Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Opqf
#1034535 Pois bem pessoal, estive um pouco longe e fiz um tópico completamente interessante a respeito de como lidar com foras bem mal educados e grossos que algumas mulheres dão. Pois bem, lá vão algumas saídas bem assertivas. Ser assertivo é você expressar sua opinião sem ofender as pessoas. É ser eficiente na sua opinião e ser não-reativo, ou seja, agressivo.

ATENÇÃO

Essas declarações não se devem dar em foras normais e educados. Somente com aqueles em que ela claramente extrapola os limites e passa da compostura.

Voz calma, postura tranquila e Alfa.

Pois bem, lá vai algumas respostas:

"Sabe, eu quando te vi antes de te abordar confesso que fiquei atraído por seu estilo e por sua beleza (seja honesto e diga o porque de você ter ido), e te abordei justamente para saber se você é mais do que um rostinho e um corpo bonito. Pois bem, dada a sua educação, confesso que fiquei decepcionado e vi que realmente você simplesmente esconde suas inseguranças, onde a sua beleza é uma casca que mascara tudo isso. Assim, sinceramente, não pode me conquistar, porque uma mulher de verdade é mais interessante por dentro que por fora. Pois bem, foi um prazer. Tchau!"

"É, realmente você é bela e de uma beleza corporal realmente interessante. Mas eu vi que você busca a aprovação dos homens e gosta de desmoralizar os outros justamente para se enaltecer em cima das pessoas. E, quer saber? Isso é triste e mostra que você possui uma insegurança e uma autoestima tão baixa que precisa de atenção de todos a sua volta. É uma pena, porque você não sabe o quão interessante você pode ser de verdade. Pois bem, tinha um homem que estava disposto a conhecer esse seu lado. Tinha, porque ele perdeu o interesse e essa oportunidade você perdeu. Passar bem e tenha um (a) ótimo dia/noite!"

Geralmente é isso. Abração!
bruno_souza
#1034537 interessante...

mas creio que para uma festa seja possível enxugar um pouco, principalmente no caso da mulher estar um pouco bêbada ou muito barulho no local
Alfabeta
#1034541 O ato de abordar é uma oferta de valor e nesse contexto acho que uma resposta tão grande é incongruente e . Se você chegar ao pé de um mendigo e oferece lhe comida ou roupa ou um abrigo, e esse mesmo sem abrigo o mandar a merda você não ira sentir necessidade de lhe dizer grande coisa. Sobretudo de você viver numa realidade de emoções positivas. Voce provavelmente vai sentir apenas vontade de rir e pensar "Ok voce é que perde" =D
gui.gui
#1034549 Pra mim, a melhor resposta é sair sem falar nada, apenas com um sorriso na cara de quem está se divertindo e de que esse fora não te afeta.

Se você chegar em outra mulher na frente dessa aí então, melhor ainda haha.
Avatar pua
Opqf
#1034553 Falei isso quando ela for te DESRESPEITAR, ser completamente GROSSA e INTOLERANTE com você. Querendo te deixar mais baixo que um lixo. Nesses casos, é necessário se impor para reconhecer o próprio valor. Não é pra sair por aí distribuindo e achando que tá fazendo o correto, pois não está e sim se comportando com um verdadeiro imbecil.

É muito necessário o indivíduo saber se impor.
Avatar pua
Eudes Junior
#1034557 Gostei amigo, ótimas dicas. Infelizmente as mulheres mais bonitas tem seu ego nas alturas, o modo de agir é esse mesmo.
Alfabeta
#1034560
Opqf escreveu:Falei isso quando ela for te DESRESPEITAR, ser completamente GROSSA e INTOLERANTE com você. Querendo te deixar mais baixo que um lixo. Nesses casos, é necessário se impor para reconhecer o próprio valor. Não é pra sair por aí distribuindo e achando que tá fazendo o correto, pois não está e sim se comportando com um verdadeiro imbecil.

