Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

_BadBoy_

Aprendiz

#1077450 Todos sabemos que elogiar uma mulher bonita é perda de tempo se tratando do jogo indireto e eu me abri para essa mulher dizendo que adorava a perdonalidade dela e consegui ficar com ela. Dai ela me manda uma mensagem:
O que voce mais gostou em mim?
E eu digo:
Seu jeito e bla bla bla e tem uma coisa que voce faz que me deixa louco.
Ela esta me enchendo o saco para eu dizer o ela o que me deixa louco e eu nao sei o que dizer... o problema é que ela é do meu serviço e preciso dar uma desculpa boa no que ela faz que me ddixa louco.. algo relavionado a aparencia fisica ou ATITUDE de uma mulher.

Alguem tem alguma ideia?
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1077460 Cuidado ao fornecer validação ao ponto de ela buscar aprovação de outro macho. Eu trabalho em escola e me vi sendo um ótimo tempero para ela ser lanchinho de engenheiro, cafagestes e homens casados.
Então eu diria que é mais vantajoso pra você dizer que prefere falar a sós, isto dito com malícia e mistério. Se você ceder à curiosidade dela, ela vai te transformar em um beta. Se você a manter curiosa, seu valor aumentará.
Se conseguir ser frio com os shit tests em que ela vai querer jogar em você, você pode tirar proveito desta situação.
Se o assunto está em pauta e ela for uma HB que vc sabe que não se sentirá muito abaixo de você, agora é uma boa hora de mandar um NEG. Crie um assunto pra depois do NEG, mande o NEG ''Você é curiosa e impaciente, encrenca pra mim'' e já mande outro assunto, com conotação positiva, sobre um fato externo.
Eu estou ''descobrindo'' o jogo agora, antes era tudo a esmo; esperava as emoções de alguma HB, reagia a elas.
Ou manipula, ou é manipulado, pra mim o jogo é isto. Psicologia reversa.
Malz o extenso mimimi, mas me vejo constantemente em situações, em que não sabia nada do jogo.
Nunca ignore o jogo, a malicia e superioridade; principalmente no ambiente de trampo. Quanto mais frio, mais resultados, a não ser que sua percepção detecte sentimentos iguais e você queira desenvolver algo emocional.
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1077464
DavidDraw escreveu:Cuidado ao fornecer validação ao ponto de ela buscar aprovação de outro macho. Eu trabalho em escola e me vi sendo um ótimo tempero para ela ser lanchinho de engenheiro, cafagestes e homens casados.


Ótima dica. Falou tudo!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077466
_BadBoy_ escreveu:Todos sabemos que elogiar uma mulher bonita é perda de tempo se tratando do jogo indireto e eu me abri para essa mulher dizendo que adorava a perdonalidade dela e consegui ficar com ela. Dai ela me manda uma mensagem:
O que voce mais gostou em mim?
E eu digo:
Seu jeito e bla bla bla e tem uma coisa que voce faz que me deixa louco.
Ela esta me enchendo o saco para eu dizer o ela o que me deixa louco e eu nao sei o que dizer... o problema é que ela é do meu serviço e preciso dar uma desculpa boa no que ela faz que me ddixa louco.. algo relavionado a aparencia fisica ou ATITUDE de uma mulher.

Alguem tem alguma ideia?


Ela é uma mulher bonita e você só viu beleza nela? Quer comer e cair fora pq ela não tem nenhuma qualidade? Então diga qualquer coisa. Fale do cheiro dela, da maneira como ela morde o lábio, do jeito que ela cruza as pernas. Inventar uma carcteristica marcante nela que não se perceba é fácil e isso evita ela buscar validação em outros, como bem se referiu o colega.
Se você está interessado eu acho que você deve ter reparado em mais alguma coisa, então é ainda mais fácil, só que você blefou, e blefar pode ser uma péssima jogada quando a gente quer algo mais. Primeiro pq se a mulher está interessada, ela vai crer em qualquer coisa, segundo pq se você quer conquistar, as base precisam ser sólidas, pois ela não vai acreditar em qualquer coisa.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1077495
DavidDraw escreveu:Cuidado ao fornecer validação ao ponto de ela buscar aprovação de outro macho. Eu trabalho em escola e me vi sendo um ótimo tempero para ela ser lanchinho de engenheiro, cafagestes e homens casados.
Então eu diria que é mais vantajoso pra você dizer que prefere falar a sós, isto dito com malícia e mistério. Se você ceder à curiosidade dela, ela vai te transformar em um beta. Se você a manter curiosa, seu valor aumentará.
Se conseguir ser frio com os shit tests em que ela vai querer jogar em você, você pode tirar proveito desta situação.
Se o assunto está em pauta e ela for uma HB que vc sabe que não se sentirá muito abaixo de você, agora é uma boa hora de mandar um NEG. Crie um assunto pra depois do NEG, mande o NEG ''Você é curiosa e impaciente, encrenca pra mim'' e já mande outro assunto, com conotação positiva, sobre um fato externo.
Eu estou ''descobrindo'' o jogo agora, antes era tudo a esmo; esperava as emoções de alguma HB, reagia a elas.
Ou manipula, ou é manipulado, pra mim o jogo é isto. Psicologia reversa.
Malz o extenso mimimi, mas me vejo constantemente em situações, em que não sabia nada do jogo.
Nunca ignore o jogo, a malicia e superioridade; principalmente no ambiente de trampo. Quanto mais frio, mais resultados, a não ser que sua percepção detecte sentimentos iguais e você queira desenvolver algo emocional.


Que frescura da porra. Pura bitolagem.