Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#63150 Tenho conhecido algumas HBs, as 7,8... Não importa que nota seja! eu foco o meu pensamento em adquirir sempre uma nova experiência o que me deixa mais tranquilo, mas uma coisa que me martela a mente quando penso em seduzir uma garota é : será que ela tem namorado? se eu perguntar diretamente ela vai logo deduzir que to afim dela, se não pergunto fico com a duvida, já perguntei sobre isso a alguém e me disseram que era pra jogar uma verde para que ela me tire esta dúvida de forma inconsciente, mas como não sei . Ainda sou novo no jogo da sedução eu gostaria que alguém me desse alguma resposta sobre isso!
gutocbs

Aprendiz

#63351 Não liga pra isso, se ela tiver namorado nada vai acontecer com você pois não sabia disso.
Mas se quiser saber, faz ela falar indiretamente. Começa a falar de relacionamentos antigos para ela, contando historias engraçadas e interessantes sobre eles e tenta fazer ela falar o mesmo.Se ela tiver namorado vai falar alguma coisa
blOom

Pickup Artist

#63382 Sargeia ela normalmente. Se ela tiver namorado e o respeita, vai ficar "na dela".. agora se ela tá solteira ou não tá nem aí pro namorado, vai te dar vááários IDIs! Não precisa perguntar se ela tem namorado ou não, a não ser que você queira ser namorado dela! :P rsrs
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#63408 Sem conhecer a HB, difícil mesmo saber; é loteria.
Te aconselho, assim como os guris disseram, a não perguntar nada pra ela sobre namorados.
Se ela tiver, ela vai dizer.

Lembrando que ela vai te dizer que namora por 2 motivos:

1. porque ela realmente namora
2. porque teu papo não tá agradando

Se ela for ríspida ao falar do namorado, é bem provável que ela não tenha... isso caracteriza ela estar entediada/incomodada contigo. Quer que tu vá embora ou tá te testando.
Mas daí usar um quebra gelo tipo "namorado? mas eu não tô perguntando dos teu problemas, quero saber só de coisas alegres" pode funcionar bem...

... ok?

Beijos!
Blaze

Veterano - nível 10

#63413 Nao liga pra isso MESMO! Mystery disse:

• Ela não tem um namorado, só está dizendo isto porque não está interessada em você.
• Ela TEM um namorado e dada a situação atual, prefere continuar com o relacionamento.
• Ela TEM um namorado, mas está disposta a dormir com você. E só quer que você entenda a
situação dela primeiro. Ela quer discrição e compreensão. E embora possa estar disponível para
você quanto ao sexo, ela não está imediatamente disponível para qualquer outro tipo de
compromísso.
• Ela TEM um namorado e está disposta a traí-lo (elas normalmente estão se o seu jogo for bom),
mas não quer se sentir culpada quanto a isso. Este é o processo de racionalização dela em ação.
Desde que mencione o namorado antes de dormir com você, ela pode racionalizar que foi culpa
sua. Claro, ela pode se arrepender depois, mas isto não vai fazer com que deixe de trair o
namorado.
• Ela não tem um namorado e está atraida por você; ela só não quer parecer como uma zero à
esquerda que não pode ter um homem. A maior parte das mulheres bonítas tem "satélites" de
qualquer maneira: Caras legais que se passam por amigos dela, mas que secretamente querem
dormír com ela. Como a palavra namorado pode ter tantos sígnificados díferentes, ela está
pensando em um de seus satélites.


Tire suas conclusoes. Alem disse, ta na duvida? Pergunta!!! Eu gosto de jogar verde:

"seu namorado acabou de passar aqui"
"Que namorado?"

=]
kiiztk

PUA EXPERT

#98519
lilly allen escreveu:Sem conhecer a HB, difícil mesmo saber; é loteria.
Te aconselho, assim como os guris disseram, a não perguntar nada pra ela sobre namorados.
Se ela tiver, ela vai dizer.

Lembrando que ela vai te dizer que namora por 2 motivos:

1. porque ela realmente namora
2. porque teu papo não tá agradando

Se ela for ríspida ao falar do namorado, é bem provável que ela não tenha... isso caracteriza ela estar entediada/incomodada contigo. Quer que tu vá embora ou tá te testando.
Mas daí usar um quebra gelo tipo "namorado? mas eu não tô perguntando dos teu problemas, quero saber só de coisas alegres" pode funcionar bem...

... ok?

Beijos!



Opinião feminina sempre boa e de fato ajudando a todos!