Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#864397 Boa tarde rapaziada.

Essa informação esta amplamente divulgada na comunidade , e de fato ninguém parou pra pensar a respeito e ter parâmetros de sucesso ou fracasso .

No pior dos cenários você esta na casa dos seus pais , sem emprego e sem estudar . Passa o dia brigando com seus pais e irmãos e está muito puto com sua vida , seu bolso sempre vazio e tendo que pedir dinheiro emprestado para dar um role no final de semana . Ou ainda pior , que alêm de não fazer nada fica parasitando os amigos pra ver se consegue alguma coisa . Somado a tudo isso você anda depressivo e apesar de ser um fudido não pensa uma vez sequer em trabalhar , estudar ou ler um livro .

Não tenta nada de novo na sua vida e vai vivendo fazendo bicos . Um belo dia você entra num site sobre sedução e começa a ter motivação para tentar coisas novas , mas lembrem esse é o pior cenário , onde você le e sabe o que fazer porém não pratica . A única prática que eu conheço é sair , sair e sair ...

Mas não você é um cara moderno do século 21 e pensa que contatos por redes sociais é que é flertar . Em vez de sair você esta la denovo em casa ...

Se identificou com alguma coisa apresentada nesse relato ?
Pois isso é a realidade de 99% dos estudantes de sedução , eles não põe uma roupa e saem ...
Eles preferem ficar em casa sonhando que um dia as coisas vão mudar ... Doce ilusão .


Não devemos só pensar o que seria o fracasso , mas refletir sobre o sucesso e suas exigências .
Por exemplo você almeja sucesso , utilize estratégia .
Se quer chegar a algum lugar , planeje e para isso você vai ter que botar em prática o que acredita .
Porém o mais engraçado sobre o sucesso com mulheres é que algumas coisas não tem explicação .

Um belo dia você esta com 4 mulheres na sua lista e nenhuma delas te satisfaz , e você cruza com um cara com muitas qualidades abaixo de você , mas com uma garota que você não conseguiu ...

E pensa como pode , eu tenho carro , status e sou um vencedor na vida , mas em questão de mulheres perdeu para um cara com bem menos a seu favor .

Isso só tem um significado :

- Ele teve a coragem de estender a mão e convida-la pra dançar
- Teve a coragem de chegar na garota mais linda , que você considerava acima das suas possibilidades
- Teve a coragem de enfrentar a noite
- De olhar nos olhos
- De provocá-la
- De tratar ela como se fosse uma mulher comum .
- Não teve medo da rejeição ou reagiu muito bem a ela .

Ou seja , você deve observar o mundo a seu redor e ver quantas oportunidades que você deixou passar , e se perguntar se as escolhas que fez fizeram você ter uma vida melhor no futuro .
Eu mesmo ja passei por essa situação e procurei refletir sobre essas questões e existe um grande motivo para alguem com menos condiçoes estar com algo que você não tem ...

Atitude meus irmãos , atitude é a alma de um vencedor e se pensarmos que devemos ter 1 ou 2 atitudes ai esta nosso engano , ai esta nossa fraqueza em admitir que não conseguimos mas o pior seria nem tentar ...

Um abraço Payperview
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#864406
Se identificou com alguma coisa apresentada nesse relato ?
Pois isso é a realidade de 99% dos estudantes de sedução , eles não põe uma roupa e saem ...
Eles preferem ficar em casa sonhando que um dia as coisas vão mudar ... Doce ilusão .


Não. Não me identifiquei. E graças a Deus faço parte desses 1%.

Tudo o que relatou acima desse período pra mim é considerado como fracasso. Sucesso é basicamente o que escreveu depois disso.

No mais, bom tópico. É a atitude de dar o primeiro passo, atitude de querer mais que nos faz vencedores.

Sucesso,

Natur@ll
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#864417 Prezado amigo,

Uma bela síntese, obrigado por compartilhar conosco sua analise e percepções sobre o sucesso e o fracasso.

payperview escreveu:...Porém o mais engraçado sobre o sucesso com mulheres é que algumas coisas não tem explicação.

Um belo dia você esta com 4 mulheres na sua lista e nenhuma delas te satisfaz , e você cruza com um cara com muitas qualidades abaixo de você , mas com uma garota que você não conseguiu ...

... Ou seja , você deve observar o mundo a seu redor e ver quantas oportunidades que você deixou passar , e se perguntar se as escolhas que fez fizeram você ter uma vida melhor no futuro.



Fiz esta pergunta centenas de vezes em minha jornada, nem sempre fui fiel a meus planos e paguei o preço de deixar o planejamento de lado, acreditando que tudo se resolveria sozinho, erros que garantiram um aprendizado, uma experiência, mas obviamente, me fizeram perder tempo, dinheiro, oportunidades e mulheres.

