Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1097113 Una o útil ao agradável...
(sou pesquisador da federal daqui do meu estado), então vou dar meu ponto de vista:
Sempre me dei mais com a galera da farra mesmo tendo meus princípios dentro da universidade que só ia mesmo em busca de ganhar dinheiro e sair pra conhecer mulheres nas noites.

participe de palestras, eventos de extensão, bolsas de pesquisa... O interessante é se envolver, e caso queira ficar famosinho: faça amizade com a galera do centro acadêmico e junte-se a eles.
tenha boas idéias, assim você conhecerá pessoas de diversos cursos de forma mais acadêmica, mas que nos momentos de intervalo os mais altos papos rolam e é só combinar de tomar uma cerveja por aí hahahaha.

abraz
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1097117 Se você tiver passado em uma faculdade nível HARD no estilo Engenharia/Computação/Física e etc...ESQUEÇA ISSO DE SER POPULAR. é PURA PERDA DE TEMPO. Coloque todos os seus esforços em estudar e passar nas matérias,pois é isso que importa.

Já se você estiver em um curso fácil como serviço social,história ou educação física...você pode sim focar em mulher e tudo mais...você terá tempo de sobra.

*Porque eu digo isso?*
Pois o que eu MAIS vejo no meu curso são "Calourinhos querendo ser populares"....que reprovam em todas as matérias e abandonam o curso. Sério..é deprimente.

Enfim,caso você tenha entrado em uma Faculdade difícil,minha dica é:
-ESTUDE PRA CARALHO DESDE O 1° DIA
-Tenha um corpo bonito. Você vai se destacar totalmente. A galera de exatas não costuma ir muito pra academia.

Se você seguir essas 2 dicas..você será popular e invejado sem dizer nada. As pessoas irão correr atrás de você.(Contanto que você não seja um babaca ou antipático.)
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1097118
fenomeno892019 escreveu:aproveita pra praticar em campo bastante pq é um terreno fértil de HBs husaahua


Se queimar,você quer dizer.
Avatar pua
LEONARDO PEREIRA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097172 Parabéns por passar na Faculdade!!
O segredo para se dar bem na faculdade é ter a atitude de conversar com as pessoas e mostra-se 100% seguro do que fala e do que faz, converse com homens, mulheres, o segurança, professores,... ser um cara popular é isso, é ser vem visto por todos.
Agora mas que conversar e cultivar seu ciclo de amizade na Facu, você deve chegar nas HBs top, não tenha receio de encostar, conversar, pedir uma opinião...
Seja ousado...
Na hora de formar um grupo de trabalho chegue naquela HB-10 e diga o grupo é eu, vc e mais quem mesmo?
Seja intrometido com moderação.
Não tenha medo de demostrar seus interesses vc tem que se impor, tem que dominar as situações.

Abraço, sucesso!!