Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#319100
DonCoringa escreveu:
lucas.penalva escreveu:brother, e em relacao a aquela parada de "retraçao", que eh a falta de vontade de fazer sexo depois que vc goza?
ja aconteceu comigo de eu gozar e nao levantar mais... vc sabe se isso tem solucao?
abraco


²

Também tenho essa duvida, sempre que eu gozo não levanta mais :parado


Cara eu tambem tenho isso... Tem um suplemento alimentar: Tribulus Terrestris que aumenta testosterona , ja usei e ele cortou essa porra, mas tem que tomar em ciclo
Adam

Aprendiz

#320070 O que eu faço e me ajuda a manter por ate 3h é sempre que eu estiver perto de gozar e ejacular, eu diminuir o ritimo, me focar em outra coisa, e morder um pouco a lingua.
N sei se pode ajudar vcs, mas isso ja me manteve por 3h na ativa sem intervalo.
Soilworker

PUA Avançado

#320227 Putz, esses exercícios sao bem punk heim?

O que eu faço (e ajuda bem) é tocar uma ou duas (caso faça mais de uma semana que eu não me masturbo) antes de sair com uma mina que sei que vou comer... aí consigo render bem hehehe.

Vale lembrar também que mais vale uma foda bem dada de 15mim do que uma maratona de 1h.
lucas.penalva

Aprendiz

#321004 tenho um amigo que so goza depois de 1 hora, 1hora e meia... ele diz que depois de um tempo as mulheres ficam entediadas.... fazendo sexo so por fazer... o tempo ideal seria 20min na minha opiniao
FernandoM

Aprendiz

#322653 o melhor incentivo que se pode dar para praticar esse tipo de contração (principalmente na masturbação, ou até no sexo também) é que quanto mais tempo a ejaculação for retardada, melhor ela será quando chegar 'a hora' xD
Raz

Veterano - nível 9

#322988 Quando se é um PUA é nescessario não apenas mostrar para uma garota que você consegue ser um cara legal, lider, etc... Deve também ser um bom amante e com certeza esses exercicios ajudarão e muito a todos nós.
vlw ae cara!