Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Kroyz

Aprendiz

#885766 EU:Qual posição no sexo você acha mais legal?Os médicos falam que faz bem para saúde. Mas será? Acho que só se fizermos com a pessoa que temos confiança, afeto e respeito..
HB: Você ta esperando ouvir oque de mim? pergunte isso para sua irmã ou mãe!
Não sou uma vagabunda para sair falando da minha vida sexual
Primeiramente não te dei essa intimidade muito menos liberdade!
se o seu objetivo é sexo SE AFASTE DE MIM!

reconheço o meu VALOR é não e qualquer coisas que me satisfaz! Me respeite!
Eu:Se você pagasse pra eu fazer com você tudo bem. Contenha seus desejos por mim da próxima vez, ok?
HB: RELEIA oque eu escrevi para voce!
depois venha fala comigo!

Falo o que agora?
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#885773 Queimou a largada com a mina broder? Mal conhecia ela e largou uma dessa? Alias, nao entendi direito a pergunta que vc fez pra ela, mas enfim, nao tenho muito como te ajudar, nao imagino algo que vc possa dizer que de imediato vá despertar confianca nela novamente.
Vc tentou fazer uma brincadeirinha ali no final, mas parece n ter ajudado muito.
O que posso tentar te sugerir? -- Se a mina realmente valer a pena, diria pra vc ir retomando a conversa aos poucos até chegar a um nível normal, isso se ela nao se mostrar extremamente fechada ctg.
Fora isso, aguardo opinioes de outras pessoas. Na próxima vez tente ter um timing melhor, acho q vc se apressou demais... nao tente colocar em prática td q vc le aqui do dia pra noite.
Abracos.
Avatar pua
J[o]cker

Veterano - nível 9

#885801 É jovem, não existe fórmulas mágicas, mas existe jeito de ter uma conversa interessante e sexual, mas a sexual apenas nos momentos certos, e também depende do nível da conversa sexual, beleza ? Aprenda a reconhecer isso!

Deixa eu te perguntar uma coisinha, antes de você dizer isso para garota, você já tinha a beijado ?
Não ? Então fez totalmente errado, primeiro vem o beijo para aí sim ir para etapa final da sedução, que é começar a ter assuntos picantes, toques íntimos, enfim...

O seu erro foi ter sido muito SEXUAL com ela!

O cara aí em cima te sugeriu pra ver se ela realmente vale apena, bom na minha visão, eu acho que ela vale apena, parece ser uma garota que se valoriza.
Como fazer para reconquistar a confiança dela ? Bom, seja menos sexual agora, posso até te sugerir um jeito mandar mensagem para ela, mas não se desculpe parceiro, se VALORIZE falou ? Você não precisa ficar se desculpando se não vai afetar seu emocional e ela vai dar uma BELA DE UMA PISADA EM VOCÊ, então invente algo do tipo como a baixo:

- Olha fulana, não pense que eu vim aqui me desculpar ou algo do tipo, eu sou um cara muito seletor sabe, e não gosto de me envolver com qualquer uma, hoje consegui arrumar uma hora vaga para estar escrevendo essa mensagem pra você, eu gostei da sua atitude de se valorizar, acho que hoje em dia as mulheres se desvalorizam muito, é só você falar qualquer coisa que elas se entregam todas, bom você já ganhou uns pontinhos comigo, realmente você passou no meu primeiro teste, bom agora vou ficar ocupado mais tarde quando der a gente se fala.

Bom essa frase não serve só para ela te reconhecer, mas VOCÊ SE RECONHECER!
- Você tem uma VIDA!
- As mulheres não é o seu objetivo de vida, mas uma parte boa da sua vida!
- Você é um cara ocupado!
- Você é um cara seletor!
- Você tem várias mulheres por perto!
- Você é um MACHO ALPHA!

Você tentou reconquistar a confiança dela ? Não deu certo ? ela tá puta, beleza arruma um jeito de meter o pé, diz que ela é um desperdício e vá conhecer outras garotas parceiros, há milhões e milhões de pepecas por aí! Hahaha :p

Abraço e sucesso!
Jocker
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#885812 Tenta conversar com ela normalmente como se nada tivesse acontecido. Caso ela toque no assunto tentar mudar de novo, mas caso não tenha escapatória diga que ela interpretou mal e que eh melhor vocês esquecerem isso!!!