Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1089429 Começo a conversar com a hb na balada, fico com ela e, pego o whats.Ou, começo a conversar no face, tinder etc e, pego o whats.Depois de uns dias ela pára de me responder ou recusa sair comigo até eu desistir. Já me disseram que com essas que eu conheci pela net eu deveria conversar por até meses!Mas, acho que duas semanas é muito já hahahahhahaha.O ideal seria uma.Essas que eu fiquei na balada, então... Deveria ser pouco tempo!Eu tento ser divertido, converso uma vez a cada dois dias. São sempre assuntos interessantes: praia, bebidas, comidas, filmes e séries. Não fico respondendo imediatamente.Tento criar tensão sexual.Enfim, faço tudo que o manual manda. Existe algo que que eu possa fazer para sair com mais hbs?Pq não tá dando e quando dá elas aceitam sair poucas vezes cmg...
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1089454 Cara, vc tem que plantar melhor a ideia na cabeça delas.

Primeiro, vc tem que mostrar que é seguro sair com você. Ou pelo menos escolher um lugar seguro pra ela te encontrar. Preferencialmente onde tem muita gente.

Segundo, vc deve flertar com ela, fazer ela vir atrás de você.

Por último e não menos importante, vc não deve deixar suas intenções explícitas, mas elas devem ficar subentendiadas. As mulheres costumam furar quando fica explícito que vai acabar em sexo. No entanto, se vcs foram "só" para um bar, tá tranquilo.

Há braços,
Zirc.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1089455 Cara, não tenho ideia de como mostro pra hb que é seguro sair cmg... Embora eu saiba que isso é importante. Porque se eu disser : "Sou gente boa."; Sou tranquilo"; "Sou calmo" ; etc, pode ser estranho, principalmente para as que me conheceram pela internet...
Sobre marcar onde tem muita gente: atualmente, uma das que eu quero marcar, mora numa cidade de 20 mil habitantes e trabalha numa de tamanho parecido - as duas muito perto da minha, mas nenhuma têm lugares onde tem muita gente kkkk. Só a minha, mas já tá difícil nesses lugares.Imagina aqui kkkk...

Outra: "fazer ela vir atrás de você". Tipo assim: Se conheci pela net, ela deve me chamar no whats e, não só eu?Também gostaria muito de saber fazer isso.Mas, não sei.

Sobre deixar as intenções "subentendidas", eu só chamo pra tomar açaí, chopp, ir no cinema, tudo coisa normal.Se tenho que fazer outras coisas, eu não sei de novo...
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1089472
Die Nadel escreveu:Cara, não tenho ideia de como mostro pra hb que é seguro sair cmg... Embora eu saiba que isso é importante. Porque se eu disser : "Sou gente boa."; Sou tranquilo"; "Sou calmo" ; etc, pode ser estranho, principalmente para as que me conheceram pela internet...

Não me surpreende vc achar que o PUA só serve pra quem é rico ou bonito. Pelo jeito você só decorou um monte de técnicas mas não aprendeu a usar nos momentos certos.

Vc demonstra que é seguro sair com você contando histórias sobre você. É assim que você demonstra sua personalidade, seu valor pra hb.

Die Nadel escreveu:Sobre marcar onde tem muita gente: atualmente, uma das que eu quero marcar, mora numa cidade de 20 mil habitantes e trabalha numa de tamanho parecido - as duas muito perto da minha, mas nenhuma têm lugares onde tem muita gente kkkk. Só a minha, mas já tá difícil nesses lugares.Imagina aqui kkkk...

Isso é uma crença limitante. Como eu disse, tem que ser preferencialmente onde tenha muita gente. Se vc fosse pensar por esse lado aí, ninguém da sua cidade transaria.

Die Nadel escreveu:Outra: "fazer ela vir atrás de você". Tipo assim: Se conheci pela net, ela deve me chamar no whats e, não só eu?Também gostaria muito de saber fazer isso.Mas, não sei.

A interação sempre começa no 80-20. Vc faz 80% do trabalho, até que ela esteja envolvida e chegue ao 50-50, onde os dois estão contribuindo igual. Se só vc vai atrás, significa que vc está fazendo errado.

Não tem relação com quem chama primeiro no whats. Lembre-se "vc é o prêmio", ela tem que vir atrás de você. Se ela não vem, é porque vc não mostrou pra ela sua personalidade, seu valor.

Die Nadel escreveu:Sobre deixar as intenções "subentendidas", eu só chamo pra tomar açaí, chopp, ir no cinema, tudo coisa normal.Se tenho que fazer outras coisas, eu não sei de novo...

Acho que seu problema aqui é outro. Não é nem questão de deixar subentendido, mas pelo que vc me falou aí em cima, vc não consegue fazer o mínimo pra que elas tenham interesse em você.

Então, antes de qualquer coisa, seja um cara interessante. Todos os materiais PUA sempre começam pelo inner game e a razão disso é que se vc não for um cara interessante, nada do que eles ensinam vai ser útil.

Converse, crie conforto, flerte. Sé então chame pra sair. Assim ela fica mais propensa a aceitar.

