Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

T1nh0

Aprendiz

#65692 Acho que essa dúvida é comum a muita gente galera.

Tem uma HB que eu to a fim que a gente viaja junto no trabalho.

Eu vejo que ela tem uma atração por mim, mas as duas amigas delas (uma não é nem tão feia) que vivem "tirando onda" com todos os homens do grupo (alguns +, porque com os "sérios" elas maneram).

As "merdas"


1) Para mim pegam mais "pesado" porque eu mostro que sou muito autoconfiante, sempre sorridente e naturalmente bonito (porque sempre fiz exercicio ai tenho um bom fisico). E tento ignorá-las quando posso, me ocupando com outras coisas (pego um livro p/ ler, mostro desinteresse conversando imediatamente com outras pessoas e tal)

2) A merda e que elas perceberam que rola um "clima" entre nós dois e se tivessemos uma oportunidade de ficarmos sós com certeza nós pegariamos.

Sempre que eu converso com a HB quando estamos mais distantes das duas o papo é legal. E no início até rolava um kino legal (viajamos 3 vezes), eu abraçava, dava beijinho e tal. Mas nas duas últimas viagens, duas dessas amigas dela ficam "brincando" de "desmoralizar" a pessoa e vejo que a HB tem que ouvir e sorrir para não demonstrar que está interessada em mim (vejo que ela gostaria de me defender).

3) Desconfio que a UG 1 (bonitinha) parece ter uma certa atração por mim pelo jeito que ela gosta de brincar,mas p/ tentar tirá-la de tempo sempre arranjo um par "amoroso" para ela nas brincadeiras - ela sempre começa o papo no MSN quando me vê, mas não tira tanta onda quanto "ao vivo".
A outra (UG 2), me respeita mais, pois ela namora um nerd (eu disse que já fui muito nerd), temos conhecidos comuns e uns gostos parecidos, mas vejo que ela tem que entrar na "onda".

4) A PIOR: Numa destas conversas de desocupados, eu deixei sair que tenho uma pessoa e já conversei abertamente com ela que gosto dela, mas tentamos deixar uma conversa verdadeira que já fiquei com 2 outras pessoas (não disse as meninas que eram 2) enquanto eu estava com ela e disse a ela que se ela quisesse outro homem.
Isso deixou a HB interessada (ela deu um tapinha no meu braço e me chamou de "safado - você traiu sua namorada" - me sai com aquela história que vivo o momento e que dei meus conseitos de amor - as UGs ficaram babando com um brilho nos olhos :P)

Isso foi depois que na segunda viagem eu disse que ia me encontrar com uma RMLP (porque realmente não dava para agarrar a HB - ela vivia protegida) para dançar forró e tal (deixou elas com ciume) e como eu não fiquei com ela porque ela fez cú doce (ai fiz a merda de contar "a verdade" as meninas) acho que meu valor caiu.

A questão:

Então, como conseguir desviar das UGs que fazem eternos shit tests incoscintes e isolar a HB para tentar o KC.
Asagod

Aprendiz

#65737
T1nh0 escreveu:Então, como conseguir desviar das UGs que fazem eternos shit tests incoscintes e isolar a HB para tentar o KC.


As UG's estão visivelmente atraídas por você.

Como isolar a HB? faça isso naturalmente, chame-a para tomar um café ou algo do tipo, as UG's não estão no pé dela o tempo todo. Você deve ter o telefone da HB (ou não?). se tiver, liga pra ela e marca alguma coisa. :lingua
TheSun

Veterano - nível 3

#110762 Isolar é uma boa ideia....caso vc nao consiga...Eu diria pra vc se aproximar um pouco mais dessas UG, pq elas fazem isso como uma defesa para a baixa auto estima delas... assim conhecendo elas de maneira um pouco mais proxima, é possível q elas nao te zoem mais tanto.....
Ou qdo elas zoarem com vc tenta usar um metodo que eu li no livro do Allan e Barbara Pease, olhar de rejeição...Simplesmente olha sério para ela em um ponto localizado no centro da testa, acima dos olhos...já testei isso várias vezes... e encerra qualquer conversa (pode ser usado para akeles chatos q ficam falando sem parar com vc)
Espero ter ajudado
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#110870 [centro].

Teenho esse mesmo problema TODOS OS DIAS coom as HB's na eescola.
saaabe oque eu faço ?

#1 -não provoco os Sht-Tests delas, e se elas me lançam um, eu passo (: ( eestudeei muuito o topico " The Shit-Test GAME " )
#2 - Muda de assunto, usando kino taambem ( poonha seus braços sobre elas, e isole-as e comece alguma rotina, magcia, assunto interesante eetc.. )

boom é isso que eu faço

agoora eu voou testar esse de olhar bem no meio da testa com cara de sério AUEHUAEAEUHAEUS

.
[/centro]