Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

John Frusciante

Aprendiz

#930762 Namoro há 1 ano e meio, estou noivo. Não estamos de casamento marcado, nem morando juntos ou nada do gênero. Mas sim, temos muitos planos futuros. O problema é: continuo apaixonado, gosto dela, mas acho que a gente não dá certo! Nós temos bases diferentes... Eu sou de uma família tradicional, que investe na educação dos filhos e que tem uma base familiar equilibrada. Ela é o inverso disso; Logo, existem muitos choques de realidade e opiniões! Quando eu puxo ela para o "meu mundo", ela se torna uma pessoa melhor, com conversas melhores, com comportamentos e atitudes melhores. Quando estamos no círculo dela, pronto, é outra pessoa. Ela mora em uma cidade pequena, ou seja, todo mundo se conhece desde sempre, frequentam as casas e toda aquela coisa de comunidade. E qual o problema disso? É muita gente de um nível baixo, ninguém tem uma conversa produtiva, apenas coisas fúteis e banais. Isso é ruim, porque ela não consegue evoluir, já tem quase 30 anos e estagnou no tempo - Não amadurece, parece que vive uma adolescência tardia, entendem? Eu tenho 21 anos, apesar da falta de experiência, consigo ter um certo amadurecimento.

Inclusive, em especial, existe uma melhor amiga de infância... Ela é como se fosse da família, o problema é que essa garota é o diabo. Ela não me ajuda, apesar de trata-la bem. Só vive na casa da minha namorada, tipo, 3 vezes por dia - Quando não está junta, está ligando... Só conversa merda e enche a cabeça da minha namorada de lixo (e olhe, tem 30 anos); O problema é que ela é muito carente, tem uma deficiência física, nunca namorou, nem tem pretensão de nada nesse sentido. Daí acha que todo mundo é propriedade dela e isso é complicado. Não sei o que fazer mais, mas quem puder me ajudar, eu agradeço!
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#930795 Mano, eu nem ia comentar e tal, mas... PORRA! VOCÊ TEM 21 ANOS CARALHO! E ela 30 anos. Mano... Quando tu tiver 30 anos ela vai ter 40 anos... Vai tar com a beleza bem cansada. Você acha que você vai ter a mesma quantidade de sexo que tem hoje? você acha que ela ainda vai te tratar da mesma maneira que te trata hoje, ou seja, ela não vai se tornar mais rude, chata e azeda, que é o que acontece na maioria das vezes? Você vai evoluir muito pouco em um relacionamento assim. Se ela tá estagnada a tendência é que ela queira que você fique estagnado também. Você nem viveu os melhores anos da sua vida meu parceiro! ELA JÁ! E É POR ISSO QUE VOCÊS ESTÃO NOIVOS! ELA JÁ VIVEU OS TEMPOS DE ALTO PODER SEXUAL! ELA JÁ VIVEU O AUGE DELA! Você não meu bom! Você ainda está no começo de vossa vida. Você ainda não conquistou todo o valor que um homem com foco na sua vida pode conquistar. É sério, ainda mais quando você tem acesso a essa ferramenta maravilhoso que é o PU! sacou me jovem? Cara acho que você vai se fuder um pouco ai... Sei lá, balzaca... noiva... Toma cuidado, pensa bem, faça uma ponderação total...
Eu nem falei nada sobre tua dúvida, pq me assustou um rapaz tão jovem já querendo se fuder dessa maneira! hehehe.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#930800 Velho se tu não ta curtindo agora, melhor falar que não quer casar e cancelar isso ai.
Se você ta assim antes de casar acha que vai melhorar depois ?

Velho e putz 21 anos, tenho 18 e tenho planos para pensar em casar com 40+, temos muito que viver velho.

Sinceramente eu não vejo motivos para uma pessoa casar com 21 anos.

Abraço Topete
Avatar pua
Supersonic

Veterano - nível 4

#930806 Também tenho 21, e entendo bem dessa parada de comunidade, minha cidade é a mesma
merda. A grande maioria só pensar merda e critica quem pensa "fora da caixa".

Se você tem uma condição financeira boa, puxa ela pro teu mundo e arranca ela de onde
ela está hoje, ou seja racional, primeiro faça sua vida e depois pense em ter um relacionamento
super serio, que no caso é um casamento.
Avatar pua
Topera - MEMBRO EXCLUSIVO
#931432 Po, essa mulher de 30, que não conquistou nada na vida, tá desesperada pra encontrar alguém pra casar.
Como assim ela é estagnada? Tipo 30 anos, sem estudo, num subemprego? Se for isso dificilmente ela vai mudar e evoluir se não buscou até agora. Talvez na cultura dela elas buscam um provedor pra isso.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#931454 Po, ta criticando a mulher e vem perguntar o que fazer? Se tu gosta dela, fica com ela, se tu não gosta, não fica... É tão simples. Qual o problema dos homens hoje em dia? Precisam de aprovação pra tudo? Precisam sentir sempre que há outras pessoas que concordam com seu ponto de vista? Se os outros não concordarem, e daí? Toma uma atitude pelo que tu sente. Olha pra sua vida daqui a dez anos, daqui a vinte e daqui a trinta anos. Como seria se você estivesse com ela? Estaria feliz ou infeliz? Não adianta ficar perguntando isso aqui. Ninguém aqui conhece nem ela nem você pessoalmente, e nem sabe o quanto vocês estão felizes com a relação.

O máximo que vão te dar é uma miragem do que deveria ser um relacionamento (do ponto de vista masculino). A maioria desses caras não tem ninguém (e muitos ficam se queixando, dizendo que perderam suas mulheres, por serem babacas, ou por que foram traídos).

Os homens tem que parar com esse mimimi de querer se sentir bem com tudo. É por isso que está cheio de mulher solteira reclamando que não existe HOMEM de verdade. Sobra homens solteiros por aí, mas a maioria é homem com h minúsculo mesmo.

E você? É HOMEM pra escolher seu próprio destino?

Abraço
Avatar pua
OMaestro

Aprendiz

#931462 Cara, tu não consegue puxar ela pro teu mundo porque teu mundo é de um cara de 21 anos, quem tem 30 dificilmente vai mundar alguma coisa... Se você quiser ficar com ela de todo jeito (que eu particulamente acho uma merda do caramba) vai ter que aceitar ela do jeito que ela é... Porque a idade de sonhar e buscar evolução é a sua, em 95% dos casos.



OMaestro.