Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
odialetico

#3347 Como seduzir uma menina muito racional?

Não cai nos padrões (pelo menos aparentemente) e ainda tira sarro. Como proceder?
odialetico

#3352 Boa, amigo, por isso que gosto desse fórum............
AlphaMara

Veterano - nível 1

#3438 É isso aí, vc se finge admirado pela "racionalidade" dela, e quando ela menos perceber vc virou o jogo e ela está louca pelo seu jeito. Essas quando vc consegue baixar a guarda é duro de elas levantarem denovo hein ;D
oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#9977
don conejo escreveu:Essas são mais dificeis. Tens que levar o jogo natural, as racionais gostam de liderar. Deixe. Siga. Entre no mundo dela. Repita as palavras que ela mais fala. Aos poucos, comece a liderar. Não concorde com as opinioes dela. Faça ela entrar no teu mundo. toque, toque, toque. :rolf


Concordo plenamente, e ainda completo com faça ela demonstrar seus valores seja fisico ou de personalidade, mostre que vc não fica com qualquer uma, tem que ter ser interessante, demonstrar suas qualidades, aja como o prêmio.....
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#10630 Ponha a criatividade pra funcionar e SURPREENDA-A!
E não, isso não é ser beta ter um pouco mais de dedicação... até pq se ela já é mais "difícil", o tempo empregado na sedução vai ser maior.

Palavras de uma menina racional ;)
AlphaMara

Veterano - nível 1

#10806 Muito bom Zera!

Vejam, vou tomar a liberdade de usar o exemplo da Lilly aí em cima. Ela acabou de se qualificar como uma menina racional. É o seguinte: por mais RACIONAL que a mulher possa ser, os cérebros delas nunca são guiados pela lógica (isso é uma coisa que elas não escolhem), por isso o que o Zera falou ta certinho, ser sexual!

O cérebro das mulheres funciona através de imagens criadas na cabeça dela, por isso vc nunca vai ficar com ela provando por A + B que é melhor que o namorado dela, por exemplo. Vc tem que criar a imagem de vcs dois juntos na cabeça dela, e isso vc faz sendo sexual.

O meu estilo de jogo é INDIRECT, portanto, o que eu falei de virar a mesa está bem aí, a gente vem no estilo Mystery que bem conhecemos, voando abaixo do radar, usando os ganchos que ela deixa: a bebida que está bebendo, a roupa que está vestindo, a inteligência incomum que ela possui, mostra que seu valor é alto (mostre-se tão inteligente quanto ela ou mais, se puder), faz ela se qualificar pra vc pra poder ter ctz de que ja deu Demonstrações de Valor Superior suficientes e depois passa a ser Sexual.

No final das contas ela vai falar pra vc na cama "sabe que eu não sei o que aconteceu pra gente ficar desse jeito tão rápido", a sensação é maravilhosa haha (porque vc vai pensar "pois é, EU SEI O QUE ACONTECEU" e vai rir por dentro)

Bom, é uma versão mais detalhada do meu post anterior,
espero ter ajudado ;D
Abraços!