Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RafaelR

Aprendiz

#102757 Fala pessoal, beleza?

Tenho uma dúvida cruel. Quando a HB solta um IDI bem direto do tipo elogio sobre a nossa beleza, físico e etc..como responder? Responder com um neg tipo: "calma, nem nos conhecemos e já está querendo me ganhar?"? Mas e se já estiver com o conforto gerado? Não seria errado usar um neg? Isso não pode acabar afastando, sei lá? Ou responde com um outro IDI tipo: você também é muito bonita", ou sei lá
Ou ainda, após o elogio, partir direto para um KC ou uma rotina para um KC?

Quem souber aí..=)
Comentem!

abração
Nic

Aprendiz

#102762 Não sei se nossos amigos concordam com o q irei falar, mais voce mesmo respondeu sua pergunta.

Se acabou de abrir o set e recebeu um elogio desses, pode-se usar o neg.
Mas se voce esta criando conforto, não tem porque utilizar o neg, lembre-se que o neg é usado para demonstrar desinteresse...

Na fase de conforto, vc isolou a HB, ela elogia sua aparencia, de um bom elogio nela tambem!

Bom isso é o que eu faria :ae

Abraço amigo

Nic
menarik

Aprendiz

#102765 Eu vejo um grande problema que afeta muitos aki nessa comunidade de sedução...

A maioria acha que se deve ser uma parede, fria, dura, sem sentimentos...


Não é assim que funciona.

Quando se tem o conforto gerado, não tem pq demosntrar desinteresse... Ela foi legal com vc? Seja com ela também... Vc está se divertindo, proporcione diversão a ela também...


Se ela tem te elogiado, tem te dado IDI, pq vc deve demonstrar desinteresse?? Não faz sentido!!


Ela te elogiou? Agradeça, e elogie ela também... mas coisas mais além do que beleza... Faça elogios sinceros, sobre a inteligencia dela, humor, e etc... Enxergue-a além da beleza!!


Sucesso!!
Braddy K.

Aprendiz

#102777 Bom cara, depende da fase em que vc estiver, eu não acho que mandar um neg seja o adequado, eu agradeceria e voltaria a coversar com a HB amiga,ou jogaria C&F, se eu ja tivesse isolado, eu seria um pouco mais direto, falaria "obrigado, mas vc não vai me ganhar com elogios, me diga oq vc tem de interessante que me faça querer ficar com vc", bom taí minha dica,

Abraço
Rigolli

Veterano - nível 9

#102802 Fala ae cara, blz?

Acho que a galera já respondeu bem a sua dúvida.
Dependendo da fase em que você está, não precisa usar o neg. Se já está em conforto e ela foi legal com você. Seja legal com ela também, como disse menarik.

Quando ela te der o elogio, kine ela, olhe nos olhos, e diga "obrigado".
É para você fazer ela se sentir bem por ter te elogiado. E sim, um elogio é um IDI, ainda mais pela sua aparência.

Abraço
Rico CST

Aprendiz

#102804 Se a atração estiver gerada, vc já tiver jogado com bastante C&F e dado negs no inicio!


A atração está feita, não é mais preciso usar C&F, neste caso retribua os IDIs da HB!

Como o Menaik disse acima:

Após o interesse da HB estar estampado, se ela for legal com vc... seja legal com ela!

MAS ENCHERGUE ALÉM DA BELEZA!

Se não a HB pode voltar a se colocar no PEDESTAL e perder interesse! haha


Grande Abraço e Sucesso!

Criador do tópico

RafaelR

Aprendiz

#103021 Interessante as respostas. Valeu pessoal.

Acho que o meu maior problema seria a reação depois do elogio. Tipo, nos preparamos, estudamos o game, chega na hora a gente faz tudo certo, faz ela cair aos nosso pés, de repente sai um elogio dela, e a gente trava! Porque fica estranho a gente dá uma de prof. girafales e dona florinda: "o senhor é muito bonito", "a senhora também é muito simpática"..hahaha

Mas voltando, então no caso de a gente estar ainda no começo e não ter passado a atração, mas meio que ELA já pulou a atração e deu um elogio pro PUA logo no começo do game, na opinião de vocês, retribui o IDI, correto? ou um push pull com um elogio seguido de um neg? Eu sei que vocês já responderam, mas agora especifiquei melhor.

Abraços
Hybris

Veterano - nível 10

#103177
RafaelR escreveu:Mas voltando, então no caso de a gente estar ainda no começo e não ter passado a atração, mas meio que ELA já pulou a atração e deu um elogio pro PUA logo no começo do game, na opinião de vocês, retribui o IDI, correto? ou um push pull com um elogio seguido de um neg? Eu sei que vocês já responderam, mas agora especifiquei melhor.


Agradeça com um sorriso verdadeiro no rosto. Ponto final.

Quando eu já estou com conforto criado, acompanho "muito obrigado" de uma expressão tipo "minha flor", ou de um beijo. Ou de uma pegada na cintura com um abraço meio que tirando casquinha...

Depende do tipo da HB tb.
TheSun

Veterano - nível 3

#110746 Podeira jogas com um C&F, olha a hb dos pés a cabeça (como se estivesse analizando o físico dela) e diz tb te acho mto legal.... heheheheeheh
Bom agora deixando as brincadeiras de lado, se nao tiver estabelecido conforto pode dizer "poxa tu é mais uma q só me ve como simbolo sexual......"
Se tiver conforto... aí tem q devolver o elogio né....senão vai espantar a HB