Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
femelo

Veterano - nível 9

#536633 Car, so o link da conversa nao ta funcionando, tenta dar uma arrumada ae... valeu!

sobre o video, 1 muito obrigado, deu um help fodastico aqui!
javerson

Aprendiz

#537248 Pois é galera, essa não colou muito comigo não, eu fui bem natural com uma certa garota no Facebook, e em dado momento perguntei se ela tinha namorado e ela não respondeu, e eu fui e fiz uma demonstração de desinteresse falso, dizendo que mulheres tem um defeito de achar que todos os homens só querem seduzi-las quando puxam papo, e ela disse que não tinha pensando isso e blá, blá, blá. depois eu eu fiz uma pergunta diferente, ela não respondeu. Depois eu disse: você não quer me responder nada mesmo né? pô, ela de maneira nenhuma quis papo comigo. depois ela falo que ia me falar pq não me respondeu e mandou isso:
''é pq.. geralmente, eu aceito só quem eu ja conheço em redes socias, e eu ñ lembro de qd te aceitei,, e vc me fez perguntas, e eu ñ gosto de sai respondendo coisas minhas msm sendo perguntas básicas entende ? ñ é por ma, + é meu jeito de ser..''
Daí, oque se deve fazer nesse caso? deixar ela pra lá e procurar outra, ou tentar entender isso e não desistir dela? Abraços!
Monroe

#549879 Não tá funcionando o link da conversa, alguem poderia disponibilizar o link no 4shared?

att.
Avatar pua
b5r

Aprendiz

#550066 Excelente vídeo, me ajudou muito, principalmente por tratar de um assunto que poucos outros no mundo PUA tratam, concordo plenamente que a internet é uma arma muito eficaz para nós, desde que saibamos como usá-la :)
Avatar pua
futuroPUA

Aprendiz

#550342
alexmoreira escreveu:Finalmente alguém quebrou o tabu e preconceitos sobre jogo online... até aqui era proibido mas como censurar o poeta Zera... como proibí-lo... auhauahuha ... valeu pela inovação e vamos testar e postar aqui os results...


verdade, ate q enfim um do ''alto escalão'' ajudou a acabar com esse tabu :P quando postei, a muito tempoa atras, opner pra game online quase me crusificaram =s valeu zera :)
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#590044 Não canso de testemunhar que fiz uma sarge na internet assistindo o vídeo e o resultado foi um FC em uma HB8 !
Zera e seus artigos são muito fodas, obrigado !