E pra fechar, mais duas dicas pra vc:
1. Deixe claro que vai ser um encontro, mas não deixe claro que as coisas (KC/FC) vão acontecer; e
2. Não chame mais pra tomar açaí e nem ir ao cinema, foque no chopp.
- Açaí é uma coisa que dá pra tomar sozinho, não é o ideal pro primeiro encontro.
- Ir ao cinema é uma furada se vc não souber conduizir a situação; e as mulheres odeiam o "homem polvo", que fica passando a mão nelas o filme todo.
- Foco no chopp! Ninguém toma chopp sozinho (diferente do açaí); e tomar um chopp já tem um contexto de socialização, pq é uma coisa divertida.

Há braços,
Zirc.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1089488
Zirconio escreveu:
Die Nadel escreveu:Cara, não tenho ideia de como mostro pra hb que é seguro sair cmg... Embora eu saiba que isso é importante. Porque se eu disser : "Sou gente boa."; Sou tranquilo"; "Sou calmo" ; etc, pode ser estranho, principalmente para as que me conheceram pela internet...

Não me surpreende vc achar que o PUA só serve pra quem é rico ou bonito. Pelo jeito você só decorou um monte de técnicas mas não aprendeu a usar nos momentos certos.

Vc demonstra que é seguro sair com você contando histórias sobre você. É assim que você demonstra sua personalidade, seu valor pra hb.

Die Nadel escreveu:Sobre marcar onde tem muita gente: atualmente, uma das que eu quero marcar, mora numa cidade de 20 mil habitantes e trabalha numa de tamanho parecido - as duas muito perto da minha, mas nenhuma têm lugares onde tem muita gente kkkk. Só a minha, mas já tá difícil nesses lugares.Imagina aqui kkkk...

Isso é uma crença limitante. Como eu disse, tem que ser preferencialmente onde tenha muita gente. Se vc fosse pensar por esse lado aí, ninguém da sua cidade transaria.

Die Nadel escreveu:Outra: "fazer ela vir atrás de você". Tipo assim: Se conheci pela net, ela deve me chamar no whats e, não só eu?Também gostaria muito de saber fazer isso.Mas, não sei.

A interação sempre começa no 80-20. Vc faz 80% do trabalho, até que ela esteja envolvida e chegue ao 50-50, onde os dois estão contribuindo igual. Se só vc vai atrás, significa que vc está fazendo errado.

Não tem relação com quem chama primeiro no whats. Lembre-se "vc é o prêmio", ela tem que vir atrás de você. Se ela não vem, é porque vc não mostrou pra ela sua personalidade, seu valor.

Die Nadel escreveu:Sobre deixar as intenções "subentendidas", eu só chamo pra tomar açaí, chopp, ir no cinema, tudo coisa normal.Se tenho que fazer outras coisas, eu não sei de novo...

Acho que seu problema aqui é outro. Não é nem questão de deixar subentendido, mas pelo que vc me falou aí em cima, vc não consegue fazer o mínimo pra que elas tenham interesse em você.

Então, antes de qualquer coisa, seja um cara interessante. Todos os materiais PUA sempre começam pelo inner game e a razão disso é que se vc não for um cara interessante, nada do que eles ensinam vai ser útil.

Converse, crie conforto, flerte. Sé então chame pra sair. Assim ela fica mais propensa a aceitar.

E pra fechar, mais duas dicas pra vc:
1. Deixe claro que vai ser um encontro, mas não deixe claro que as coisas (KC/FC) vão acontecer; e
2. Não chame mais pra tomar açaí e nem ir ao cinema, foque no chopp.
- Açaí é uma coisa que dá pra tomar sozinho, não é o ideal pro primeiro encontro.
- Ir ao cinema é uma furada se vc não souber conduizir a situação; e as mulheres odeiam o "homem polvo", que fica passando a mão nelas o filme todo.
- Foco no chopp! Ninguém toma chopp sozinho (diferente do açaí); e tomar um chopp já tem um contexto de socialização, pq é uma coisa divertida.

Há braços,
Zirc.


Vlw.Muito obrigado.

Sobre as histórias:

Talvez contar sobre quando sai com uma mina na Liberdade em São Paulo (pré-seleção
).Depois dela contar que gostava de cantar paguei a conta e decidi que nós íamos pra um karokê (pra demonstrar liderança).

Tem uma que eu ficava que ela ficou tão a fim depois de uns dias que ficava perguntando toda hora se eu queria "só passar tempo" ou conhecê-la melhor. Teve um dia que ela me mandou uma msg e até falou algo do tipo "Já falei com vc hj, mas não aguento então mandei msg de novo".Ela dizia que eu tinha boa lábia.Ela me mandou msg um dia e disse que a minha atenção ia ser só dela numa festa.Fui e, apesar de ter sido a última vez, ganhei carona pra casa.Duas vezes ganhei carona de ficante nos últimos dois anos kkk.

Teve uma vez que ganhei uma palheta de uma banda famosa num show.Foi legal.Ainda tenho.Já contei essa história pra algumas hbs que eu tenho whats.Talvez seja bom contar de novo com mais detalhes e emoção.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1089503 Tá vendo? Vc tem algumas cartas na manga, mas cuidado pra não ficar parecendo que vc tá se exibindo.

E não vá pensando que é só contar as histórias e elas já vão querer sair com vc. O ideal é que vc converse com elas quase como se fossem um amigo seu. E aí vc introduz elementos da sedução pra fazer o jogo fluir mais naturalmente.

Há braços,
Zirc.