josenuno

Veterano - nível 5

#345567 opa cara sempre tive esse problema e sempre me perguntei... como tenho amigos que aguentam 3 horas ai -.-" se eu nem aguento 20 minutos... muito bom post vou por em pratica e treinar sempre a melhorar cara mudança é a chave do sucesso :D
maateuus

PUA EXPERT

#346665 Ótimas dicas.Muitos homens ficam pouco tempo na cama porque são egoístas,só que fazendo isso eles estarão cavando a própria cóva com sua namorada e amigas.Deve ser horrível ser conhecido por ser um merda na cama,aí não tem rotina que salva.
Crazy

Veterano - nível 5

#350358
josenuno escreveu:opa cara sempre tive esse problema e sempre me perguntei... como tenho amigos que aguentam 3 horas ai -.-" se eu nem aguento 20 minutos... muito bom post vou por em pratica e treinar sempre a melhorar cara mudança é a chave do sucesso :D

Cara relaxa, pode crer que esses seus amigos tão de conversinha pra cima de vc...Confesso que quando li sua msg eu ri pra carai aki :)
Com relação ao tópico ele é excelente apesar de eu já ter lido sobre o assunto antes, mas informação nunca é d+...
Valeu Bruno...Abraços :ae
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#351796 true story my Friend!
esse exercício é ótimo mesmo! é simple não toma muito tempo do seu dia, e nas primeiras semanas se percebe os resultados, já faço esse exercício há quase 1 ano, realmente ótimo, RECOMENDO! :ae
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#355131 Brunno, eu não tenho certeza mas acredito que li uma matéria similar sobre como controlar a ejaculação na revista Mens Health!
Realmente funciona... adquirimos o controle do amigo né, não só ajuda muito como também é o diferencial na hora H!
Valeu!
Abraço
tiagolisalves

#438058 Cara, eu tava lendo o livro do Mantak Chia, será que esse lance de transformar o esperma em energia, existe? Achei maior viagem, tenho feito os exercícios acima descritos, e não tá vazando nada, to tendo orgasmos completos sem liberar esperma nenhum. É incrível!