Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#431569 Olá, irmãos de todo mundo!

Faz tempo que eu prometi pra uns amigos aqui que eu iria fazer um tutorial com os truques de sedução que eu uso pelo msn e Facebook.
Aqui está!



É comum que mesmo após esse vídeo ainda surjam algumas dúvidas. Por isso também disponibilizei um link pra download direto do arquivo da conversa que gravei da mulher que cito no vídeo:

http://puazera.files.puabase22.com/2011/11/jogo-zerista.docx <- ARQUIVO DA CONVERSA


Abraz
ZERA
Avatar pua

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#431611 Ih galera...
Fiquem tranquilos porque eu sei queo video ficou longo e vocês têm muito o que fazer!

Mas é que nao tinha como colocar tudo isso em um video menor mesmo.

Abraz
ZERA
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#431616 Gostei muito do vídeo, Zera!

A questão do '...e você?' é muito interessante, um vicio de linguagem que parece fazer mesmo uma grande diferença, agora que observei o modo como eu costumo conversar.

Obrigado por essa contribuição, dicas realmente preciosas.

Forte abraço,

D'Artagnan.
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#431627 Enquanto uns desocupados criam RC's falsos, escrevem artigos extremamente repetitivos e usando termos criados por outros como fosse seus, e rotinas e openers idióticos, ZERA nos envia mais um material genial, brilhante e extremamente relevante! :ajoelhar


Tá aí a diferença entre homens e crianças!


#ZERARULES!
alexmoreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#431630 Finalmente alguém quebrou o tabu e preconceitos sobre jogo online... até aqui era proibido mas como censurar o poeta Zera... como proibí-lo... auhauahuha ... valeu pela inovação e vamos testar e postar aqui os results...