Avatar pua
HazoK

Aprendiz

#879792 Booa, confesso que é bem ruim fazer esse exercício heauuheahueha.

Já tinha notado esse músculo e as vezes contraía ele atoa, sem querer... Não sabia que isso iria me ajudar um dia haha valeeu
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#899103 Otima dicas,
Aqui tem um video de identificação do musculo PC
[link]http://www.youtube.com/watch?v=8caNPxtlNtc[/link]

Outro videobastante didatico é este aqui.
[link]http://www.youtube.com/watch?v=FolB0MWwV68[/link]
Avatar pua
elsonsizino

Aprendiz

#970175
RodrigoFOX escreveu:Eu tinha um livro explicando todas essas técnicas de contração e mais os jelqs rs'


Você ainda tem? Qual o nome do livro? Caso ainda tenha o poder enviar pra meu email [email protected]
Ficarei agradecido
Avatar pua
Pedrovysk

Aprendiz

#970820 De fato ja tentei algumas dessas dicas, e obtive otimos resultados.

Na contração urinaria conesgui aperfeiçoar de tal formar que durante o ato sexual ao travar pernas e o musculo pc, conseguia obter orgasmos sem ejacular. Foi incrivel
É bom passar um material assim, apesar de ja conhecer sempre é bom relembrar.

by - EL SANTO - Don Juan
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#973239 Muito bom esse artigo, eu já ouvi falar do músculo pc
mais a verdade é um músculo frágil, se vc tiver esse sintoma de ta quase mijando,
vc percebe que ta quase mijando mais não sentiu a vontade de mijar, recomendo parar
acontecia isso comigo, quando parei melhorou, mais é uma ótimo exercício, mais tem que aprofundar mais antes de fazelo.
Avatar pua
sn1per

Aprendiz

#973314 Valeu, eu estava mesmo a precisar disso, porque esses dias tenho sido um fracasso, fico por volta de 3 minutos no primeiro roun. Inicialmente pensei que fosse pelo de estarmos totalmente nús( oque acho que pode influenciar na ejaculaçao precoce(E.P)) mas vendo este tópico, irei fazer os exercicios recomendados e esperar por bons resultados.

Outro factor que também acredito que contribuí pra E.P é a nossa imaginaçao e a forma como controlamos a nossa mente.