Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#110732 Opa pessoal tava sem nada para fazer e comecei a inventar uns shift tests para mim mesmo passar :yaaah
Então cheguei nesse e queria saber oque vocês falariam....
PUA:Você tem cara de fofoqueira/chata/malvada/anti-social (neg)
Hb:cala a boca/não fala de mim tu nem me conhece....
Pua:.......


Oque responder no ......
hahhaha
Avatar pua
bladejunior

Veterano - nível 2

#110734
MeIl escreveu:Opa pessoal tava sem nada para fazer e comecei a inventar uns shift tests para mim mesmo passar :yaaah
Então cheguei nesse e queria saber oque vocês falariam....
PUA:Você tem cara de fofoqueira/chata/malvada/anti-social (neg)
Hb:cala a boca/não fala de mim tu nem me conhece....
Pua:.......


Oque responder no ......
hahhaha



PUA : E precisa ? Seus olhos me dizem tudo...
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#110757 Eu responderia assim:
WeslenMoraes: Que dizer que você tem mais um defeito além desse ? você é mesmo surpreendente.
é meio sacastico, e simples,. :ae

Toda mulher é totalmente fiel até o momento em que ela encontra um cara muito atraente que faça ela não se sentir uma vagabunda traindo - Eduardo Playtool
Avatar pua
sherman

Veterano - nível 4

#110839 karaca meu! uma amiga uma vez respondeu assim pra um cara:
cala a boca mané, vai se tratá! (com uma cara de que ia voar no pescoço do rapaiz e enche ele de soco) kkkkkkk

isso não é shit-test meu, isso acontece quando tem outro cara no set de quem ela tá a fim e esse neg acaba sendo um DVI pra ela! neg tem que ser usado com cautela e não pode ser atravessado no jogo de outro cara rsrsrsrsrsrs, e se for congruente com a BL, não tem erro.

falow puazada!
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#110857
WeslenMoraes escreveu:Eu responderia assim:
WeslenMoraes: Que dizer que você tem mais um defeito além desse ? você é mesmo surpreendente.
é meio sacastico, e simples,. :ae

Toda mulher é totalmente fiel até o momento em que ela encontra um cara muito atraente que faça ela não se sentir uma vagabunda traindo - Eduardo Playtool


.

[centro]muuito bom (:[/centro]

.