Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075877 Caros amigos PUA, venho jogando com uma HB nos últimos tempos e queria uma ajuda em um problema que surgiu. Basicamente o meu jogo foi muito bom de início e consegui inclusive afasta-la de alguns caras que ela já vinha flertando. Acontece que na semana passada ela acabou cedendo e ficou com um ex namorado, e me ligou chorando muito achando que eu iria deixar ela. Pois bem, resolvi deixar passar até porque não temos compromisso nenhum, mas deixei claro que se ela não quiser uma relação totalmente aberta ela teria que jogar dentro das minhas regras e o próximo vacilo eu abandonaria. Marcamos um encontro para amanhã (quinta), no qual eu inclusive reservei um hotel já que ela mora em uma cidade próxima. De ontem pra hoje ela esfriou absolutamente do nada. Perguntei o que era e ela disse que não sabe, só estava meio pra baixo e não era comigo. Insisti um pouco, tentando colocar ela para cima, sendo até bem carinhoso, ela esboçou gostar disso mas não melhorou de humor.

Criador do tópico

heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075878 Opa, só mais alguns detalhes que esqueci acima:

- eu fiquei confuso e a minha dúvida é se isso é um shit test que eu devo esfriar também, ou se mantenho a postura sendo carinhoso até o encontro

- nos últimos dois dias uma prima foi dormir na casa dela e meio que atrapalhou a gente, pois ela não quis falar no telefone que era onde o clima geralmente esquentava mais

- eu já demonstrei gostar dela e me importar, no caso bem depois de ela ter feito o mesmo. não sei se exagerei no carinho ou algo do tipo mas a nossa relação é muito boa, bem quente e ao mesmo tempo carinhosa. Porém até hoje não demonstrei frieza nem apliquei gelo para mostrar desapego, pois não senti necessidade

Estou pensando em não falar mais com ela o dia todo, somente hoje à noite, obviamente sobre o encontro. O que vocês acham que eu devo fazer?
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1075880 Só você está se esforçando, compensou ela por um erro e ainda está tentando fazer ela se sentir bem com isso.
Ela deve ter outros problemas que não tem relação com vocês, mas eu aguardaria pra ver se ela tem alguma atitude de falar sobre o encontro. Caso contrário, partiria pra próxima.

Criador do tópico

heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075885 Primeiro de tudo, obrigado pelo feedback meu camarada!

Então, eu acho que as pessoas passam por momentos ruins na vida e isso pode acabar refletindo na forma como tratamos o próximo. Por esse motivo eu não encarei ela ter esfriado como algo negativo para mim, até porque teoricamente não fiz nada de errado, e tentei ajudá-la. No momento em que eu estava fazendo isso, ela até foi receptiva, apenas um pouco mais reservada e menos carinhosa.

É aí que fica a minha dúvida: se eu ignorá-la e não procurar até que ela fale sobre o encontro, posso passar a imagem de que não estou fazendo questão de vê-la.

Talvez o certo seja tratá-la normal, da mesma forma de sempre, e simplesmente ignorar o fato de ela estar estranha. Como se isso não me afetasse (apesar de obviamente estar afetando, acabei caindo na paixonite e pretendo reverter isso caso não desista de tudo).
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075889
heisenbergbrewer escreveu:Caros amigos PUA, venho jogando com uma HB nos últimos tempos e queria uma ajuda em um problema que surgiu. Basicamente o meu jogo foi muito bom de início e consegui inclusive afasta-la de alguns caras que ela já vinha flertando. Acontece que na semana passada ela acabou cedendo e ficou com um ex namorado, e me ligou chorando muito achando que eu iria deixar ela. Pois bem, resolvi deixar passar até porque não temos compromisso nenhum, mas deixei claro que se ela não quiser uma relação totalmente aberta ela teria que jogar dentro das minhas regras e o próximo vacilo eu abandonaria. Marcamos um encontro para amanhã (quinta), no qual eu inclusive reservei um hotel já que ela mora em uma cidade próxima. De ontem pra hoje ela esfriou absolutamente do nada. Perguntei o que era e ela disse que não sabe, só estava meio pra baixo e não era comigo. Insisti um pouco, tentando colocar ela para cima, sendo até bem carinhoso, ela esboçou gostar disso mas não melhorou de humor.


Bem, acho que você está confundindo um pouco as coisas. Ela está jogando com você, e pelo visto está fazendo de gato e sapato. O "resolvi deixar passar' já deu para ela a certeza que pode fazer qualquer coisa, ainda mais se depois você mostrou um apego enorme. É claro que ela está pra baixo por causa de alguma coisa que seus sócios fizeram, com você ela não vai se importar, já que você perdoa e ainda fica com medo de perder. Não sei de onde que você tirou que uma mulher com vários homens em volta vai se adequar a regra do mais fraco entre eles.
Acho que você tem muito medo de arriscar e perder, pq já está em tempo de você se calar e esperar ela vir atrás. Sempre lembrando que essa atitude pode resultar que ela nunca mais o procure. Acho que é a única forma de você começar a desapegar.
Avatar pua
luksfarinha

Aprendiz

#1075891 As dicas dos amigos acima já estão de bom tamanho, mas é uma situação complicada...

Veja bem, como tu não tens compromisso com ela, se mostrar "preocupado" é errado. Você não deveria "deixar passar" nem deveria dizer para jogar "às suas regras", já que não existe um namoro que segure vocês a fazerem algo politicamente correto.

Acredito que o mais eficaz, na hora que ela te ligou, seria dizer: "Tudo bem, não temos compromisso, você faz o que quiser."

