Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#864550
MisaelOliver escreveu:Cara, gostei do seu relato e me identifiquei com o segundo caso.
Ultimamente tenho andado meio cabisbaixo, pois nada de interessante acontece. Tenho 20 anos, uma vida comum, um emprego comum, sem namorada e praticamente sem vida social.

Gostaria muito de reverter essa situação :/


Dae irmão , firmeza na rocha ?

Você teria coragem de planejar a sua vida nos próximos 5 anos ? Teria coragem de sacrficar finais de semana estudando ou quem sabe arriscando um negócio ? Teria coragem de fazer uma estratégia hoje , do tipo vou começar a me interessar por alguma coisa na vida ?

Talvez procure na internet um negócio que pode começar , ou talvez possa entrar segunda-feira num curso profissionalizante e até mesmo uma faculdade . Poderia ver o que mais lhe interessa hoje em dia no seu emprego e ser dentro de um tempo determinado por você , promovido ...

Você monta a sua estratégia e tenha disciplina para executar , você com certeza faria parte dos 5% que fazem a diferença nesse mundo ....

Um abraço
Payperview