Concordo com você, "atitude é a alma de um vencedor", tenham coragem de fazer escolhas, certas ou erradas, são em síntese a única forma de aprender e ter sucesso, na vida e no jogo.

Grande abraço.
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#864466 Não me identifiquei com a historia (AINDA BEM UAHSUAHSAUSHAUSHAUSHA).
Cara, bem legal a mensagem do artigo.
Resumindo, você quer dizer que não adianta ficar sonhando, temos que batalhar pra vencer, não eh isso?
Achei legal o artigo, obrigado por compartilhar,
Abraço,
Ben.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#864478
Benjamin escreveu:Não me identifiquei com a historia (AINDA BEM UAHSUAHSAUSHAUSHAUSHA).
Cara, bem legal a mensagem do artigo.
Resumindo, você quer dizer que não adianta ficar sonhando, temos que batalhar pra vencer, não eh isso?
Achei legal o artigo, obrigado por compartilhar,
Abraço,
Ben.


Dae .

Seguinte segue uma lista de motivos que os estudantes não saem :

- Não tenho roupas da moda
- Não sei dançar ( faça aulas imbecil)
- Estou triste / Depressivo
- Preciso ler um relato que vai mudar a minha vida
- Não estudei o suficiente
- Não tenho dinheiro
- Sou timido
- Não gosto de balada ( Então por que não vai pra um shopping praticar day game?)
- Sou baixo ( Você pode compensar isso sendo mais inteligente que caras maiores ...)
- Não tenho amigos ( esqueceu do alone sarge?)
- Meus amigos estão quebrados (Esqueceu do alone sarge )
- Tenho medo de sair sózinho ( Então esta tudo perdido , seja homem e vai atras do que quer )
- Não tenho status ( Lute para ser um homem de sucesso)
- Não tenho carro ( Outro motivo para não fazer parte dos milhões de idiotas incompetentes e inuteis , va estudar , trabalhar e se destacar ...)
- Ela é demais pra mim ( Medo de mulher )
- Não sei conversar ( Se apresente imbecil : Oi tudo bem eu sou ____
-Ela vai me achar feio ( Você deveria investir em estilo esperto )
- Eu prefiro online game , pois posso flertar com milhões de garotas pela rede mundial ( Continua sonhando que vai conseguir alguma coisa , milhoes acreditam nisso e só se ferram , o que mais você precisa saber pra sair ?
- Tenho medo de rejeiçao - Sim num mundo perfeito existe esse tipo de coisa
Cansei , mas é um apanhado gigante
Avatar pua
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#864485 Cara de alguma forma se vc olhasse pra minha vida vc me enquadraria nesses 99%. Mas eu prefiro não me enquadrar.
Eu sou um cara que sofreu pra k7 na infância, vi meu irmao morrer e também as escolhas que levaram ele a isso, vi meu pai quase destruir o casamento e as escolhas que levaram ele a isso também, sorte que hoje ele é outro homem.
Resultado disso tudo foi que eu cresci um tanto quanto frio pra questão de amizades, eu acho um pouco desnecessário ter varios amigos em volta falando sobre futebol, ou qualquer outra merda, chegar em hbs para conseguir resultados futeis, eu sei que isso não é muito normal mais eu me sinto bem com isso, não tenho, hj em dia, problemas com relação ao meu jeito anti social.

Pq considero meu modo de agir anti social algo bom pra mim? Pq eu não sou um cara fechado e que odeia todo mundo, sou bem comunicativo quando quero, não tenho medo de aproximações, crio laços com facilidade (porém se vejo que é do tipo de amigo que não é irmão eu excluo o individuo totalmente de minha vida pessoal, faço o mesmo com mulheres), busco levar uma vida com as coisas que eu gosto, e isso exclui totalmente baladas, bares, festas zuadas, eu não gosto disso. Tem gente que só ta do seu lado por causa da diversão, amigo mesmo é aquele que fica do seu lado até quando estão em silêncio.

No puabase eu tive encontro com algumas tecnicas que me deixaram surpreso, mas eu não preciso delas para ter resultados, elas apenas me aprimoraram. Hj em dia quando converso com uma hb, sendo ela como for nota 1 ou 11, eu consigo prever oq ela vai fazer, por exemplo, dou o fora em uma hb, e sei que em tantos dias ela vai me procurar, na maioria das vezes eu consigo prever os passos dela, e isso é incrivel. Eu aprendi o macete do desinsteresse, antigamente quando eu chegava em uma garota eu já ia direto ao ponto, "geralmente com um eu te amo", hoje em dia aprendi a jogar, não entro mais em uma interação pra pedir telefone pra uma garota, ou pra falar pra ela dos meus sentimentos, eu entro numa interação para ela pedir meu telefone, e para ela falar dos seus sentimentos, isso é algo fantastico.

