Avatar pua

Criador do tópico

Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#791993 Fala galera tudo Beleza !![font=Courier]Bom achei esse canal no youtube desse rapaz que me parece ser um natural,falando a respeito da friend zone, e achei MUITO legal,ele falou praticamente tudo o que eu li a respeito do assunto,eu ja estive na friend zone e leio sempre quando posso entrar aqui no forum algum pua reclamando que ta nessa fase.Então assistam ele dá dicas legais,não sei se ele é pua ou não,mas falou a real e que ao meu ver vai ajudar e muito a sair da friend zone,dou destaque para o video 4 aonde ele dá um exemplo do que você deve falar pra dar um "ponto final" na garota deixando duas opções pra ela,ou termina a amizade ou fica com você[/font]

parte 1



parte 2



parte 3



parte 4



parte 5

o autor ainda não fez,também to no aguardo o cara deu um show

Até mais Imagem

só pra descontrair deixo uns videos que achei de comedia a respeito da friendzone Imagem



Avatar pua
Jaoo

Veterano - nível 9

#792022 Que bixo foda véi! Tem meu respeito. No vídeo 4 a ideologia dele é super certa, falou TUDO mesmo!

Valeu por postar, abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#792128
Jaoo escreveu:Que bixo foda véi! Tem meu respeito. No vídeo 4 a ideologia dele é super certa, falou TUDO mesmo!

Valeu por postar, abraço!




É isso mesmo o cara sabe o que ta falando por isso resolvi postar aqui,essa frase do vídeo 4 da pra ser usada " perfeitamente " , achei muito inteligente pois não dá opção a garota e terminar a amizade ou ficar com vc ,se tivesse usado ela pra dar um cheque mate no tempo que tinha friend zone ia resolver o problema rápidinho. Imagem
WRobertis

Aprendiz

#797245 O Anderson Silva sabe das coisas ! ahahahah

Brincadeiras à parte o vídeo é bem completo mesmo, não precisa ficar lendo vários tópicos, ele já diz tudo nos vídeos.

Abraço !
Avatar pua
flight18

Aprendiz

#865863 Muito bom os vídeos! Falou tudo que eu estava procurando para não entrar numa FZ.

Obrigado por compartilhar.

Abraço
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#865865 Velho eu acho que eu tenho um livro de como não cair na FriendZone na minha mente, pois tudo que ele falou foi exatamente oque eu passo pros meu amigos...

Belo post, obrigado e sucesso! Imagem