Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Juan DeSouza

Aprendiz

#1067523 Tenho 18 anos. Adicionei uma menina que hoje estuda na escola em que me formei...

Comecei a conversar com ela, ela me perguntou quantos anos eu tenho. Disse a minha idade. Perguntei a ela, ela respondeu:

-aaa ta. entendi. tenho 14.

Agora mesmo eu disse que ela nao aparentava a idade que ela tem (pior que nao mesmo).

Como prosseguir diante de alguma resposta dela, pra né, sair o mais cedo possivel com ela?

Agradeço!
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1067529 Cara é meio arriscado, tu é maior de idade e ela ta na idade limite pra ser crime.

Mas se tu ainda assim quer arriscar puxa papo pra ir numa sorveteria perto já que ela não pode beber, não pode frequentar barzinho nem nada.
Avatar pua
Moran

Aprendiz

#1067530 Tu já trocou ideia com ela alguma vez? ou pelo menos já trocou olhares com ela? Ela pelo menos sabe quem você é, sabe que tu existe? se a resposta for não ela vai te achar um psicopata que quer estrupá-la, HAHAHA.

Meio complicado brother, a guria tem 14 anos, geralmente estas são as mais difíceis por ter a mente muito fechada e tals. Mas como hoje em dia as coisas tão louca demais pode ser que nem exista isso mais e a guria seja desinrolada.

O negócio é tu ir desenrolando mano, sem ser monótomo, com uns assuntos maneiros sem deixar morrer a conversa, realmente criando conforto, pode demorar, se tu nunca nem viu a guria (a probabilidade de tu tomar bota é gigante). Mas é isso, cria conforto,e quando tu achar que já tem o suficiente chama ela pra dar um rolê, ir na sorveteria e tals, tomar um açaí, se ela aceitar tu passa o sorvete nela, HAHAHA.

Boa sorte aí brother,
É o meu ponto, salve.
junior690

Aprendiz

#1067531 Eu sai com uma menina,que conhecia de vista e nos começamos a conversar no Facebook.Eu falei pra ela que gostava muito de uma série,e ela disse que nunca viu,e ela também gostava de outra que eu nunca tinha visto.Aí eu falei pra ela mais ou menos assim"se você assistir essa série que eu gosto,e você não gostar eu te pago um lanche,mas se eu assistir a sua e não gostar,você me paga um lanche",acabou que ela assistiu e a gente saiu.Você pode mudar essa série por um filme,ou até mesmo uma música.Recomendo que faça isso depois de conhece-la bem,porque você pode parecer muito desesperado pra um encontro se falar cedo dms.
Avatar pua
$orento

Aprendiz

#1067534 Pergunte onde ela estuda e comente que estudou lá já. Pergunte o horário que ela estuda e se for bom pra você diga que costuma passar lá nesse horário e passe mesmo sem avisar e aborde ela. Basta conseguir o KC, nem precisa formalizar um encontro, é bem mais prático.