Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
joabipereira
#1058123
TylerF6 escreveu:Você só vai ter uma resposta verdadeira através do autoconhecimento. Se você se nega a fazer atribuições sobre si mesmo e procura as respostas nos outros, já começou errado! Fazendo isso você demonstrará insegurança, falta de autoestima e que gosta de viver na ilusão da aprovação dos outros! Ilusão porque a grande maioria das pessoas são hipócritas, e se você for feio, eles não terão coragem de lhe dizer, para não criar uma situação chata, te magoar ou se comprometerem. Dirão que você é bonitinho, ou que é mais ou menos bonito. Isso está no DNA social. E é bem provavel que se você for feio e receber uma rara opinião verdadeira, do tipo: "Você é feio pra caralho" você fique ressentido com a pessoa.

Portanto cabe a você adquirir bom senso e saber por si mesmo. Aprender a perceber as pistas externas (Olhares das mulheres [dos gays também, haha], comentários a seu respeito em seu circulo social, a frequencia com que as mulheres te procuram, etc..). E também olhar para si e reconhecer se está gordo ou muito magro, se sua pele está bem ou mal cuidada, se está se vestindo bem, se tem uma boa higiene, etc.

Obs: Evite a comparação, senão você nunca consiguirá estabelecer uma confiança estável em sua beleza. Sempre haverá pessoas mais feias e mais bonitas, e se comparando a elas você vai estar sempre oscilando na sua opinião.


Boa!
Avatar pua
bigbagual
#1058125 A questão não é ser bonito, só não ser feio. Basta ser normal. Ter os dentes arrumados, ter um estilo proprio que combina com você, se cuidar. O resto é conversa e status.
25ruca
#1058128 Você é inseguro melhore isso. Para ver se você é bonito é só se olhar no espelho e olhar nos próprios olhos e ver se você quer beijar o seu reflexo. Se você ainda não chegou nesse ponto então transforme tudo o que acontece na tua vida seja de bom ou mau no frame ''EU SOU GOSTOSO PRA CARALHO!!''. Se uma garota me rejeitou é porque não conseguiu ver o quão foda eu era nesse pouco tempo que tivemos. Se uma garota diz que eu sou feio eu rio (a sério eu acho uma piada) porque é só uma tentativa falha de um shit test. Se uma garota te ignora é porque está a tentar chamar a tua atenção e a tentar fazer ciumes por você ter lhe igonrado. Se uma garota tenta me levar para baixo é porque não sabe como lidar com os sentimentos que tem por mim. Se um cara me dá algo eu penso que o cara é gay e está com o pau duro por mim.

Ou vá e pergunte a uma garota na estrada se acha você gostoso. Primeiro faça uma piada ou qualquer coisa ao abordar e esteja uma linguagem corporal confiante e voz alta. Se ela dizer que tu és feio pode ser um shit test. Se você se acha bonito os outros também vão te achar bonito.

25ruca
Avatar pua
TylerF6
#1058131
25ruca escreveu:Você é inseguro melhore isso. Para ver se você é bonito é só se olhar no espelho e olhar nos próprios olhos e ver se você quer beijar o seu reflexo. Se você ainda não chegou nesse ponto então transforme tudo o que acontece na tua vida seja de bom ou mau no frame ''EU SOU GOSTOSO PRA CARALHO!!''. Se uma garota me rejeitou é porque não conseguiu ver o quão foda eu era nesse pouco tempo que tivemos. Se uma garota diz que eu sou feio eu rio (a sério eu acho uma piada) porque é só uma tentativa falha de um shit test. Se uma garota te ignora é porque está a tentar chamar a tua atenção e a tentar fazer ciumes por você ter lhe igonrado. Se uma garota tenta me levar para baixo é porque não sabe como lidar com os sentimentos que tem por mim. Se um cara me dá algo eu penso que o cara é gay e está com o pau duro por mim.

Ou vá e pergunte a uma garota na estrada se acha você gostoso. Primeiro faça uma piada ou qualquer coisa ao abordar e esteja uma linguagem corporal confiante e voz alta. Se ela dizer que tu és feio pode ser um shit test. Se você se acha bonito os outros também vão te achar bonito.

