Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

puapernambuco

Aprendiz

#13822 Como reverter isso?

--------------------------------------------------------------------------------

Olá amigos é o seguinte eu estou saindo com uma HB faz um mês nós já transamos e tudo a dois dias atrás ela me perguntou porq eu tinha terninado com a minha ex eu falei q era porq ela era muito grudenta e ficava me ligando todos os dias.
Obs. Éu tinha esquecido q ela é assim também fica me ligando todos os dias.
Dois dias depois eu liguei pra ela dissendo q iria passa na casa dela pra gente sairmos.Ela disse q não iria sair todas as veses que eu ligase pra ela
porq assim ela estava sendo fácil demas e q o ser humano não está acostumado com coisas facies e se continuase assim eu iria enjoar dela rápido e ela não queria isso; e agora o q faço pra reverte isso? :bravo
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#13890 Você pode ficar de boa sem lembrar que ela existe.

Ela é quem tem que te ligar.


O ideal seria se você tivesse respondido assim por telefone:
"Eu entendo você. E no seu lugar talvez eu agiria da mesma forma. Então se quiser falar comigo denovo pode me ligar. Bjo"

Tu tu tu tu tu

Essa frase tem que ser dita: "se quiser falar comigo denovo..."
Porque você desliga o telefone e ela entende que se ela não parar de frescura você não vai mover uma palha para ficar com ela denovo.


Aja assim e vá sargear outras. Quando mulher começa com frescura a melhor coisa que tem é abrir novas mulheres.
Abraz
ZERA
menarik

Aprendiz

#14006 É isso que o zera disse msm, e tem outra opção tb...

Em vez de falar isso pra ela, vc pode dar um perdidão msm nela... some por uns dias sem dar nenhuma explicação, e ve qual vai ser a reação dela... se ela quuiser continuar contigo, ela vai atrás e vai ficar louca, mas se ela não tiver interessada, ela não vai atrás, assim vc vai saber se ela te quer ou não... se ela não quiser, bola pra frente... existem milhões de mulheres gostosas, inteligentes, e gente fina no mundo esperando pra te conhecer!!


Abraço