Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sidwild

Aprendiz

#1039161 entao pessoal, eu queria saber como conseguir quebrar a porra do gelo que é chegar em uma mina...eu tento de tudo antes, fico com meu inner la em cima antes de sair de casa, chego animado na boate e talz....ate aquele apice da festa....a mina pode ta rebolando na minha frente mas eu fico pensando "ela so ta dançando, nao quer nd"...ou quando vejo uma mina me olhando eu espero ela olhar dnv p tentar "criar coragem" p chegar, e assim em diante.....me esculachem, zoem msm...preciso de alguem p abrir o meu olho e me auxiliar....enfim,vlw broderagem
Avatar pua
bielx3

Veterano - nível 9

#1039167 Vai abordando pessoas na rua sem intenções, ligue em números desconhecidos e tente puxar o máximo de papo, faça o stylelife, ligue para empresas de telefonia e converse atoa, pergunta as horas pra alguem por ai...
rafael.cs

Veterano - nível 1

#1039169 Boas amigo,

Use a regra dos 3 segundos.

Age! não fique parado.
Coloque a cara a tapa.
Liga o fodas que os outros vão pensar.
Chega chegando tipo:
-Eu tive que vir para dizer que quero muito beijar sua boca.
-Essa sua reboladinha está nada sexy (neg).kkkk
Saia da zona de conforto.

Seja um cara de atitude. Honre as bolas no meio das calças.

NO ESPORTE DOS TOCOS O QUE VALE É TOCO. O RESTO É CONSEQUENCIA. :yaaah

Abraço,
Rafael
Avatar pua
Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1039177 Cara é como o amigo disse, 3 segundos, não espere! quanto mais vc espera, mais fica paradado, mais fica pensando sobre isso, mais sua mente te sabota, pense que aquele dia é o ultimo da sua vida, você gostaria de passar ele só pensando? vai la e faça acontecer! valeuu PEACE :yaaah
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039206 Aumente sua energia e diversão, e chegue divertindo e dançando tanto quanto ela, pare de valorizar demais essa mulher, as vezes ela é só uma mulher carente que quer um homem que vá melhorar a vida dela, eu recomendo todo o método cafajeste e os materiais pimp, shift pra você, boa sorte guerreiro.