Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SlimWilin

#38899 Ainda estou aprendendo o material e nao tava bem calibrado, eu acho. O que aconteceu foi que tive vários overnegs, e num deles uma garota ( nao estamos falando de mulheres, estou no colégio ainda ) que de fato me curte ficou mt irritada com os negs e tal. Ela meio que cortou 'relaçoes' comigo e poutx, eu to afim dela. :confuso
O que fazer ? :chora
abraços
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#38903 SlimWilin

Qual a idade de vocês?
Porque assim, duns 16 pra baixo... o neg não funciona tão bem quanto funcionaria pra uma HB de 20 anos pra cima.

O que acontece: nessa faixa dos 20 em diante (no caso, a minha) a malícia toma mais conta certo? Se tu lanças um neg, automaticamente a HB vai tentar reverter isso mostrando que o que tu falaste, tá errado... ou seja, funcionou bem.

Só que nessa época de colégio, é muita frescurinha e não tem esse lance da malícia ainda amadurecido tão bem; e o que é bem provável acontecer (que é o teu relato) é ela acabar se ofendendo.

Qual foi o neg que tu mandou exatamente?
Porque dependendo, nada melhor que um sincero PEDIDO DE DESCULPAS...

Bjos!
SlimWilin

#38905 entao, antes de qualquer, valeu pela resposta.
Não me lembro exatamente que neg usei, mas foi relacionado à malícia e tal.
tá mas voce disse que se tiverem menos de 16, elas podem reagir mal, entao qual deve ser a estratégia que eu devo usar ?
Avatar pua
Mosh

Veterano - nível 3

#38906 LillyAllien* disse tudo. No colegial voce deve pegar leve com relação aos negs :pisca
A proposito, vale lembrar que o NEG é usado para criar atração. Se a garota ja te 'curtia' acho desnecessario o uso de negs :sorri
Sigma

Veterano - nível 9

#38911 Cara Bom Você Ter Dito Isso.