Criador do tópico

O$ill

Aprendiz

#960462 Bom rapaziada,
Eu recentemente saí de um relacionamento q durou 3 anos, e quem me deu uma bateria de conselhos foi a tal HB e por sinal, uma HB 8,5.
Bom, como sou novo aqui, e saí de um relacionamento bem longo, tem pouco menos de 1 semana, não sei nem por onde começar.

Pra vocês entenderem, conheci a HB no primário, e ela foi minha namoradinha até os 10, 11.
Hoje com 18, eu quero, e preciso dessa HB.
Será uma forma de, mandar pra longe dos pensamentos e recaídas à ex, e realmente estou afim.
Galera, não sei nem por onde começar, preciso de uma mãozinha, e dicas de atitudes.

Tenho medo de acabar destruindo uma amizade de tanto tempo. Eu não posso ouvir um "Não"!

Obrigado pela atenção, O$ill :confuso
Avatar pua
DOUGLAS MELO

Aprendiz

#960503 Crie conforto com ela,faça a experimetar novas sensações (de preferencia com teor sexual não tão intenso no inicio!,provoque ela,chame-a para desafios!mostre-se o cara que mudará a vida dela(não com palavras,mais com AÇÃO)

Foi assim que o soldado aqui saiu de uma situação parecida com a sua!mais vale voce experimentar tambem chegar com
uma pre-seleção (estar com outras garotas) e coloca-la em um evento juntas!ela irá perceber que vc não é carente e nem necessitado,seu valor vai ao TETO!

Espero ter ajudado
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#960521 Seu frame ta mt necessitado cara, vc acabou de sair de um relacionamento deve tá cheio de conhecimento e confiança pra atrair varias mulheres, de qualquer maneira vc vai ter que conhecer outras mulheres, mostrar valor e pre-seleçao, entao nao fica encima, sai desse frame de carencia e necessidade de uma hb especifica
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#960731 Irmão, sei comé isso! Bom, minha dica é: caia fora dessa mina e vai caçar outra.

"preciso"... Parece meio necessitado, isso com crtz vai te atrapalhar (vai causar uma pressa da sua parte)

Um ponto positivo, raro de ver, é que já ficou com sua FZ uma vez, por um certo período. Bom, foi há algum tempo atrás, nao sei como poderia ser agora.

Mas, me colocando no lugar dela, ela passou por todo o processo do seu término e, dependendo de como voce relatou as coisas a ela, dependendo das conclusões que ela tirou de voce durante a ajuda que lhe deu, acho capaz que ela não queira um relacionamento contigo.

Bem, vamos lá... Acho que nao tem saída apenas se voce desisitir.
Primeira coisa: trata ela diferente agora. Da uns abraços nela por algum motivo "bobo" tipo...ela conta alguma coisa engraçada hoje voce: kkkk se ta mto engraçada hj, ta merecendo um abraço...
Aumenta o CONTATO FISICO com ela. Vai avançando de vagar nisso e, ao mesmo tempo, verificando se ela lhe manda IDI's. Vai ser dificil diferenciar mesmo, IDI de amiga é muito parecido com mina que tá afim. Mas, percebendo voce consegue nao cair na armadilha (otro dia peguei uma amiga e ela ainda falou que custei pra perceber kkkkkk)

Vai fazendo uns testes de fidelidade nela... e O MAIS IMPORTANTE: PARE DE ESTAR DISPONIVEL. Fala com ela uns 10 minutos, e so volta dps de 2 horas. Ou, quando a conversa tiver boa (isso nao significa ela tá falando de otro cara pra vc, quando o papo tiver legal mesmo) SAI DO NADA. Some, e só volta depois, SEM PEDIR DESCULPA NEM DAR EXPLICAÇÃO.

Espero ter ajudado!

Abraço,

Alex
Avatar pua
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#960757 Primeiro, vc já começou errado por querer essa HB só pra esquecer sua ex, pois está colocando essa amiga que vc quer como a fonte de sua felicidade e que ficar com vai satisfazer seu desejo de continuar com alguém, suprindo seu vazio. Acho muito cedo vc querer ela já, dá um tempo pra sua cabeça em relação a relacionamento para não acabr fazendo as coisas por impulso, pois ás vezes vem da hora isso, aproveite esse momento para conhecer novas mulheres. Se vc realmente quer a sua amiga (digo pra pegar), faça algo que te torne inesquecivel para ela e diferente dos outros, e partir do momento que vc captar a atração dela por vc, comece a oscilar emocionalmente com ela, e ela sentirá mais a sua alta. Pratique com outras mulheres tbm, quanto mais concorrencia entre as mulheres, melhor pra vc kk