Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dinho.cesario

Aprendiz

#1080190 Conheci uma menina no Tinder a uns 3 meses, começamos a ficar de vez enquando e a conversar muito. Um dia ela estava estranha e perguntei o que tinha acontecido e ela disse que um menino que mexia muito com ela disse que queria algo serio mas ela nao queria parar de falar comigo mas cagou. Outro dia fui chamar ela e disse o que sentia e que ela era muito especial. Ela disse que terminou e que sentiu minha falta mas que so queria amizade e nao queria ficar mais com ngm, pq tava de boa e dai voltamos a nos falar. Certo dia ela me chamou no whatsapp dizendo que ia falar umas verdades. Disse que sentia ciumes de mime que eu era um ponto fraco pra ela que nao queria ficar com ninguem. Outro dia desses saimos para resolver uma coisa que so ela sabia o local. Foi um otimo dia, ela.... [continua]

Criador do tópico

Dinho.cesario

Aprendiz

#1080191 [continuação] .. ela ficava me olhando muito e quando entravamos em assunto de ex ela fechava a cara, com cara de ciumes. No final do dia levei ela em casa, ela me olhou e chegou perto. Eu fui beijala e ela disse que nao, pq tava legal assim. E a partir dali ela me trata somente como amigo. ela diz que sou mt especial e q gostamos das msm coisas mas so quer amizade. Dou muita atenção a ela todos os dias e ajudo ela com problemas de auto estima e etc. O problema é que realmente me apeguei e estou tentando entender o que pode ter acontecido e como fazer ela me querer novamente. Qualquer ajuda é bem vinda, muito obrigado ! OBS: ela fala sempre sobre sacanagem cmg e a gente fica se provocando, mas da msm forma ela diz so querer amizade. E queria reverter isso.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080192 Ela continua falando contigo e falando sacanagem pra te manter por perto, caso o outro não dê certo talvez tu sai do banco de reserva e entra como titular. Digo talvez porque pode aparecer outro e como ela sabe que tu ta caidinho por ela vai continuar te deixando como segunda ou terceira opção.
Está sendo usado parceiro, não acredite nesse ciumes dela. Sei que quando a gente gosta faz papel de trouxa e nem percebe, mas você tem que se dar mais valor, acha que merece ser a segunda ou terceira opção? Ja comeu ela? Ela diz que é especial porque é dificil achar trouxa pra continuar tentando mesmo ela interessada em outro. Não se ofenda, o melhor é parar de conversar com ela. Você está muito passivo, sendo o cachorrinho, pau mandado. Querendo ficar com ela ou não, o que tem que fazer é o mesmo, se afastar dela pra retomar o controle do jogo ou então seguir a vida.
Boa sorte

Criador do tópico

Dinho.cesario

Aprendiz

#1080201 Saquei a real cara, só não entendo essa mina, pq não acho q ela tem uma primeira opção, pq falo com ela e ela me responde na hora toda hora e só dps q a gente saiu ela me jogou na friendzone.. mas vou dar uma afastada .. muito obrigado !
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1080206 A partir do momento em que ela começa a falar sobre outros romances para você, sobre ex, sobre rapazes ou problemas pessoais e você dá atenção, ela instintivamente começa a te tratar como amigo. Ela sabe que você está nos pés dela e agora você é o estepe. Só existe uma forma de sair da friendzone: Mandar as opiniões pessoais dela para a PQP!

Minha dica: Suma até ela sentir a sua falta. Claro, que se eu falar isso você não vai conseguir sumir e vai querer falar com ela, então, o que eu faço quando gosto de uma pessoa e quero muito falar com ela, mas quero sumir? Simples! Com certeza alguma mulher já te magoou de uma forma que você jamais esqueceu: Salve o numero dela com o nome dessa pessoa. Quando der vontade de falar com ela, vai ver o nome da outra que te magoou e já vai passar essa vontade (Funciona comigo). Eu aposto que logo logo ela sentirá sua falta e perguntará por que você sumiu.