Eu gosto do meu jeito, não pretendo mudar não, acho que sou um cara de gosto refinado. ;)
Avatar pua
Feelgood

Aprendiz

#864528 Não importa quantas desculpas você tenha para justificar as coisas ruins que acontecem com você, sempre irão existir pontos que NUNCA irão melhorar caso você mesmo não tome atitudes para melhorar.

O próprio fato de uma pessoa ter que vir se fazer de vítima da vida, justificar suas razões e colocar a culpa nas coisas que aconteceram em sua vida já demonstra que essa pessoa está procurando formas de escapar da culpa de até hoje não ter tomado uma atitude para melhorar o seu próprio quadro.

Antes de entrar no PB eu poderia me identificar com muitos dos parâmetros aqui citados, e agora posso dizer que eliminei uma boa parte. Estou construindo meu futuro profissional, e o meu futuro financeiro também (Tenho que agradecer muito a alguns PUAs aqui, em especial ao Riker. T, graças aos seus relatos passei a virar mais os meus olhos para essas questões). Com relação ao PUA, já perdi muita oportunidade boa de conseguir pegar lindas mulheres por achar que eram os meus problemas internos/externos que me impediam de me aproximar de uma mulher. Desde que passei a mudar essa forma de pensar, o que eu posso dizer, é que minhas interações passaram para um novo nível e eu já não sinto tanto medo de ser rejeitado ou de tomar toco. É difícil se disciplinar e eliminar crenças limitantes, mas se você sente que sua vida ainda tem problemas, você realmente precisa agir para começar a ver as melhorias, não importa o quão devagar as coisas caminhem.

O conteúdo de sedução que aprendemos aqui são ferramentas, e se não praticamos usar estas ferramentas, passaremos a vida toda sem saber utilizá-las. Não espere que o parafuso se encaixe na porca sozinho, porque isso nunca vai acontecer. Um simples "oi" para um estranho(a) a cada dia faz toda a diferença, independente do que esteja acontecendo em sua vida ou do que se passa em sua cabeça. Apenas aja.

Obrigado pelo artigo, Payperview.

Abraços e sucesso a todos.
carlos20

Aprendiz

#864534 cara eu descobri uma coisa sobre mim hoje. eu sou melhor no alone sarje do que sair com um wing . e uma ideia interessante que incentiva mais é sair com um amigo que tambem é pua . isso ajuda muito
Avatar pua
MisaelOliver

Aprendiz

#864541 Cara, gostei do seu relato e me identifiquei com o segundo caso.
Ultimamente tenho andado meio cabisbaixo, pois nada de interessante acontece. Tenho 20 anos, uma vida comum, um emprego comum, sem namorada e praticamente sem vida social.

Gostaria muito de reverter essa situação :/

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#864548
RibeiroGH escreveu:Cara de alguma forma se vc olhasse pra minha vida vc me enquadraria nesses 99%. Mas eu prefiro não me enquadrar.


Pra isso que existe a estratégia . A estratégia significa armar uma situação para que o inimigo seja ludibriado e faça o movimento pensando que vai ter exito . Ou seja você o manipula para e atrai ele exatamente pra onde você o quer e nesse momento o fulmina .

Essa é a famosa inteligência , e veja bem que aqui não estamos falando de ser experiente nem nada disso , estamos falando sobre ter atitudes inteligentes que te levarão a algo melhor.

Claro que o mundo esta cheio de gente derrotada , e muita gente cresce perto de exemplos ruins de fracasso e falta de perspectivas . A razão para tentarmos o sucesso na verdade mexe com qualquer ser humano .

Por exemplo , pega uma turma de 100 alunos e na sala de aula 95 pessoas estão se comportando mal e não estão nem ai . O professor chega e diz que pra ele não interessa os 95 que estão fazendo nada e sim os 5% que serão os vencedores .
Num passe de mágica todos os 95 que tem uma atitude horrivel começam a prestar atenção e sabem o motivo ?
Por que mesmo que sejam fracassados , todo o ser humano gosta de pensar que esta do lado que vai vencer ...

Ai é que você vai trabalhar , pois sómente 5% realmente estão sacrificando algo , tem uma estratégia , enquanto 95% estão distraídos e não tem a mínima idéia do que fazer ...

Com as mulheres não é diferente . Saibam que 20% dos caras comem 80% das mulheres ou seja , se você é um pária e um cara legal , a garota vai preferir trepar com uma cara que tem 5 garotas e é um vencedor , mesmo sendo um cafageste ...

Pense nisso , um abraço

Payperview