Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Lougan
#67603 Pessoal,

Boa noite.

Sou novato no site e, embora sempre tenha pegado mulheres (não as 10...ainda não...rs), sou iniciante no assunto da sedução. Li o "Mystered Method" e estou lendo "O Jogo - A bíblia da sedução". Achei fantástico e outro dia seduzi uma mulher muito bonita que ninguém da boate em que estávamos conseguiu pegar... Ela me disse que cortou antes uns 15 caras... Enfim... O que acontece que, embora na dúvida, penso em prosseguir com ela (continuar ficando e tal...) e quem sabe namorar com ela.

Minha pergunta é a seguinte: como se comportar após a sedução se eu estiver interessado em namorar? Devo continuar com negs, DVS etc.? Ou devo mudar o tratamento: tratá-la com carinho, elogiá-la etc.?

Gostaria de obter uma ajuda à esse respeito.

Desde já, obrigado!

Lougan.
JigSaw
#67607 No Mistery Method, os passos são descritos pelo A1, A2, A3, C1, C2, C3, S1, S2, S3.Lembra-se disso?

Cara, vc tem a oportunidade de pegar quem você quiser(teoricamente). Pq vai se prender na primeira?
Abra mais sets, procure mais mulheres, conheça mais. Uma hora você encontrará alguém que fará você "se aquetar" e você vai ver como vale a pena procurar TANTO e achar alguém legal.

Mas, vou lhe dizer como EU agiria.
A partir do momento em que rola alguns FC's, umas conversas sobre visão, futuro, enfim.. vai vendo qual é a dela e vaia ajustando suas palavras.Procure saber oq ela realmente quer da vida, se ela realmente tem uma visão bacana e principalmente, se vocês combinam.
A fase de NEGs é na atração, você ja saiu da atração, então, sem NEGs, A não ser que ela mereça, que ela queira ser melhor do que você e sua tentativa de DVS não funcione. Ai senta-lhe o neg "pra la ficar esperta" haha.

Mas pensa direito isso aí, namorar com a primeira é foda..
Boa sorte
ricardo_jm
#67613 cuidado com a paixonite
nada contra voce se apaixonar na primeira
mas tenha em mente que existem milhares de garotas alem dela. será que ela é a mais bonita/inteligente/etc que voce pode conhecer??
nao se prenda logo na primeira
fique com outras garotas e veja se ela e realmente aquilo tudo que voce pensa que e
Avatar pua
Mr.Goodtrips
#67626 Recomendo que você leia agora David X , O lado perverso das mulheres do Nessaham Alita, só pra você ter um ponto de vista diferente de como manter um relacionamento :mau
Avatar pua
smyt
#67973 também lhe recomendo ler o livro de nessaham Alita
nele você vai ter uma base de como as HBs agem e seus
joguinhos. espero ter te ajudado. abr.

_Smyt
kamikazeBoy
#69840
ricardo_jm escreveu:cuidado com a paixonite
nada contra voce se apaixonar na primeira
mas tenha em mente que existem milhares de garotas alem dela. será que ela é a mais bonita/inteligente/etc que voce pode conhecer??
nao se prenda logo na primeira
fique com outras garotas e veja se ela e realmente aquilo tudo que voce pensa que e


smyt escreveu:também lhe recomendo ler o livro de nessaham Alita
nele você vai ter uma base de como as HBs agem e seus
joguinhos. espero ter te ajudado. abr.

_Smyt

Mr.Goodtrips escreveu:Recomendo que você leia agora David X , O lado perverso das mulheres do Nessaham Alita, só pra você ter um ponto de vista diferente de como manter um relacionamento :mau


PódCrêr !

Dá uma lida nesses livros mermo, com o tempo voce vai ver se é ralmente o que voce quer!
Rao__
#96195 Ler o tópico como namorar cara.
Criado por mim.

Abraço