Avatar pua
Chatooo

Veterano - nível 7

#842569 Puts cara valeu!!! Esse é um post de qualidade na net tem varios do tipo que falam... falam... falam e chega o fim do post e voce nao aprendeu nada. Objetividade isso que torna seus artigos os melhores.
Avatar pua
Kirk

Aprendiz

#878349
Shevchenko escreveu:E pra quem aboliu o FAP? como faz ? [ Imagem ] [ Imagem ]



Testa nas HB's ! hahhaha . É nois, fap acaba com auto estima. Pode ser mito? Não sei, sei que pra mim ficar sem melhora pra muito. Abraços!
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#878363 Quando vou ejacular, em vez de travar com toda a força, eu simplesmente relaxo! Aprendi isso sem querer ao fazer o famoso 'coito interrompido'...haha...Alguem mais faz assim?
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#878365 Outra coisa. Creio não ser indicado fazer enquanto se urina, nesse caso é para identificar o músculo pc, apenas...abraço
Shin

Veterano - nível 5

#878370 Muito bom o post, obrigado por compartilhar. O de pressionar a ponta com os dedos eu já conhecia e realmente funciona, mas esse parece ser eficaz mesmo. Abraço
diegoafm

Aprendiz

#879773 Com ele flácido é mais fácil fazer do que com ele duro. Com ele duro, cansa mais o penis. Prefiro fazer com ele flácido, que com o aumento do fluxo sanguíneo ele fica semi ereto.

Uma observação importante, a maioria de quem pratica o kegel, erra quando chega próximo a ejacular. O certo é vc relaxar, não contrai-lo como muitos fazem.