É muito necessário o indivíduo saber se impor.


Eu percebo o seu mindset mas no contexto de abordagem...
Elas vão ouvi-lo e continuar a achar que voce é um loser. O seu proposito enquanto homem nao é mostrar aos fracos de espirito que sao fracos de espirito. É sobre viver bem e não se deixar afectar pelos fracos de espitito. Seja feliz, partilhe a sua felicidade e quem nao quizer tudo bem. São eles que perdem, não é voce. Eles sao imferiores e mediucres. Aprenda a rir dos "fracos". Voce vê aquilo que eles nao veem.
Avatar pua
Matthews94
#1034570 Boas dicas myfriend! Estava a procura de algo do gênero para dar uma bela resposta aquelas que se acham a rainha do baile e só querem ganhar aprovação dos outros.
Abraço,
Matthews!
Slartbartfast
#1034575
Opqf escreveu:Pois bem pessoal, estive um pouco longe e fiz um tópico completamente interessante a respeito de como lidar com foras bem mal educados e grossos que algumas mulheres dão. Pois bem, lá vão algumas saídas bem assertivas. Ser assertivo é você expressar sua opinião sem ofender as pessoas. É ser eficiente na sua opinião e ser não-reativo, ou seja, agressivo.

ATENÇÃO

Essas declarações não se devem dar em foras normais e educados. Somente com aqueles em que ela claramente extrapola os limites e passa da compostura.

Voz calma, postura tranquila e Alfa.

Pois bem, lá vai algumas respostas:

"Sabe, eu quando te vi antes de te abordar confesso que fiquei atraído por seu estilo e por sua beleza (seja honesto e diga o porque de você ter ido), e te abordei justamente para saber se você é mais do que um rostinho e um corpo bonito. Pois bem, dada a sua educação, confesso que fiquei decepcionado e vi que realmente você simplesmente esconde suas inseguranças, onde a sua beleza é uma casca que mascara tudo isso. Assim, sinceramente, não pode me conquistar, porque uma mulher de verdade é mais interessante por dentro que por fora. Pois bem, foi um prazer. Tchau!"

"É, realmente você é bela e de uma beleza corporal realmente interessante. Mas eu vi que você busca a aprovação dos homens e gosta de desmoralizar os outros justamente para se enaltecer em cima das pessoas. E, quer saber? Isso é triste e mostra que você possui uma insegurança e uma autoestima tão baixa que precisa de atenção de todos a sua volta. É uma pena, porque você não sabe o quão interessante você pode ser de verdade. Pois bem, tinha um homem que estava disposto a conhecer esse seu lado. Tinha, porque ele perdeu o interesse e essa oportunidade você perdeu. Passar bem e tenha um (a) ótimo dia/noite!"

Geralmente é isso. Abração!


kbza
#1034579
Alfabeta escreveu:O ato de abordar é uma oferta de valor e nesse contexto acho que uma resposta tão grande é incongruente e . Se você chegar ao pé de um mendigo e oferece lhe comida ou roupa ou um abrigo, e esse mesmo sem abrigo o mandar a merda você não ira sentir necessidade de lhe dizer grande coisa. Sobretudo de você viver numa realidade de emoções positivas. Voce provavelmente vai sentir apenas vontade de rir e pensar "Ok voce é que perde" =D


Exatamente.

Pouco importa o que você fala depois de uma garota te dispensar de forma grosseira. Você não vai mudar a opinião dela com duas ou três frases. Alías, muito provavelmente nem atenção ela te dará. A realidade é: Você não é importante pra ela... Nem sua opinião.

Quando uma garota te trata de forma grosseira, você deve avaliar seu comportamente e desenvolver seus métodos para atrair o sexo oposto de maneira mais consistente. Só assim evitará novas rejeições.

Qualquer outra tipo de atitude será apenas um meio de preservar autoestima e retardar seu progresso.

Abraço