Talvez diria para ela de uma forma totalmente imparcial que deslizes acontecem e que deveria procurar ajeitar a relação com o ex, seja voltando ou terminando. No máximo isso.

Depois me desligaria totalmente até ela resolver. Você oferecendo hotel e toda essa atenção prova que você ficou totalmente abalado e que está nos pés dela. Talvez isso seja irreversível, mas se fosse você desmarcaria esse encontro dando qualquer desculpe e se desconectaria um pouco, deixaria ela vir atrás.

De qualquer forma ficaria muito ligado, mulher que vive voltando pra ex não tem estabilidade no relacionamento e pra te trair depois de algo formalizado não precisa muito.

Forte abraço.

Criador do tópico

heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075897 Primeiramente obrigado a todo mundo que tá me dando porrada aqui hahahaha preciso abrir os meus olhos

luksfarinha escreveu:mas se fosse você desmarcaria esse encontro dando qualquer desculpe e se desconectaria um pouco, deixaria ela vir atrás.

De qualquer forma ficaria muito ligado, mulher que vive voltando pra ex não tem estabilidade no relacionamento e pra te trair depois de algo formalizado não precisa muito.

Forte abraço.


Nesse caso, desmarcar o encontro não demonstra insegurança da minha parte? Tipo, ela esfriou e eu já serei reativo desmarcando o encontro.

Caso desmarque, seria válido explicar o motivo real? Dizer algo com a ideia de "você não parece estar muito afim e eu não sou homem de me contentar com migalhas".

Penso em deixar rolar amanhã, até mesmo para sentir melhor o clima ao vivo, já que pelo telefone não é a mesma coisa.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075901
heisenbergbrewer escreveu:Nesse caso, desmarcar o encontro não demonstra insegurança da minha parte? Tipo, ela esfriou e eu já serei reativo desmarcando o encontro.

Caso desmarque, seria válido explicar o motivo real? Dizer algo com a ideia de "você não parece estar muito afim e eu não sou homem de me contentar com migalhas".

Penso em deixar rolar amanhã, até mesmo para sentir melhor o clima ao vivo, já que pelo telefone não é a mesma coisa.


Desmarcar significa que você tem mais o que fazer. Ela está fria com você, e é por outra causa que pode ser o outro, ou os outros. Existe uma chance de ela desmarcar com você ou não lhe atender da forma como você espera. Então você não vai estar sendo reativo, já que você está apenas demonstrando que encheu o saco dela, e que se ela quer algo, tem que demonstrar algo. Certamente você perdeu a grande chance de ter ela no seus pés quando ela ligou chorando, se você mandasse ela ir procurar o ex, ela procuraria você. Agora ela está triste pq o ex não deve ter ido atrás e desconta em você.
Pode ter certeza que se você ligar e falar que acha melhor desmarcar, existe uma chance dela insistir, então aí ela está demonstrando que quer pelo menos o encontro. Para virar o jogo depois de trepar, na hora de ir embora você diz que acha melhor vocês pararem de se ver. Se ela aceitar você começa a comandar a história com suas regras, mas sem precisar disso. É o que você diz e se ela não quiser não tem.
O óbvio de tudo é que você tem que aproveitar as trepadas pq pra algo mais essa mulher não serve.
Avatar pua
luksfarinha

Aprendiz

#1075909
heisenbergbrewer escreveu:Primeiramente obrigado a todo mundo que tá me dando porrada aqui hahahaha preciso abrir os meus olhos

luksfarinha escreveu:mas se fosse você desmarcaria esse encontro dando qualquer desculpe e se desconectaria um pouco, deixaria ela vir atrás.

De qualquer forma ficaria muito ligado, mulher que vive voltando pra ex não tem estabilidade no relacionamento e pra te trair depois de algo formalizado não precisa muito.

Forte abraço.


Nesse caso, desmarcar o encontro não demonstra insegurança da minha parte? Tipo, ela esfriou e eu já serei reativo desmarcando o encontro.

Caso desmarque, seria válido explicar o motivo real? Dizer algo com a ideia de "você não parece estar muito afim e eu não sou homem de me contentar com migalhas".

Penso em deixar rolar amanhã, até mesmo para sentir melhor o clima ao vivo, já que pelo telefone não é a mesma coisa.


Rica aí em cima já disse basicamente tudo.

Não, não será insegurança se tu desmarcar. Reativo tu será se desmarcar dizendo o motivo real, aí sim tu fode com tudo. Do jeito que você tá falando aí dá pra ver exalando falsidade, me desculpa pela sinceridade.

Diga que um pessoal te chamou pra fazer um programa e já faz muito tempo que já estavam tentando se reunir, algo do tipo.

Como disseram, tem grandes chances dela desmarcar. Eu desmarcaria e mesmo ela pedindo não daria chance, não dessa vez. Deixaria vir mais um pouco pra aceitar. De qualquer forma, como também já comentaram, mulher desse tipo pra relacionamento não é exatamente o tipo perfeito, é bom você encarar a realidade antes agora do que depois.

Se quiser seguir, por conta e risco, mas os avisos foram dados. Boa sorte!

Criador do tópico

heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076002 Muito obrigado pelas respostas meus amigos, eu precisava mesmo de um choque de realidade pra tomar vergonha na cara

Ai vai o que rolou: eu disse que queria desmarcar o encontro. Não dei nenhum motivo, só falei que não ia dar mais pra ir. Com isso ela aparentemente ficou nervosa e começou a insistir para manter o encontro. Consegui virar o jogo em meu favor, e por fim acabei encontrando porque não queria perder o FC.

Porém agora não estou mais como antes, concordo com vocês que não tem como investir nessa HB pra algo além de alguns FC.