Avatar pua

Criador do tópico

Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083284
dymarcos escreveu:
O que mais me chateia é o fato de termos passado 2 anos juntos e ela, aparentemente, não sentir nenhuma saudade, a ponto de não me procurar e terminar por mensagem.
Minha cabeça está a mil, tento esquecer de toda forma, mas estou com a sensação de não achar ninguém igual à ela. Sei que é coisa de beta, mas quando você entra em um relacionamento e se apaixona, pode ser o mais alpha possível que não dá pra controlar, e esse foi o meu erro.
Agradeço aos feeds que deram nesse tópico e estou aberto para que venham me dar conselhos, criticar, dentre outros. Abraço.


Esse era o pensamento que mais tinha, hoje prestes a completar um ano de término não penso mais, pelo contrário consegui enxergar as diversas falhas dela até na aparência. Antes a tinha como uma deusa, mulher linda e maravilhosa, pensava nunca vou pegar uma mina tão gostosa e gata quanto, até q semanas atrás sem querer vi algumas fotos nossas q estavam salvas em uma conta do google drive e não lembrava, na hora já pensei: "Cara, ela não é bonita" eu estava tão cego, apaixonado e tão carente que a enxerguei de uma maneira completamente fora da realidade. Ela não é feia, mas não chega nem perto do q eu pensava na época kkkkk To te contando isso pq são as coisas que pensamos ainda na dor pelo término e que não condizem com a verdade, pense com calma, lembre das coisas dela que não gostava ou até da forma q ela teminou, aos poucos verá que ela não é tão boa assim e esse sentimento de perda diminui. Como falei no comentário acima, ainda me sinto perdido, minha vida tá parada, não estou muito bem e sei que muito se deve a solidão que sinto e a dificuldade pra voltar a ter um circulo social(coisa que tbm perdi quando namorava) não tá sendo fácil, porém não sinto nenhuma falta dela, só do sexo e tal, mas nem pq ela fazia bem, simplesmente por ser uma mulher gostosa q eu gostava de comer kkkkkkkk Enfim, com relação a ela n tem mais nada, eu mesmo a bloquiei de td (pois antes ela ficava com joguinhos me bloqueando e desbloqueando e isso desgraçava a minha cabeça) passei a pensar em mim, somente em mim e procurando fazer td que fosse melhor PARA MIM, não me importo mais se ela vai tentar ou se está tentando algum contato cmigo. Óbvio que tenho culpa tbm, mas as atitudes q ela teve cmigo no término mexeram demais com a minha auto-estima e com a minha cabeça que ainda não me recuperei, jamais irei esquecer e jamais irei perdoa-la, uso isso como força pra dar a volta por cima e aprendizado, faça o mesmo.


Muito bom compartilhar com alguém que passa ou já passou por isso. Que todo mundo passa, isso é fato. No começo, tudo é mais fácil. Você ainda não gosta dela, portanto, é desapegado, o que as mulheres gostam. Você depende somente de si pra sobreviver e ela é alguém que apareceu há pouco tempo em sua vida.

Com o passar do tempo, você vai se apegando e se apaixonando e cada vez mais presente na vida dele e dependente dela. Aí que cometemos nossos erros.

A garota, com isso, perderá o interesse em você e começará a mandar em ti. Você terá medo de perdê-la e, a partir daí, acabou o relacionamento.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083289
vpulini escreveu:Galera, mais uma dúvida: amanhã é o aniversário dela. Devo mandar parabéns ou simplesmente ignorar a data?


Será que você ainda não entendeu que já levou o pé na bunda e isso não vai fazer diferença. Quer dar feliz aniversário e ser lembrando como o trouxa?
Nem sei pq respondo, já que sua atitude beta demonstra que tudo que se fala aqui de conselho você prefere fazer do seu jeito. Escreva na sua testa que acabou e qualquer coisa que você fizer não vai adiantar nada. Depois olhe essa cara no espelho dez vezes ou até se convencer que está na hora de deixar de ser trouxa.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083290
Rica Villa escreveu:
vpulini escreveu:Galera, mais uma dúvida: amanhã é o aniversário dela. Devo mandar parabéns ou simplesmente ignorar a data?


Será que você ainda não entendeu que já levou o pé na bunda e isso não vai fazer diferença. Quer dar feliz aniversário e ser lembrando como o trouxa?
Nem sei pq respondo, já que sua atitude beta demonstra que tudo que se fala aqui de conselho você prefere fazer do seu jeito. Escreva na sua testa que acabou e qualquer coisa que você fizer não vai adiantar nada. Depois olhe essa cara no espelho dez vezes ou até se convencer que está na hora de deixar de ser trouxa.


Apesar da grosseria, agradeço ao feed. Farei isso. Um abraço.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083293
vpulini escreveu:
Apesar da grosseria, agradeço ao feed. Farei isso. Um abraço.


Grosseria é terminar um namoro de dois anos por mensagem. Se depois disso você questiona se deve ir atrás eu acho que deve fazer o serviço completo. Compre um anel de diamante e mande um buquet de rosas vermelhas para ela. Ela vai voltar correndo... por mensagem... como você tanto gosta.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083299
Rica Villa escreveu:
vpulini escreveu:
Apesar da grosseria, agradeço ao feed. Farei isso. Um abraço.


Grosseria é terminar um namoro de dois anos por mensagem. Se depois disso você questiona se deve ir atrás eu acho que deve fazer o serviço completo. Compre um anel de diamante e mande um buquet de rosas vermelhas para ela. Ela vai voltar correndo... por mensagem... como você tanto gosta.


Perfeito cara, suas palavras são de grande ajuda, me ajudou demais. Só precisa pensar que, sob forte emoção que estou passando, muitas vezes não penso com a razão, e sim, com a emoção. Não é fácil, mas o tapa na cara que você me deu foi muito útil. Abraço.