Criador do tópico

brenoull

Aprendiz

#1033997 Entao pessoal gostaria de saber qual a hora certa de beijar uma HB timida eu sempre cv com ela pelo whatsapp e aos poucos ela vai demonstrando interesse inclusive marcamos de ir no cinema e ela está correndo atras perguntando qual filme vamos ver e tal sem contar que ela veio na minha casa (pois ela é amiga da minha irmã ) umas 4 vezes minha irma sugeriu de e eu e essa hb se conhecer.


Qual a hora certa de beijar ela, oq vc usam para beijar
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033999 O segredo das mulheres tímidas está em você mesmo..

Você tem que se mostrar dominante, confiante e demonstrar que sabe bem o que quer, dessa forma ela também irá se sentir segura.

Não existe isso de perguntar: "qual o momento certo pra beijar ela?"

O momento certo quem tem que saber é você mesmo. Percebeu que está em um clima bacana e sentiu vontade de beijá-la? Simplesmente faça..

O negócio é a atitude, que deve partir de você.

Espero ter ajudado..
Abraços e boa sorte!!
Mr.Heitor_

Aprendiz

#1034190 Olá

Para beijar vc tem que ir escalando com toques (kino).
Comece tocando nela como quem não quer nada, o papo vai se desenrolando e vc vai aumentando os toques (como se não pensasse nisso).
O que manda nesses casos é vc ter a certeza que ela está à vontade contigo, sem pressão, sem medo. Vc tem que comandar as emoções da menina.
Se vc mandar os sinais certos ( destacados aqui no fórum ), ela vai mexer no cabelo, dar sinais de interesse. Aí vc vai se aproximando e deixando seu tom de voz mais grave e baixo pra aumentar o teor sexual da conversa.

Dica: Ela que decide quando quer beijar e se quer. Ela tem que ter a impressão que vc não está preocupado se o beijo vai rolar ou não.
De fato, tu não deve estar preocupado com isso. Deve ter suas próprias qualidades e permitir que ela aprecie.