25ruca


Concordo com você que devemos ter esse frame de confiança inabalável, mas por outro lado, esse frame deve ser calibrado, e não ser usado para mascarar ou fugir da realidade, onde toda opinião contrária a ele é um shit test ou um equívoco da outra pessoa. O fato é que se o cara é feio, ele é feio e pronto. Tem que ter maturidade para reconhecer e então tomar atitudes para reduzir essa "pequena desvantagem", desenvolvendo outros aspectos e habilidades que são bem mais importantes do que a aparência. E aí sim, através desse equilibrio, se terá a verdadeira confiança de que se é foda e "gostosão".

Abraço!
Avatar pua
WeB1000
#1058132 Vocês sao incriveis, pensei que iam dar risada da minha cara, porque parece besteira mas ao inves disso me ajudaram, muito obrigado pelas dicas. Não sou muito confiante mesmo, sou tímido ao extremo, mas estou trabalhando nisso e tenho fé que bem em breve eu me liberte. hahahahhaha
Eis minha foto: (SEJAM SINCEROS ASSIM POSSO SABER E MUDAR CABELO OU O QUE FOR NECESSÁRIO)
https://imgur.com/a/r8f46
Desculpe os erros de português estou escrevendo na pressa.
25ruca
#1058136 Caralho você é bem bonito, não precisa mudar nada só estar com uma boa aparência e estar arrumado. Não precisa de roupas caras ou ccoisas assim para atrair garotas mas pode usar se quizer se vestir bem. Depois de um tempo você será atraente mesmo quando estiver sem se pentear, sem escovar os dentes, com chinelos da mãe ou chinelos de pés diferentes. As pessoas só te acham bonito se você se achar bonito primeiro.
25ruca
#1058137 @TylerF6 sim eu entendo. Eu sei que deve se calibrar isso e saber filtrar oque é uma crítica construtiva à um provoco. E isso se aplica a tudo. Mas também deve se ter aquele narcisismo de que mesmo que você saiba as suas falhas e reconhece que há alguem melhor que ti em alguma coisa você ainda se acha ''o fodão'' de uma maneira inexplicavél. É tipo se comparar ao Brad Pitt no mesmo bar, você sabe que ele é mais bonito mas mesmo assim você não se abala e ainda se acha ''o fodão''. Talvez seja uma coisa só minha ou tavez seja um narcisista. Depois de tanta coisa que passei não me surpreendiria.

25ruca
faRriaN
#1058141 Cara vi sua foto. Opinião pessoal? Acho que é bem bonito mesmo! Com o tempo vai na academia, desenvolve um corpo bacana, a sua pele muda(quando a puberdade passar), um bom penteado e está no ponto.
Vai por mim, a base vc tem, só que vc parece ser bem novo, e quando em novos somos sempre mais feios do que qunado com 20+ anos. Falo por experiencia propria, ninguem acredita que eu era eu com 10anos.

Abraço! e nao precisa mesmo de se preocupar, vc está bem acima dos padroes de beleza mesmo, falo de rosto apenas
Avatar pua
bigbagual
#1058153 Não é feio, ta normal. É bem novo e a tendencia é melhorar com o passar dos anos basta se cuidar. O corte de cabelo da pra melhorar, colocar aquele da moda que raspa do lado e em cima deixa mais alto e penteado pro lado. Pesquisa no google cortes da moda. Eu era timido e ainda sou, tambem ja me preocupei com o que os outros achavam da minha aparencia ainda mais na epoca da escola que sofria bullying, mas passou e vi que o problema não era em mim e sim na minha mentalidade. Agora que ja sabe que não é feio vai chegar nas meninas e postar aqui os relatos.
Que comecem os jogos!
Avatar pua
Lipeee!
#1058157 kkk Voce deve ter uns 12 ou 13 anos né ??
qual sua idadeee ??

Se voce tiver essas idades aí , não se preocupe tanto com isso.

na verdade não devia se preocupar. atitudes Alpha , confiança contam muito mais no que se refere a sedução. Beleza é só um cartão de visitas, Mas mulheres são serem mais sentimentais.
Nós homens quem somos fisgados pelos olhos, não podemos ver um rabo de saia... hahah
minhas sugestão
*PROCURE AUTO DESENVOLVIMENTO. (social - faça bastante amiguinhos, e se divirta com eles.)
leia livros, bons livros, desenvolva habito de conversar com todos, leia bastante o PB)