Avatar pua

Criador do tópico

Philip morris

Aprendiz

#931788 Salve galera
ja expliquei a historia em outro topico
mas a duvida agora é diferente ,

minha namorada me largou
flo antes de largar q queria conversar comigo e flo q talvez eu não ia gostar da decisão dela.
aii na conversa , ela falou que não sabia se continuava comigo ou se largava
( lembrando que ela tinha falado que talvez eu não ia gostar da decisao dela , e agora ela já não sabe )
pq a mãe dela não gosta de mim e as coisas estava bem complicadas
ai ela falou que não queria decidir nada por enquanto pq ela não é de voltar atras
aii eu coloquei pressao e ela decidiu largar, falou que eu tava sendo egoista por não entender ela

blz ... ai acabou
se eu não me engano dois dias depois, ela mando uma msg pra mim perguntando se eu tava bem
respondi tentando ser natural, mas ela foi seca , e o assunto não virou nada

depois minha mãe conversou com ela no wats , pqp
ai ela veio falar comigo falando que minha mae converso com ela
ai perguntei e tals bla bla bla bla bla

minha mãe falou q ela parece ser diferente , eu tenho motivos pra acreditar , mas tbm tenho motivos pra ficar com um pé atras , pra mim mulher é tudo igual
a duvida é que procurei mtas coisas sobre , e vi que tem varios relatos sobre mulher que faz isso como um shit test , como eu vou saber se ela me testou , ou se ela quis mesmo largar por outro motivo , ou talvez pelo motivo que ela falou mesmo ??????
Avatar pua

Criador do tópico

Philip morris

Aprendiz

#931791 eu fiz essa pergunta , porque até achei um topico que fala sobre os 5 jogos emocionais mais comuns

1 - Ficar fria, mal humorada, indiferente, distante do nada


2 - Se fingir de desentendida e culpar você ao ser confrontada em uma situação que tu estás certo – “Culpar o inocente”


3- Birras, emburramentos, bicos, silêncios


4- Ameaças de término – A ameaça de retirada de afeto


5- Os infernos mentais causados pela DÚVIDA



queria deichar bem claro 2coisas
1 que ela sempre mostrou mto interesse ( pelomenos falava que gostava muito de mim ), queria conhecer minha familia ,e varias outrras coisas , e de uma hora pra outra , ela fica distante , e toma essa decisão

2 ela é mto gata HB10 , porém só 17 anos
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#931802 Que diferença vai fazer para você saber se foi um shit-test ou não?!
Se ela largou, você tem mais é que esquece-la e viver a sua vida intensamente!
Não fique respondendo a essas mensaginhas dela, isso é tática de mulher para ver se você ainda está nas mãos dela, assim que passar a não responder ou então a demorar pra responder e responder de modo seco, ela vai sentir que realmente te perdeu!
Ah, também diga a sua mãe para não ficar conversando com ela, ok?!

Boa sorte.
Avatar pua
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#931804 Três coisas.

Primeiro, não deveria tê-la pressionado pra tomar a decisão. Realmente, deveria ter sido compreensivo e dito que seja qual for o problema pelo qual ela estivesse passando, você daria apoio, até um tempo, se ela quisesse etc.

Segundo, se ela decidiu deixar você, sendo teste ou não, a atitude é a mesma: desapego! Um homem de valor não vai ficar pensando no que vai fazer ou pensar, e sim continuar vivendo bem! Afinal, mulher é o que não vai faltar.

Por último, esqueça ela. Ponto final. Se ela vier falar com você, responda com educação. Somente.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#931807 Cara, vou falar por mim. Eu tinha uma namorada que era um doce quando começamos. Era legal, brincalhona, bem humorada, não ficava enchendo com besteiras. Eu, na época, não queria nada sério com ninguém, mas esse jeito dela foi me atraindo. Cheguei a terminar com ela, dizendo que queria conhecer o mundo, e algum tempo depois ela me manda a seguinte mensagem no celular: "se você ficar comigo, você pode ficar com quem quiser, conhecer quem quiser que eu irei te respeitar e te amar". Fiquei com ela porque parecia a melhor opção (e não trai ela, apesar da permissão que ela me deu). Esse tipo de atitude, que pensa no outro, atrai qualquer pessoa.

