Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
DAAN - MEMBRO EXCLUSIVO
#537339 kkkkkkkk.

Bem plausível o argumento, já li algo sobre, mais nunca testei.
Vou testa hoje mesmo. hehe.

vlw.
Chess

Aprendiz

#537346 Cara, é um bom truque e com certeza vou testar...mas eu ainda gosto muito de ter uma noção considerável de linguagem corporal...pra quem não tem muito conhecimento disso, recomendo os livros "Desvendando os segredos da Linguagem Corporal", que é pra dar mais uma noção sobre isso, e "O Corpo Fala", que já da uma noção melhor sobre o assunto.
Avatar pua
andreMMA

PUA EXPERT

#537605
Muito boa essa dica ,testarei futuramente, outra coisa que eu acho que sempre dá certo, é você olhar diretamente no olho da HB para ter certeza, se ela tiver olhando pra você com interesse , geralmente no impulso e de forma rápida ela irá virá o seu olhar pra outro lugar como se estivesse com vergonha, ae meu amigo ,pode ter certeza que tinha olhares pra ti.


Dessa eu não sabia, uma HB TOP uma vez na academia ficava me olhando, na hora que olhava pra ela, ela desviava o olhar, achei que ela nao queria trocar uma ideia comigo, fiz merda. Será que funciona mesmo ?
Avatar pua
Ikaru

Veterano - nível 6

#537637 muito bom!!! uma outra tatica que uso é, se acho que ela está me olhado, a encaro, dou um sorriso, mostro a lingua ou faço um aceno...se ela responder (IDI), vou lá falar com ela...se não (IDD), vou lá falar com ela do mesmo jeito...afinal, se não conseguir nada, pelo menos tenho uma amiga nova no facebook!!! (essa eu aprendi com uma ex-namorada hahahaha)

abraços