Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#289490 Fala pessoal !

Muitas pessoas tem me perguntado sobre isso e se existe alguma técnica pra retardar ejaculação e a resposta é...SIM !

Existem dois tipos de homem... Os que aguentam muito tempo na cama e os que pensam que aguentam...Pense bem, quanto tempo vocês conseguem ficar em atividade em média? A média dos brasileiros segundo pesquisas, é de cerca de 15 minutos. Sabe o que significa isso? Uma vergonha...Eles não conseguem nem ao menos dar prazer pra uma mulher nesse tempo e isso geralmente é acompanho de algo do tipo “Ela era muito gostosa, não tinha como não gozar”. Haha! Pura bobagem, eu sei que todos estão aqui para melhorar sua vida com as mulheres e isso faz parte do jogo! Além de uma personalidade forte e imagem de liderança, temos que ser congruentes com o que fazemos, isto é, na cama também temos que ser diferente da maioria dos homens, vou passar aqui um treino que eu usei durante muitos anos.

Existe um músculo na base do penis chamado pubocoxígeno , situado na região do períneo (entre o saco e o anus) , esse músculo é o mesmo que utilizamos para urinar e mover o penis com contrações e também para travar a saída do esperma.

Alguns exercícios devem ser feitos para retardar a ejaculação precoce e isso consiste no fortalecimento do pubocoxígeno.

Segue aqui uma lista de exercícios para que vocês consigam controlar melhor esse músculo e retardar a ejaculação:

Contração normal
Consiste em contrair o músculo da região do períneo diversas vezes, segurando por um segundo e soltando, é necessário fazer de 2 a 3 vezes ao dia... com 3 séries de 15 repetições e podem ser aumentadas as repetições, à medida que o músculo aumenta sua força.

Contração avançada
É como a contração normal, porém o período de contração dura até a exaustão, podem ser feitas 3 séries de 8 repetições aqui, também de 2 a 3 vezes ao dia, é recomendado fazer este, quando a contração normal já parecer fácil demais.
Estes dois, podem ser feitos no trabalho, na escola, faculdade, na sala, pois exigem que o penis esteja flácido e sem rigidez.

Contração urinando
É quando você está urinando e trava a urina com o uso do músculo por alguns segundos e depois reinicia, isso pode ser feito quantas vezes desejar, sempre que for urinar.

Contração na masturbação
Esse aqui vai te dar o resultado final dos seus exercícios, após uma semana de treino do músculo, se masturbe e quando sentir o orgasmo chegando, trave o períneo com toda força, e páre os movimentos no penis, faça o períneo trabalhar o máximo que puder, a quantidade de esperma que sairá será bem reduzida, e o penis continuará ereto e sem sinal algum de perda de rigidez, além de não estar tão sensível, repita o processo até “acabar as forças” do seu amigo. Esse processo vai ser o mesmo que você usará no ato sexual, onde você trava o canal do esperma com uso da força do períneo, diminui o ritmo e espera algum sinal da ejaculação ter sido retardada e então continua.

Existe também um movimento no ato sexual, onde você vai pressionar a base do penis com o indicador e o polegar, travando o canal, um pouco antes da ejaculação, deve ser feito com muita força, isso também vai retardar a ejaculação

Este é o treino que eu venho usando por anos e tive ótimos resultados durante todo o tempo, espero ter ajudado todos vocês, um abraço a todos!
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#289538 Admirei esse topico, afinal com treino tudo eh possivel!

Mas deu uma agonia ao pensar nesses exercicios :)
Outra dica eh caprixar no oral ;0

Bom topico.
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#289539 Esse é um excelente topico, de fato, mas além de tentar controlar-se, o homem tem que pensar em ser cavalheiro na cama e deixar ela gozar primeiro; focar no prazer dela rende mais frutos; usar bastante preliminares é tão importante como a penetração em si, o cara nao pode ser daqueles que baixam as calças e mandam ver nao, tem que proporcionar o maximo de prazer a mulher, isso sim eh ser bom de cama, vc mostra que ela eh especial, que nao eh só um brinquedinho, dá bastante carinho, respeito e ainda mostra que é cavalheiro, ela poderá se soltar mais e confiar mais em vc, podendo fazer coisas que voce nem imaginava que ela fosse fazer... huehuehue

abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#289591
Xanky escreveu:Admirei esse topico, afinal com treino tudo eh possivel!

Mas deu uma agonia ao pensar nesses exercicios :)
Outra dica eh caprixar no oral ;0

Bom topico.


Com certeza cara, vejo varios puas por ai, que apenas usam rotinas sem parar ai na hora de transar, dão umas 5, gozam e são uns merdas, viram motivo de piada e são o polenguinho pra todas as amigas dela... Isso é realmente ruim o sexo vai definir muito do que somos como homens e é o gran finalle na interação, muitas vezes determina se elas vão estar ao nosso lado ou vazar
Submission - MEMBRO EXCLUSIVO
#290840 Muito bom esse artigo Bruno.

Eu já havia lido sobre isso.

Realmente, essa técnica é válida e eficaz.

Posso garantir, pois a faço esse exercício de vez em quando e consigo manter a penetração sem ejacular por tempo suficiente para a HB chegar no PONTO.

Outra técnica que utilizo é diminuir o ritmo ou até parar um pouco, dedicar às preliminares e beijos, e depois voltar para a penetração. Deixando-a trabalhar mais que eu.

Abc

:ae :ae :ae