Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#63150 Tenho conhecido algumas HBs, as 7,8... Não importa que nota seja! eu foco o meu pensamento em adquirir sempre uma nova experiência o que me deixa mais tranquilo, mas uma coisa que me martela a mente quando penso em seduzir uma garota é : será que ela tem namorado? se eu perguntar diretamente ela vai logo deduzir que to afim dela, se não pergunto fico com a duvida, já perguntei sobre isso a alguém e me disseram que era pra jogar uma verde para que ela me tire esta dúvida de forma inconsciente, mas como não sei . Ainda sou novo no jogo da sedução eu gostaria que alguém me desse alguma resposta sobre isso!
gutocbs

Aprendiz

#63351 Não liga pra isso, se ela tiver namorado nada vai acontecer com você pois não sabia disso.
Mas se quiser saber, faz ela falar indiretamente. Começa a falar de relacionamentos antigos para ela, contando historias engraçadas e interessantes sobre eles e tenta fazer ela falar o mesmo.Se ela tiver namorado vai falar alguma coisa
blOom

Pickup Artist

#63382 Sargeia ela normalmente. Se ela tiver namorado e o respeita, vai ficar "na dela".. agora se ela tá solteira ou não tá nem aí pro namorado, vai te dar vááários IDIs! Não precisa perguntar se ela tem namorado ou não, a não ser que você queira ser namorado dela! :P rsrs
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#63408 Sem conhecer a HB, difícil mesmo saber; é loteria.
Te aconselho, assim como os guris disseram, a não perguntar nada pra ela sobre namorados.
Se ela tiver, ela vai dizer.

Lembrando que ela vai te dizer que namora por 2 motivos:

1. porque ela realmente namora
2. porque teu papo não tá agradando