Avatar pua
Chameleon
#884412 Jak sie masz, PUAS!

Estou muito sumido, mas por uma boa causa. Estou lançando uma empresa de dinamicas pessoais só minha e, a critério de testagem, produzimos um vídeo sobre sarge em cidades pequenas. Agora, atenção: eu sei que a qualidade das tomadas internas e o som das tomadas externas está fraquinho (não tínhamos ainda o equipamento que hoje temos, que é full HD. Cogito regravar esse documentário inteiro futuramente)... Mas, tá aí. Um abraço˜

Avatar pua
Natural Alpha Pua
#884423 Belo vídeo Chameleon moro em uma cidades pequena do interior e sargeo em cidades pequenas vizinhas perto de onde eu moro,até porque até eu tirar carta vai demorar pra eu sargear em cidades grandes rsrsrs

Abraços,
Sucesso na vida e no jogo cara :ae
Avatar pua
Gabriel.Belmont
#884426 Com quantos Habitantes pode-se considerar uma cidade pequena? a minha cidade não tem muito lugar para ir nos fim de semana(além de lanchonetes) e tem ~100k de habitantes.
carlos20
#884492 a minha tem 10 mil habitantes e vou testar essas dicas no próximo sarge
puapernambuco
#884516 Que bom que está de volta.Muito bom o vídeo e desejo muito sucesso nesse seu novo empreendimento.
Avatar pua
HUAN
#897051 Irei ver o vídeo minha cidade tem 70K Habitantes e acho ela bem pequena porque a todo momento que saio a rua sempre vejo 1 ~2 pessoas que conheço
Avatar pua
Hector HR7
#898163 Belo vídeo, Chameleon. Muito bom mesmo. Já morei em cidade pequena e tudo o que você falou é verdade. Teve momentos que até ri no vídeo de tão igual era o que você falava e realmente acontece na cidade pequena.

Teve algumas dicas soltas durante o vídeo, muito boas par serem relembradas e memorizadas.
Continue assim, abração!
matheusgv
#928262 Ótimo vídeo Chameleon.
Eu só acho demorado sargear em cidade pequena, como você falou no vídeo, é bom você fazer o seu "filme" antes e isso requer tempo. A vantagem de cidade grande é que você pode testar tudo o que você quiser testar com mais liberdade, sem medo do que poderá acontecer, pois você sabe que você nunca mais virá essa mulher de novo.
Muitas dicas que você deu no vídeo também dá para serem usadas em outros campos, como aquela de ficar de joelhos quando for abordar um grupo de pessoas sentadas em uma mesa.
Parabéns pela sua superação e pelo grande avanço que você conseguiu.
Avatar pua
Luc4S_TI
#942742 Link OFF, mas eu gostaria muito de assistir esse vídeo, então se alguém ainda o tiver eu fico grato
Avatar pua
bruno bic
#943068 Chamelon no seu livro vc diz no começo dele que sorteou uma emo cheia de tatuagem e que contou uma história do loverlop que o Garção disse que a conta tava paga onode ta no livro revelation é q fiquei curioso e tb quero usá-la se na se lembrar da página diz ai como ela é