Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Eltonvds
#1058162 Cara aii fica difícil de te ajudar sem ter uma foto pra analizar a personalidade e nível de vestimenta de como vc se veste sua linguagem corporal e etc.
Avatar pua
magnus s
#1058166
TylerF6 escreveu:Você só vai ter uma resposta verdadeira através do autoconhecimento. Se você se nega a fazer atribuições sobre si mesmo e procura as respostas nos outros, já começou errado! Fazendo isso você demonstrará insegurança, falta de autoestima e que gosta de viver na ilusão da aprovação dos outros! Ilusão porque a grande maioria das pessoas são hipócritas, e se você for feio, eles não terão coragem de lhe dizer, para não criar uma situação chata, te magoar ou se comprometerem. Dirão que você é bonitinho, ou que é mais ou menos bonito. Isso está no DNA social. E é bem provavel que se você for feio e receber uma rara opinião verdadeira, do tipo: "Você é feio pra caralho" você fique ressentido com a pessoa.

Portanto cabe a você adquirir bom senso e saber por si mesmo. Aprender a perceber as pistas externas (Olhares das mulheres [dos gays também, haha], comentários a seu respeito em seu circulo social, a frequencia com que as mulheres te procuram, etc..). E também olhar para si e reconhecer se está gordo ou muito magro, se sua pele está bem ou mal cuidada, se está se vestindo bem, se tem uma boa higiene, etc.

Obs: Evite a comparação, senão você nunca consiguirá estabelecer uma confiança estável em sua beleza. Sempre haverá pessoas mais feias e mais bonitas, e se comparando a elas você vai estar sempre oscilando na sua opinião.
falou tudo. um salve
Avatar pua
WeB1000
#1058224 Obrigado vlw galera, minha idade é 16 anos
Avatar pua
Andrea Pirlo
#1058258
romishino escreveu:Primeiro, você se encaixa no padrão de beleza? barba, cabelinho de barbearia, etc?

qual seu estilo?


Hahahahahaha chorei de rir mano, primeira coisa que pensei foi em mim, principalemente por causa desse "barba/cabelinho de barbearia", é coisa de nutella mas faz uma diferença grande.
NOMOREUSER
#1058262 TU NÃO É FEIO, TU É HORRÍVEL!!!!


KKKKKKKK trollei

O que dá um up na beleza do homem é o corte de cabelo. Tu ainda tem cara de adolescente pq é um adolescente; isso só o tempo vai mudar. Minha dica é pra focar num corte de cabelo legal, deixando as laterais mais baixas pra pentear no topo. Faz um degradê de trás para frente... Já vai ficar bem massa.

Esse cara tem o mesmo tipo de crânio que tu, então o corte combina:
http://3.bp.amo puabase.com/-5Qpdf2pLlrg/U ... rie-14.jpg
https://i.pinimg.com/736x/7e/e6/49/7ee6 ... people.jpg

Só não use essa gravata dele, porfa. No mais, comece a malhar. Na tua idade um bom corte de cabelo e shape legal (nem precisa ficar tão forte... estilo Andrew Garfield fica bom) já ajuda muito. Fica de olho no Andrew que ele tem um visual jovem que combina com a tua idade.

Academia não atrapalha o crescimento - só pra constar - isso é mito. E como geral já disse, tem que ter confiança mesmo quando estiver o mais fudido possível na vida. Aí, a beleza é um bônus e não a causa de tal confiança. Mas como a pergunta foi sobre beleza e gosto de responder diretamente; é isso parceiro.
Buuuh
#1058278 vc tem um formato de rosto bom, qnd amadurecer vai ficar bem mais bonitao.
Mude esse corte, ou raspando ou deixando crescer mais.
Se surgir espihas cuide da pele e passe cacau nos labios para nao ficarem seco.
De resto, um estilo foda é muito melhor que apararencia (digo isso sendo modelo e nao tendo um estilo bom)
Avatar pua
romishino
#1058280
Andrea Pirlo escreveu:
romishino escreveu:Primeiro, você se encaixa no padrão de beleza? barba, cabelinho de barbearia, etc?

qual seu estilo?


Hahahahahaha chorei de rir mano, primeira coisa que pensei foi em mim, principalemente por causa desse "barba/cabelinho de barbearia", é coisa de nutella mas faz uma diferença grande.


É o padrão né.. eu já gosto de ser mais ousado