Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fgr

Aprendiz

#73033 Eai galera, blzinha?

Uma novidade boa.. to trampano agora. :)
Num boliche-restaurante famoso aqui na cidade e região. Então, vai muita mina mesmo.

Ontem foi meu primeiro dia e 4 hbs (9; 8,5; 7; 6) ficaram pagandu pau pra mim pq eu sou o que tem a melhor BL d la. Atendi a mesa delas e muito bem por sinal. Tava um pouco tenso pq era meu primeiro dia, mas elas brincaram comigo pra tirar minha tensão. Daí, sempre me chamavam e eram super gentis comigo. E eu chegava: "Pois não moças.." dai elas respondiam sempre com um "Muito obrigado mesmo" e nao desviavam o olhar. :yaaah

Senão estive trabalhando, sargeava numa boa massssss se me pegarem recebendo telefone ou xavecando tomo advertência e nao quero isso já de cara. :emburrado

Bem, pelo menos quem me disse isso foi outro funcionário que ganhou um telefone de uma mina. Esse cara eh um pouco lerdinho então acho que viram ele.

MINHA DUVIDA EH O SEGUINTE:

COMO FAÇO PRA CONSEGUIR JOGAR E NAO SER PEGO EM FLAGRANTE? :)


VLW GALERA,
espero a opiniao d vcs pois é um disperdício não jogar nesse lugar... hehe :louco

Criador do tópico

fgr

Aprendiz

#73034 Se precisa d mais informação, é só pedir.. :ae
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#73388 Usa muito Indirect Game,

assim voce faz elas correrem atrás de voce sem muita apelaçao(se declarar muito)...lembre-se Voce é o Premio

tem que ter uma certa calibração pra poder jogar assim...na sua situação...

valeu?

AbraçoBróder.! :ae

Criador do tópico

fgr

Aprendiz

#73719 Vlw cara,

tenho q ser MUUUITO no indirect mesmo, to calibrando isso.

MAS minha dúvida é como posso closar... PC ou marcar algo???

ALGUMA DICA?

abrass e obrigado pelas respostas.
JigSaw

Veterano - nível 9

#73768 Vc tem a "desculpa" de abrir o set como funcionário e se mostrar prestativo.
Relaxe, vá com calma..

Abra os sets, seja um FUNCIONÁRIO. Acima de TUDO vc esta sendo pago para TRABALHAR.
Sendo legal com TODOS, todos voltarão ao seu local de trabalho para se divertir, pois saberão que tem uma pessoa lá que é legal.
Ou seja, além de manter uma social proof fodida, vc ainda vai mostrar para seus chefes que você faz um bem pra empresa.Ele pode desconfiar de que você está apenas querendo curtir, e se ele argumentar isso com você, diga que é apenas socialização para uma melhor atração.Bom atendimento = cliente fiel que indica um, que indica outro, e outro e outro...

Se alguma HB ficar afim de você, ela vai te procurar, ela vai fazer algo para conseguir seu telefone ou sei la.. ELA TENTARÁ ALGO.
Apesar disso, continue com sua vida social, saia com seus amigos, vá curtir a sua vida fora do trabalho e abra outros sets, conheça mais HBs.
Imagine vc chegando num local onde conhece uma grande maioria e é abordado pelo grupo de HBs q vc conheceu ontem trabalhando?
é tudo perfeito e seu game só melhora.
Vc é obrigado a 'abrir o set' no trabalho. E tendo todo tipo de gente lá, vc se sentirá seguro ao conversar com outras pessoas em um ambiente normal.

Oq quero dizer e concluir é que você tem a chave para se dar bem no mundo PUA e no seu perfil profissional.
Apenas se lembre de que "onde se compra o pão não se come a carne" (sábio membro que disse isso, não me recordo o nome).

Boa sorte.

Criador do tópico

fgr

Aprendiz

#74011 JIGSAW, mano vlw pelo feed... agora entendi como funciona.

VLW TDS PELA AJUDA.


ABRSS GALERAA!! :ae