Passado muito tempo, hoje ela é rabugenta, implica com quem eu falo, como ajo, se tenho amigos... Tudo é motivo para críticas, TUDO. Ela acha que está me ensinando uma lição (e talvez me botando no meu lugar). É bem provável que aja assim por causa dos conselhos das amigas: as quais, diga-se de passagem, normalmente são solteironas. Se arranjam um homem, logo o repelem (e ainda acham que sabem como lidar com os homens). A verdade é que eu to cansando. Ontem mesmo, me chamou de monstro, porque eu respondi de maneira aspera a uma provocação dela (aliás, faz alguns dias que isso aconteceu... esperou até ontem pra falar isso?). Para mim a culpa é dela se foi tratada mal. Por acaso eu devo aceitar que me agridam sem revidar? Eu também tenho que pensar em mim.

O que eu quero dizer com isso: cara, toda relação tem que trazer algo de bom para sua vida. Se já trouxe, mas não trás, porque continuar? Quando eu quis terminar, vi que ela tinha uma coisa boa a me oferecer, e segui por aquele caminho. Agora que eu não queria terminar, só vejo, da parte dela, dor e desgraça. Quando ela me chamou de monstro, logo depois de eu ter dito que tudo iria ficar bem (ela tava dizendo que estava mal), e de fazer um elogio (chamei ela de bela), ela disse, implicitamente, que não importa como eu me sinto, que só importa ela mesma. Eu mandei mensagem me preocupando em como ela estava, ela não fez o mesmo. É óbvio que ela não quer fazer o melhor por mim. Ela poderia fazer (até porque, já fez um dia), mas não quer. Porque eu deveria correr atrás? Se ela pensa só nela, devo eu pensar mais em mim.

Tem uma guria que está atrás de mim (aliás, mais de uma, mas essa em específico está sendo BEM PERSISTENTE), querendo me agradar, me elogiando o tempo todo, me chamando para sair. Já dei um fora nela, mas ela continua na volta. Ela REALMENTE quer. Porque eu devo ficar chorando por alguém que não quer meu bem? Se há quem queira? Se a minha ex me quisesse, faria por me agradar, como já fez no passado, e não haveria concorrência, pois eu iria querer estar sempre com ela. Eu gosto dela, mas não vou ficar sendo maltratado. Tento agradar e só levo patada. Quem sabe não é melhor com essa nova garota? Ela é bonita, tem um nível de posses parecido com o meu, é agradável, procura elevar minha autosetima, por onde passa todos gostam dela... Eu fiz minha parte e a ex não quis melhorar... paciência. Vou dar uma chance a outra pessoa, que diz que tenho valor (o que a ex, pelo jeito, hoje se recusa a fazer). Será que não serei mais feliz assim, com alguém que diz que eu valho alguma coisa, do que com alguém que diz que eu não valho?

Se a tua atual não te faz feliz (como você está falando), e outra pode fazer, porque você tem que insistir na dor? Pra agradar ela? E você, quem tenta agradar?

Abraço
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#931816 Meu amigo, bem vindo aos relacionamentos! kkk

Na minha opinião não dá pra saber se isso foi um teste ou não..independente disso, a sua atitude deve ser a mesma:

- Não seja reativo;
- Não peça para voltar;
- Viva sua vida e, o mais rápido possível, tenha uma vida interessante, saia, viage, estude, passe o rodo na mulherada.

Se sua vontade é ficar com ela, fazendo isso, ela voltará até você. Se você for reativo e correr até ela, será uma porta aberta para problemas futuros.
Claro que isso são opiniões minhas, nada impede que você siga seus instintos e vontades. Se quiser voltar, ir até ela, conversar, trocar uma ideia sobre o ocorrido e ouvir o que ela tem a dizer, vá em frente...sempre faça o que lhe der vontade de fazer, nunca por pena, culpa ou obrigação!

Abração!