Avatar pua

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

#1056658 Me sinto controlado quando ela me pergunta: "O que você fez ontem?", do tipo: "O que estava fazendo enquanto não conversava comigo, enquanto não estava online no whatsapp?"
Como responder, sendo que não quero responder?
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1056659 Ola,

Você está em um relacionamento?
- Se sim, eu sempre prezei pela sinceridade, chame-a para conversar e diga que você acha isso muito invasivo e que você quer ter seus momentos de privacidade, não que você faça algo, mas é necessário q se tenha confiança em um relacionamento e um pouco de privacidade.

- Se não, se você ainda esta seduzindo a garota, dê negs, frases como: "Ei, não seja tão curiosa, você ainda nem me falou se passou o fio dental nos dentes ontem" ou "Nossa, você ficou com tantas saudades de mim". Seja criativo conforme a situação.

Essa é a minha visão, é o que eu faria.
abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

#1056662
Astatonn escreveu:Ola,

Você está em um relacionamento?
- Se sim, eu sempre prezei pela sinceridade, chame-a para conversar e diga que você acha isso muito invasivo e que você quer ter seus momentos de privacidade, não que você faça algo, mas é necessário q se tenha confiança em um relacionamento e um pouco de privacidade.

- Se não, se você ainda esta seduzindo a garota, dê negs, frases como: "Ei, não seja tão curiosa, você ainda nem me falou se passou o fio dental nos dentes ontem" ou "Nossa, você ficou com tantas saudades de mim". Seja criativo conforme a situação.

Essa é a minha visão, é o que eu faria.
abraços


Sim, estou em um relacionamento. Eu já até conversei com ela sobre esse tipo de pergunta ser "controladora" e ela disse que não percebe, mas que iria se policiar quanto a isso.
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1056664 Ola,

como eu disse, eu sempre optei por conversar e expor meu ponto de vista. Quanto mais você guardar essas frustrações, pior vai ficando até o ponto que vai chegar a uma briga. Sente e converse com ela (:

abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

#1056665
Astatonn escreveu:Ola,

como eu disse, eu sempre optei por conversar e expor meu ponto de vista. Quanto mais você guardar essas frustrações, pior vai ficando até o ponto que vai chegar a uma briga. Sente e converse com ela (:

abraços.


Massa! Valeu pelo toque.. Vou conversar com ela e lembrá-la sobre a conversa que já tivemos sobre esse assunto :ae
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1056670 Cara. É importante que você frise que você preza pela privacidade. Aliás, ao invés de você se constranger com isso tente trazer o frame que você não tolera isso. O resultado seria deixar ela ciente que haverá uma consequência caso ela transgrida. Me recordo de uma vez que ao ler um livro que afirma que se você não deixar a mulher ciente que se ela continuar desobedendo, agindo de forma irritante e afins, punirá. ela continuará fazendo tal ato como forma de irritar você.
Fique atento!
Avatar pua

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

#1056683
Simbelmynë escreveu:Cara. É importante que você frise que você preza pela privacidade. Aliás, ao invés de você se constranger com isso tente trazer o frame que você não tolera isso. O resultado seria deixar ela ciente que haverá uma consequência caso ela transgrida. Me recordo de uma vez que ao ler um livro que afirma que se você não deixar a mulher ciente que se ela continuar desobedendo, agindo de forma irritante e afins, punirá. ela continuará fazendo tal ato como forma de irritar você.
Fique atento!

Concordo com você! Mulher não consegue nos deixar quietos, em paz.. Elas sempre tem que nos irritar de alguma forma.
Aliás, alguém tem um motivo para isso?
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1056685 Cara. Creio que seja o prazer de nos ver sendo afetados e principalmente " sob efeitos " reativos de suas brincadeiras e jogos psicológicos. Quem não se sente poderoso quando ver que consegue manipular e ver as pessoas caindo nas nossas artimanhas verbais e não verbais ?
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1056705 Fala que estava dormindo.

Simples.

Sempre resolve. :D

Mas é claro, se ela realmente for controladora tenha uma conversa com ela sobre isso.

E outra se ela faz isso é porque você faz também, então ambos precisam mudar.

Abraço.
Avatar pua
Tenorio

Veterano - nível 5

#1056709 E ai meu peixe beleza?

Cara, eu vejo isso como uma besteira, você está em um relacionamento sério e isso é normal dela querer saber da tua vida, o que você fez e deixou de fazer! Isso é até uma forma dela conversar com você, puxar conversa, atreves dessas perguntas você coloca outra e fala aquilo que te interessa. Eu particularmente vejo isso como preocupação da parte dela, está mostrando que a tua vida interessa para ela, que é importe para ela.

Chega do trabalho a noite e pergunta como foi seu dia, cara isso é muito bom alimenta o ego para caralho, você se sente mais importante.

Passei por isso falávamos de tudo, como foi o meu dia dizia tudo, perguntava como foi o dia dela, e falava das fofocas do trabalho dela, maior besteira que de fato não me interessava, no entanto comia meu tempo e eu terminava não fazendo o que eu queria durante a noite por exemplo, e acabávamos brigando por não ter mais o que falar.

Eu vejo isso como uma lição, tudo de mais não presta, ela quer saber, beleza! Conta como foi o teu dia e pergunta o dela. Qual é mal disso? Acontece que tem a hora de desligar o telefone e encerrar a conversa, ficar de mais em um ligação com qualquer que seja, Velho termina abusando. Ao menos que você esteja fazendo algo de errado e não queria falar como foi seu dia. “Porra como vou falar do meu dia para ela se eu comi a minha secretaria, almocei com uma peguete safada.”

Selva.’.