Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#938161 Bom dia a todos, estou em uma situação diferente e não sei como fazer.

Esse é meu primeiro tópico que não está relacionado a minha ex. Quem acompanhou meus relatos viu a situação complicada que estou passando na minha vida, mas muitos passam por isso.

Mas vamos lá.

Quando eu estava começando a ficar com minha ex, tinha uma HB que eu conversava direto tb ia ficar com ela, mas como ela acabou descobrindo tive que fazer uma escolha.

Agora voltei a procurá-la, pq eu tinha vontade de ter feito algo mais com ela e não fiz. Óbvio que ela demonstrou mágoa, e disse que precisava pensar se sairia cmg.

Disse que gostava de mim, e eu sumi sem dar satisfação, ela ainda tentou ir atrás e não deu em nada... disse que não teria clima, que não deu certo uma vez e não vai ser agora que vai dar.

Chamei ela pra sair, ela disse que era complicado, que eu apareci do nada e ela tinha que pensar.

Pelo que vi ela ficou chateada cmg mas não descartou sair cmg em momento nenhum... Mas hoje ela já tá fazendo jogo duro. Como reverter essa situação? Quero marcar algo sexta, e lá tentar o KC.
Avatar pua
Don Valentim

Veterano - nível 9

#938163 cara, vc tem q basicamente mostrar pra ela o pq vale a pena ela sair com vc, mostrar pra ela o pq ela uma vez se interessou em ti, se ela falar sobre esse assunto ai, diz q a vida a feita de escolhas e uma escolha mal feita pode resultar em péssimas consequências :lingua
Jacob Finch

Aprendiz

#938173 Hahaha... Aconteceu a mesma coisa comigo.
No mesmo dia em que conheci a ex, conheci uma loirinha num daygame, abordei ela na frente da casa dela, conquistei já nos primeiros minutos da interação, peguei o telefone e ejetei. Duas depois viria a conhecer minha ex, com quem comecei a ficar (ainda mantinha contato com a outra HB), daí as coisas ficaram sérias, esqueci a outra HB de lado. Depois de 5 meses, pasmem! 5 meses sem dizer nem um Oi, chamei ela no Facebook, e falei que tava com saudades, e não sabia o motivo de não termos saído daquela vez, ela ficou magoada pq segundo ela "eu já estava ficando com a ex quando tentei ficar com ela", se fez de difícil por uns minutos, mas vinte minutos depois já tinha conquistado. Marquei o encontro dois dias depois, fui à pé, de bermuda e chinelo. Hahaha
Caminhamos conversando até uma kitnet que eu tinha, já na primeira esquina tinha um caminhão estacionado, então a calçada tava bem escura, eu já puxei ela e kc. Enfim... Foi FC no segundo encontro, e depois não acabou mais. Fico com essa HB há mais de dois anos, ela sempre procura, mas agora tô longe de casa, então só vou uma ou duas vezes por ano, mas sempre dou uma passadinha lá. Hahaha
Então não duvide das suas capacidades, e não vá ficar se explicando pra mulher, se desculpando... Só encaixa um "Ah é, a situação não foi muito propicia para nós né? Mas o importante é que agora temos a chance de recuperar tudo que perdemos, viver tudo que não pudemos antes." Tem que ser homem, cara de pau, porra! Haha
Sucesso na sua empreitada.
Jake
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#938315 Ela tá fazendo jogo duro. Vou dar um tempinho pra ver se ela procura... senão foda-se.
Quero levar ela pra sair amanhã, mas se ela não topar vou pra noitada mesmo.
Avatar pua
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#938538 1. Nesse caso não dê uma de indireto (tem novato que se confunde). Deixa bem entendido que tu queres ver ela de novo.

2. Pra isso funcionar, usa humor xD usa PNL também pra ela sutilmente lembrar de experiências boas contigo, teus valores e evocar emoções nela. Suas palavras vão fazer a mente dela trabalhar a teu favor sem que ela perceba.

3. Uma pitadinha de ciúmes e pré-seleção é bom també ^^

Boa sorte!