Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Lougan
#67603 Pessoal,

Boa noite.

Sou novato no site e, embora sempre tenha pegado mulheres (não as 10...ainda não...rs), sou iniciante no assunto da sedução. Li o "Mystered Method" e estou lendo "O Jogo - A bíblia da sedução". Achei fantástico e outro dia seduzi uma mulher muito bonita que ninguém da boate em que estávamos conseguiu pegar... Ela me disse que cortou antes uns 15 caras... Enfim... O que acontece que, embora na dúvida, penso em prosseguir com ela (continuar ficando e tal...) e quem sabe namorar com ela.

Minha pergunta é a seguinte: como se comportar após a sedução se eu estiver interessado em namorar? Devo continuar com negs, DVS etc.? Ou devo mudar o tratamento: tratá-la com carinho, elogiá-la etc.?

Gostaria de obter uma ajuda à esse respeito.

Desde já, obrigado!

Lougan.
JigSaw
#67607 No Mistery Method, os passos são descritos pelo A1, A2, A3, C1, C2, C3, S1, S2, S3.Lembra-se disso?

Cara, vc tem a oportunidade de pegar quem você quiser(teoricamente). Pq vai se prender na primeira?
Abra mais sets, procure mais mulheres, conheça mais. Uma hora você encontrará alguém que fará você "se aquetar" e você vai ver como vale a pena procurar TANTO e achar alguém legal.

Mas, vou lhe dizer como EU agiria.
A partir do momento em que rola alguns FC's, umas conversas sobre visão, futuro, enfim.. vai vendo qual é a dela e vaia ajustando suas palavras.Procure saber oq ela realmente quer da vida, se ela realmente tem uma visão bacana e principalmente, se vocês combinam.
A fase de NEGs é na atração, você ja saiu da atração, então, sem NEGs, A não ser que ela mereça, que ela queira ser melhor do que você e sua tentativa de DVS não funcione. Ai senta-lhe o neg "pra la ficar esperta" haha.

Mas pensa direito isso aí, namorar com a primeira é foda..
Boa sorte
ricardo_jm
#67613 cuidado com a paixonite
nada contra voce se apaixonar na primeira