Avatar pua

Criador do tópico

Curtle

Aprendiz

#1051104 Senhores, eu tenho uma dúvida cruel. Gostaria de saber se existe como identificar se a sua parceira realmente te ama de verdade!, por exemplo as demonstram com palavras e atitudes que te ama, no decorrer do tempo algumas começam a ter a infidelidade ou não tem a mesma atração que tinha por você antes mas continua com você até encontrar uma opção melhor,aquele tipo de mulher que é confusa que não sabe se deixr a vida de solteira de lado para ter você vale a pena e pior é se você estiver casado com filhos e ter que passar por divorcio, isso são mulheres canalhas, eu quero me prevenir disto!. É possível ser feliz no amor ? existe alguma solução que não seja o cafajestyle ?. Fico no aguardo pessoal.

~~Curtle
Avatar pua
O rei do gado

Aprendiz

#1051116 A maior parte delas mesmo sao tudo bando de filha das putas. Mais tem aquele 1% que até o nesahan alita acredita que existe. Que sao aquelas que realmente quer amar 1 cara e construir uma familia, sem ter que ter falta de respeito, infidelidade, joguinhos emocionais, testes e etc... mais até eu queria saber se hoje no seculo xxi se tem como viver uma vida amorosa sincera. Casal que da pra voce ver que é amor de verdade, sao os velhinhos, algumas vó e avôs de seus amigos juntos até hoje, ou pai e mae deles. Eu so amigo de.um casal de 40 anos , eles se casaram novos, ela com 16 e ele com 18. E ate hoje existe muito amor e respeito. Da pra perceber que eles estao extremamente estaveis.
Avatar pua
Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051117 É amigo hoje em dia está difícil encontrar uma mina de valor, não sei se você é religioso, mas na bíblia mesmo disse que iria chegar um tempo que o amor de mtos iria se esfriar, mas amigo não é pra se desanimar, que graças a Deus existe sim mulheres de valor, só que elas estão cada vez mais em extinção.
roth

Veterano - nível 1

#1051207 amor é diferente de atração

uma mina pode amar um cara e trair ele mesmo assim
é o velho paradigma amante/provedor

as mulheres são instintivamente atraidas pelos caras de alto valor (resumidamente caras com abundancia sexual)
então o jeito mais fácil de uma mulher te amar é vc sendo um cafa mesmo

claro que vc pode achar uma mina q te ame e seja familia que nem vc
mas elas são raras demais, principalmente hj em dia com toda essa liberação sexual atual
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1051217 Como o amigo citou acima, as mulheres são seres complicados. Não existe mulher perfeita, sendo feia ou bonita, todas estão passíveis ao erro. Ter um relacionamento sério hoje em dia é um grande desafio.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1051262 Bom dia amigo,

faço essa reflexão semanalmente na verdade....
Passo um tempo pensando justamente nessas questões, se existe alguma mulher que ainda tenha um valor digno pra ser minha parceira...Se daria certo a longo prazo...se um dia vou morar junto, etc...

E um grande questionamento, Pq está cada vez mais difícil um relacionamento sincero e duradouro? Pq as mulheres mudaram tanto com o passar dos anos a ponto da maioria dos homens desacreditarem de relacionamentos?

Elas nos culpam, falando sobre a opressão que passaram anos e mais anos...
Em contra partida podemos pensar que se essa "opressão" não tivesse existido, estaríamos em um cenário muito pior do que já estamos.

Com algumas parceiras sexuais, verifiquei que existem mulheres que possuem uma necessidade sexual parecida com a nossa, e que a tecnologia e facilidade de acesso a pessoas que você nunca viu na vida aumentou de uma maneira que você sequer precisa saber o nome da pessoa pra transar...

Cito um dos últimos casos de uma menina que eu conheci no Tinder, em 2 dias marcamos encontro(ela era filha de um empresário da cidade, família tradicional), marcamos em um barzinho, conversamos 1 hora e meia...quando fui levar ela até o carro, agarrei ela na porta do carro e beijei ali mesmo...Ela estava com um vestidinho, e quando fui passar a mão na bunda dela, percebi que ela não estava usando calcinha....
Quando eu peguei ali e ela viu que eu percebi esse detalhe, ela me olhou e disse "Não vai me convidar pra ir pro teu ap?"....

Enfim, elas querem, elas tem vontade, elas fazem...

E o ponto central que fiquei pensando naquele episódio foi: Ela era legal, era bonita, transamos e foi muito bom....mas a longo prazo, o meu ego(falha terrível que eu tenho), vai me deixar tranquilo pra que eu não leve em consideração que ela deve fazer isso com qualquer cara? Que ela já tenha transado com centenas de homens? Será que eu ficaria a longo prazo com uma mulher dessa?

E bem, o fato é que várias(talvez a maioria) das mulheres que conhecemos e que vamos conhecer, já tenham feito isso uma, duas, trinta vezes....

Eu estou em busca da uma que seja diferente dessa nova geração, não julgo quem opta namorar uma mulher assim, mas igual eu disse, meu ego(MINHA FALHA) e meu orgulho, não me deixam em paz nesses momentos...

E a grande verdade é que estamos enfrentando uma geração de mulheres que se libertou sexualmente e tem as mesmas opções que nós(se não até mais), de experimentar quem elas querem, e o que elas querem.

Meu primeiro namoro sério, fiquei 4 anos com uma menina que eu tirei a virgindade...
Meu segundo namoro sério, fiquei com uma baita mulher, que tinha tido sido casada e tinha tido uma filha...era uma mulher digna e correta, mas nesse momento, como eu me acostumei com uma virgem que eu fui o primeiro em tudo, o meu orgulho já me corroía....
Meu terceiro namoro sério, fiquei com uma mulher(menina), que tinha um lado feminista muito forte, e não tinha vergonha de me falar que se sentia atraída por outros homens(no final ela terminou comigo e deu pra outro: tem inclusive meu relato aqui)..

Hoje em dia o mais perto de achar uma mulher que preste(aos meus olhos), é uma mulher de 34 anos que eu fico, e que nunca namorou, mas já teve diversos parceiros....

Ou seja, quanto mais velho eu fico, as escolhas ficam mais difíceis pra mim também e mais perco a esperança de que um dia vou achar o que quero....

Não se sinta só amigo, acredito que boa parte dos membros que estão aqui, ou pensam ou irão pensar nesse tema que você abordou....
É natural é humano....
Apenas não desista, por se você desistir, talvez se feche pra alguém que esteva disponível para se entregar de verdade pra ti.


Abraços,

Renan Stunts