Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lavatripa

Aprendiz

#55075 Boas Puas!

Venho alegremente dizer que apesar de quase esgotar minhas rotinas conseguí finalmente uma HB 8,5!!! A coisa mais linda do mundo, além de ser muiiito gostosa =D

Esse são joão voltando pra meu interior encontrei com essa pequena que entrei em conforto no mesmo dia, KC, já a conhecia, conseguimos conexão muiiito forte, estudamos no mesmo prédio, temos parentes na mesma cidadezinha, e tá rolando um lance bem legal, já rolou um day 2, passamos a noite inteira juntos noutra festa, foi muiiito bom.

E tá acontecendo tudo muito rápido, já conhecí a mãe dela, ela conheceu minha família, tamos trocando sms, telefonema entre outros.

Ela já tá falando em namoro(indiretas) e disse que eu sou tudo que ela procurava, e que tinha que mudar algumas coisas em mim (me acha grosso pelos negs, aguentou muiitos e push Pull)

Agora é a dúvida... não era bom em relacionamentos, faz muito tempo que tive um, tou meio enrolado, apesar q de boa, lendo muito material de inner game do Tyler e pretendo ser eu mesmo, mas tou com medo de fazer merda apesar de tudo, ou de não ter mais atração... depois dessas festa não a encontrei, só telefone, tamo marcando pra se ver por aqui...

Preciso de dicas, ajuda, tudo!!

:yaaah
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#55098 Com medo de fazer merda??

Cara mantenha as atitudes alfa....,e lembre-se quem ama menos é quem domina a relação :ae

Boa sorte pua! :)

Criador do tópico

Lavatripa

Aprendiz

#55263 A já tou pensando melhor...

Elá já é minha, a tendência é ela continuar caindo na minha, elá é minha cachorrinha :mau

Vou passar tempo com ela, as 4 a 10h e depois vamo ver no que dá :ae