Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

WeB1000

Veterano - nível 2

#1058086 Olá pessoal, sou um menino novo, eu gostaria de saber se eu sou bonito. Eu já pedi pra muitas pessoas , mas acho que elas não estão sendo sinceras. Alguém dá uma ajudinha?
Pl4stom

Aprendiz

#1058089 Fica difícil saber, sem foto, ou algo do tipo, é difícil dizer se você é bonito! Se for por idade e for pra ser bonito, eu sou bonito, porque tenho apenas 16 anos. xD
psyfacstation

Aprendiz

#1058091 manda o teu face ai cara, vamos ver.. tu tem q ter um estilo cara, personalidade
pode pegar algo dos outros, mas tem q ser tu mesmo ta ligado
Avatar pua
Gui Nunes

Aprendiz

#1058095 Se você se aceita , e está ao menos ao redor dos padrões sociais de moda atuais , então está tudo ok , claramente você tem espelho e uma câmera , pegue suas qualidades e as melhore, pegue seus defeitos e os torne menos piores , é simples , cuide de sua alimentação, exercícios físicos (não necessariamente você precisa fazer academia) e o mais importante , cuide de sua saúde mental , que é o que te diferencia dos demais , agora evite esse tipo de pergunta pra sí mesmo , você deve acordar , olhar pra porra do espelho e dizer "esse sou eu, não vou mudar , mas posso melhorar isso, e vou!" Foco que tu consegue o que quiser guri :ae :ae
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#1058102 salve parceiro! Se você tem dúvidas da sua beleza, então é porque não se considera bonito. Mas siga os passos do Gui Nunes e concerteza você encontrará progresso. abs
Avatar pua
TylerF6

Aprendiz

#1058106 Você só vai ter uma resposta verdadeira através do autoconhecimento. Se você se nega a fazer atribuições sobre si mesmo e procura as respostas nos outros, já começou errado! Fazendo isso você demonstrará insegurança, falta de autoestima e que gosta de viver na ilusão da aprovação dos outros! Ilusão porque a grande maioria das pessoas são hipócritas, e se você for feio, eles não terão coragem de lhe dizer, para não criar uma situação chata, te magoar ou se comprometerem. Dirão que você é bonitinho, ou que é mais ou menos bonito. Isso está no DNA social. E é bem provavel que se você for feio e receber uma rara opinião verdadeira, do tipo: "Você é feio pra caralho" você fique ressentido com a pessoa.

Portanto cabe a você adquirir bom senso e saber por si mesmo. Aprender a perceber as pistas externas (Olhares das mulheres [dos gays também, haha], comentários a seu respeito em seu circulo social, a frequencia com que as mulheres te procuram, etc..). E também olhar para si e reconhecer se está gordo ou muito magro, se sua pele está bem ou mal cuidada, se está se vestindo bem, se tem uma boa higiene, etc.

Obs: Evite a comparação, senão você nunca consiguirá estabelecer uma confiança estável em sua beleza. Sempre haverá pessoas mais feias e mais bonitas, e se comparando a elas você vai estar sempre oscilando na sua opinião.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1058121
WeB1000 escreveu:Olá pessoal, sou um menino novo, eu gostaria de saber se eu sou bonito. Eu já pedi pra muitas pessoas , mas acho que elas não estão sendo sinceras. Alguém dá uma ajudinha?


Qual sua idade?

Veja bem, a opinião que interessa é a das mulheres, exceto suas parentes (principalmente sua mãe). Então, o que elas dizem? Você é muito assediado pelas gatinhas?

Outra coisa: as pessoas bonitas geralmente são confiantes. É algo natural. Logo, ser confiante é um forte indício. Você é?