uma amiga, coisa que ela nem gosta muito (acho que foi só pra me testar, só tinha as amigas delas mas mesmo assim). Era um dos dias que a gente se vê na semana, e mesmo assim eu fui de boa. Falei: Vai, aproveita, bebe por mim etc etc. Resultado: Ela passou a noite inteirinha me mandando fotos das coisas, fotos das bebidas, fotos de tudo, querendo puxar assunto e eu me mantia as vezes misterioso (não muito, mas pelo menos não tão afobado como antes) e nesses 10 dias eu vi ela outra mulher, nossa. Ela só falava coisas pra me agradar, só fazia carinho. Sempre queria me ver e etc. O problema foi que eu me perdi, errei e depois perdi todo o controle. Foi dificil me controlar quando tudo tava na merda, eu consigo "jogar" com ela quando estamos bem, mas depois que ela termina. Eu volto a ser um bebe chorão. É foda, eu sei. :(
Avatar pua
DeadPixel

Aprendiz

#929820
.LAW escreveu:Cara eu nem li os comentários acima pra não me deixar influenciar,e vou falar exatamente o que eu acho.

Antes de mais nada,pelo o que eu li você é o errado nessa história.Então eu vou ter que te criticar muuito, mas é uma crítica positiva então não leve pro pessoal.

Vamos lá.
Críticas:
1-Cara,você ta cometendo os mesmos erros e depois fica rastejando pelo perdão dela,quando eu era mais novo tinha um ditado que me diziam: errar uma vez é humano,mais que isso é burrice.Então velho,eu quero que você se pergunte e seja bem honesto na sua resposta.Se caso vocês voltarem,você vai continuar cometendo os mesmos erros?

2-Pra que tanto ciúme véi?Pô,confiança e respeito são a base pra qualquer relacionamento e pelo que eu vi o seu está carente dos dois. Eu NUNCA ia invadir a privacidade de uma namorada e muito menos mandaria ela tomar no cu em uma briga, isso porque eu exijo o mesmo.

3- Você desconta seus probelmas nos outros.Isso é um problema muito sério,porque vai muito além do seu relacionamento com ela e se expande a todos que estão a sua volta.Pensa,se você tivesse em seu ciclo uma pessoa com essa caracteristica o que você faria?Se,me deixasse de mal humor ou me atrasa-se ,eu me afastaria até cortar qualquer vinculo.Infelizmente,o mundo é assim.

Bom,eu não sou ninguém pra te julgar,mas espero que essas críticas sirvam para seu amadurecimento pessoal.

E agora vamos as dicas :yaaah

1- Sobre mecher no celular,ciúmes etc...:
Eu gosto de dizer que o conceito básico do ciúme é a insegurança.
Esses dias eu estava vendo alguns materias da RSD - que eu te aconselho a procurar,já que tem como foco o desenvolvimento além do pick up, assim como os vídeos do Felipe Marx - e o Tyler dizia que a realidade mais forte sempre vence,e como isso se aplica na sua situação?Então,lembra que eu falei que pra mim o conceito básico do ciúme é a insegurança?Pois então,se você começar a duvidar da sua namorada,é porque tua mente ta visualizando a traição dela,e por você pensar e acreditar tanto nisso,ela acaba se tornando sua realidade - ele até citou um exemplo de um aluno com essa situação-,por outro lado o oposto também ocorre,se você acreditar que é o bufalo víril do velho oeste e o pica das galáxias isso acaba se tornando sua realidade.Você é o que você pensa.

2- Sobre a mulher ter amigos,whatsapp,facebook
Aproveitando o gancho, o Todd da RSD diz que sempre incentivou as namoradas dele a terem muitos amigos homens ou a sair com as amigas isso porque,além de mostrar confiança e não demonstrar insegurança,toda vez que um cara desse em cima dessa namorada, e ela reijata-se, ele estaria se tornando cada vez mais foda pra mulher dele.
Afinal só por uma mulher começar a namorar um homem, já indica que ela tem que achar ele é o "cara",o que deixa muito difícil uma eventual traição.E,segundo ele,é até divertido quando ela conta essas histórias de caras dando em cima, porque ele pode abusar do C&F.


3- Sobre o teu relacionamento:
Ela gosta de você,isso é fato.A questão é, ela gosta de você como o provedor ou o amante? Você é daqueles que banca tudo pra ela?Existe algum interesse por parte dela,além do sexual,na sua relação?Se for por outro interresse,pula fora.
Já sobre correr atrás dela,você já fez muito isso,então não corrq mais.As vezes tudo o que ela quer é que você não faça isso,que mostre pulso firme nas sua decisões pra ela voltar chorando e fazer aquele fc de reconciliação.
Não sei se ilustrei essa idéias muito bem,então veja esse vídeo pra entender melhor:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=CvCBgxeSZGE[/youtube]

4- Se fosse eu:
Eu,definitivamente,não voltaria atrás depois de tantas idas e vindas,desconfiança e principalmente falta de respeito - eu tenho 20 anos,e podia amar muito uma pessoa,pode parecer antiquado, mas se ela me xinga-se não teria volta.

Então,cara se esse relacionamento te da muita dor de cabeça,não pensa duas vezes e parte pra outra.Porque o mundo ta cheio de Hb maneira por aí.

Abração!

Law


Puta vídeo foda. Toda a verdade está nele.
Avatar pua

Criador do tópico

Alepik11

Aprendiz

#929824 Realmente muito bom o vídeo mesmo. Alias, os outros vídeos dessa cara valem a pena conferir. Muito obrigado.
Avatar pua

Criador do tópico

Alepik11

Aprendiz

#929829
DeadPixel escreveu:Sim, comecei a acompanhar ele agora.

Alepik, você tem facebook?


Tem anos que eu exclui o meu, mas eu tenho um skype que mal uso. Podemos nos falar por lá. Se você tiver, me passa por mensagem aqui do forum que eu adiciono você lá.