Avatar pua

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#973321 Ola puas
Estava eu lendo um livro quando ele me indicou que flerte é essencial, dai eu boiei pesquisei e pesquisei , mas nada específico encontrei

Dai eu me pergunto como eu flerto ? E como saber se estou flertando ou conversando

Grato
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#973332 Flerte pode ser considerado um estado mental, um ritmo coletivo em que ambas as partes provocam ou sentem a necessidade de provocar direta e indiretamente com intenção de estimular o parceiro ou a si mesmo a demonstrar uma clara ou discreta insinuação de interesse romântico. Normalmernte é precebido alterações na velocidade e tom da fala, alterações no olhar(aqui inclui-se uma notável diminuição da percepção espacial humana "-mesmo olhando algum objeto não é nele que está sua atenção..." -sua pupila mantém-se mediamente expandida), nas mulheres um pequeno vício em se acomodar em posições defensivas de inibição/acanhamento pondo assim o canal auditivo e sinestésico como meio evidente de interação, uma vez nesse estado é esperado por elas a sua condução, em alguns casos pode acontecer dela tomar partido nas conversas mas, se isso perdurar ela rapidamente perderá interesse.
Então quando a garota faz parte do meu convívio eu dividido minha atuação em mais ou menos alguns estados:
1- Se mostrar sociável e não dar atenção a pessoa, demonstrar algum valor em potencial;
2- Dar atenção aos amigos que a rodeiam mas não a ela;
3- Surpreender a pessoa se mostrando disponível ou seja percebe-la;
4- Variar passo 1, 2 e 3;
5- Flerte

Não vejo isso fazendo sentido com um valor baixo... "-ou ter estético ou ter social."



Abraço!