Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SlimWilin

#38899 Ainda estou aprendendo o material e nao tava bem calibrado, eu acho. O que aconteceu foi que tive vários overnegs, e num deles uma garota ( nao estamos falando de mulheres, estou no colégio ainda ) que de fato me curte ficou mt irritada com os negs e tal. Ela meio que cortou 'relaçoes' comigo e poutx, eu to afim dela. :confuso
O que fazer ? :chora
abraços
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#38903 SlimWilin

Qual a idade de vocês?
Porque assim, duns 16 pra baixo... o neg não funciona tão bem quanto funcionaria pra uma HB de 20 anos pra cima.

O que acontece: nessa faixa dos 20 em diante (no caso, a minha) a malícia toma mais conta certo? Se tu lanças um neg, automaticamente a HB vai tentar reverter isso mostrando que o que tu falaste, tá errado... ou seja, funcionou bem.

Só que nessa época de colégio, é muita frescurinha e não tem esse lance da malícia ainda amadurecido tão bem; e o que é bem provável acontecer (que é o teu relato) é ela acabar se ofendendo.

Qual foi o neg que tu mandou exatamente?
Porque dependendo, nada melhor que um sincero PEDIDO DE DESCULPAS...

Bjos!
SlimWilin

#38905 entao, antes de qualquer, valeu pela resposta.
Não me lembro exatamente que neg usei, mas foi relacionado à malícia e tal.
tá mas voce disse que se tiverem menos de 16, elas podem reagir mal, entao qual deve ser a estratégia que eu devo usar ?
Avatar pua
Mosh

Veterano - nível 3

#38906 LillyAllien* disse tudo. No colegial voce deve pegar leve com relação aos negs :pisca
A proposito, vale lembrar que o NEG é usado para criar atração. Se a garota ja te 'curtia' acho desnecessario o uso de negs :sorri
Sigma

Veterano - nível 9

#38911 Cara Bom Você Ter Dito Isso.

Estava Pretendendo por em Pratica O Uso do ''Dedo Médio'' Para Algumas das Garotas Metidas do meu Colégio,agora vc me deixou pensando duas vezes.

se bem que eu n ligo Muito, tem uma que eu duvido que va conhecer de formas ''Normais'' então como n lgio pro resultado acho que farei mesmo assim :legal
SlimWilin

#38913 é uma pena isso, creio que a maioria que está aqui só foi descobrir quanto a existência dessas táticas de pua e tal com mais de vinte anos idade e tal. mas eu nao quero continuar beta até lá, quer dizer, se posso mudar agora, porque nao ?
mas quanto a minha situaçao, devo apenas pegar leve em relaçao aos negs ou tem algo mais que tenho que ficar de olho ?
Avatar pua
Mosh

Veterano - nível 3

#38917 Como eu disse, Negs só em fase de atração. Se a HB ja dá sinais de interesse, seja por linguaguem corporal ou seja por palavras, voce deve passar para a fase de conforto :ae
Sigma

Veterano - nível 9

#38927 Entendo, Muitas Vezes Alguns Começam Cedo e por isso Ainda temos experiencias com Jovens Garotas.

Mas é Aquele Lance,Com um Bom Papo+ Linguagem Corporal+Atitude+(O Que exigir da situação)

Pega Qualquer Mulher
blOom

Pickup Artist

#39339
SlimWilin escreveu:é uma pena isso, creio que a maioria que está aqui só foi descobrir quanto a existência dessas táticas de pua e tal com mais de vinte anos idade e tal. mas eu nao quero continuar beta até lá, quer dizer, se posso mudar agora, porque nao ?
mas quanto a minha situaçao, devo apenas pegar leve em relaçao aos negs ou tem algo mais que tenho que ficar de olho ?


Na verdade, vc até pode aplicar negs sim.. mas tem que ver basicamente o TEOR do neg (tem uns leves, outros pesados...) e a quantidade. As HBs de notas mais altas suportam maior quantidade de negs.. já o TEOR, tens que ter feeling do momento, saber daquela HB até onde pode ou não ir nos negs! :palhaco